Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 58
3ª Temporada Capítulo 15 - Saída Complicada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/58

PV Bella

Eu estava no saguão com Rosalie e Ângela, esperando que Jéssica e Alice aparecessem logo.

- Alice deve está escolhendo os sapatos ainda – Rose resmungou.

- Já escolhi sua boba – Alice falou aparecendo nas nossas costas, Ângela se assustou, e eu lançei um olhar fuzilador pra Alice.

- Onde estão os nossos maridos? – Alice perguntou.

- Eles foram dar umas voltas e Nessie está com eles – eu respondi, ela assentiu, entendendo o porque de não conseguir saber onde eles estavão.

- Bella, como essa sua amiga demora – Rose disse – Eu estou quase desistindo.

- Você não vai desistir não – Alice disse dando aquele sorriso de impaciência – Ela deve estar quase chegando.

- A Jéss tá demorando mesmo, ela ligou no meu quarto e disse que estava tão ansiosa pra nos encontrar – Ângela disse.

- Cheguei – Jéss veio caminhando pra perto de nós com um enorme sorriso no rosto, acho que nunca a vi tão feliz.

- Finalmente – Rose murmurou.

- Bella você é injusta – ela disse quando me abraçou.

- Eu? Porque?

- Essa é a minha noite  e você vem assim magnifica – ela disse, eu estava usando um vestido preto acima do joelho e um sobre tudo creme, e os scarpins da Alice. Mas isso era estranho, ela não era do tipo que elogiava, ela realmente devia estar muito feliz. O pior é saber que o Edward sabe o motivo, mas não quis me dizer.

- Obrigado, mas você também está deslumbrante. Algum motivo especial? – eu perguntei curiosa pra que ela dissese logo.

- Motivo especial seria ela cair de uma ponte – Rose disse de acordo com que só eu ouvisse.

- Por favor – eu disse a ela por baixo do fôlego.

- Sim, tem um motivo mais que especial. Vocês nem vão acreditar – ela disse saltitante.

- Diz logo Jéss, está me deixando curiosa, e isso não faz bem pro bêbe – Ângela disse suplicante.

- Isso é sério? – Jéss perguntou confusa.

- Não é sério, ela só quer que você diga logo – Rose respondeu sem paciência, e ela e Jéss trocaram um olhar furioso.

- Desculpe a minha irmã, ela está um pouco impaciente hoje. – Alice disse tentando contornar a situação.

- Vou dizer logo então – Jéss disse, eu já estava começando a enlouquecer de curiosidade – Mike me pediu em casamento hoje. – ela disse dando pulinhos de alegria. Como as pessoas são diferentes, a reação dela foi totalmente oposta a que eu tive quando Edward me pediu em casamento. Apesar de essa ter sido a melhor escolha que eu fiz, pois com ela veio a Nessie e Edward ao meu lado eternamente.

- Parabéns – Ângela estava a abraçando – Fico tão feliz por você, o ar de Paris está fazendo bem pro Mike, ele finalmente teve coragem.

- Parabéns Jéss – eu lhe abracei, e Alice fez o mesmo. Rose ficou de braços cruzados sem nenhum humor.

- Vocês já não moram juntos, isso não faz tanta diferença assim – Rose disse, Jéss ia respônde-la, mas eu pedi que a ignorasse.

- E então pra onde vamos? – eu perguntei a elas.

- Eu quero ir a um lugar – Jéss disse animada, e Alice me lançou um olhar temeroso.

- Que lugar? – eu perguntei com medo da resposta.

- Clube das mulheres, acabei de me lembrar de ter visto um perto daqui, quando sai pra comprar uma bolsa ontem. – Jéss disse, ela estava extremamente animada, e eu estaria extremamente encrencada se Edward descobrisse que eu fui em um Clube das mulheres, um lugar cheio de homens semi nus dançando sensualmente.

- Não acho uma boa idéia – eu disse a ela – O meu marido é muito, muito, muito ciumento.

- Ah por favor Bella. É a minha despedida de solteiro. Além do mais Edward não tem com que se preocupar, porque você trocaria aquela perfeição por qualquer outro homem – ela disse. Pronto, eu tinha que me concentrar pra não ficar com ciumes dela falando da perfeição que era o MEU marido.

- Eu estou grávida, não vou a um lugar desses, o Ben não iria gostar – Ângela disse.

- Está grávida e não morta, o Ben nem precisa saber – Jéss disse suplicante – Nós vamos beber, conversar só isso. – ela disse e Ângela deu um olhar pra ela – Tudo bem a Ang não bebe, ela está grávida – Jéss balançou os ombros.

- Eu acho que pode ser legal – Alice disse animada, e eu a encarei assustada – Você sabe que eu adoro festinhas – ela sussurrou no meu ouvido – Se a Jéssica quer uma despedida de solteiro vamos dar isso a ela – Alice disse a todas.

- To fora, vou voltar pro meu quarto e esperar o Emmette – Rose disse.

- Rose – eu chamei – Por mim, por favor – eu segurei sua mão – Alice é louca, você tem que estar perto pra me ajudar. – eu disse baixo pra ela, ela sacudiu a cabeça positivamente.

- Que bom que todos concondaram, vamos logo então – Jéss saiu animada na frente.

O clube que Jéss mencionou não era muito longe, Alice pagou todas entradas, ela disse que era um presentinho de despedida de solteira pra Jéss.

Quando entramos no lugar, tudo que podiamos ver eram garçons desfilando com uma sunguinha preta, o local era todo escuro, só com luzes coloridas piscando. Cheia de mulheres, de todas as idades gritando histéricamente por causa dos homens que estavam dançando no palco. Aquele ambiente fechado cheio de humanos só me causou sede, e uma enorme queimação na garganta.

- Sede? – Rose perguntou percebendo o meu incomodo, e eu afirmei que sim – Eu também estou, fica tranquila e se concentre em outras coisas – ela continuou sussurrando, a música estava altissima, então nem Ângela que estava ao nosso lado era capaz de nos ouvir.

- Em que por exemplo? O saradão vestido de bombeiro arrancando as calças ali – eu apontei para o palco e ela riu.

 Jéss pediu uma rodada de tequilas pra todas, quando as bebidas chegaram Alice inventou uma desculpa dizendo que nós não bebíamos.

- Sabe Bella eu estou bem curiosa pra te fazer uma pergunta, que eu imagino desde quando você se casou – Jéss disse, virando sua terceira tequila, ao que parecia ela não era muito forte pra bebidas, pois ela estava extremamente contente.

- Pode perguntar o que quiser – eu disse, mas com muito receio sobre o que seria essa pergunta.

- O Edward ... – ela começou a dizer.

- Sim, o que tem o meu marido Edward – eu disse extremamente possessiva.

- Ele é bom de cama? – ela perguntou sem nenhuma vergonha, Ângela que estava tomando um refrigerante engasgou, e eu se pudesse corar estaria com minhas bochechas em chamas.

- Jéss, você já bebeu demais – Ang disse.

- Eu disse pra escolher melhor as amizades – Rose sussurrou  no meu ouvido contendo o riso.

- Não bebi nada, eu só estou começando. Mas responde aí Bells, essa era a maior curiosidade das mulheres de Forks, porque você simplesmente casou com o cara mais gato que já houve naquela cidade. – Jéss disse virando mais uma dose de tequila.

- Bem... – eu comecei a dizer – Ele é ótimo – eu disse rápido e abaixei a cabeça.

- Só ótimo? – Jéss perguntou. Porque ela estava tão interessada, ela não ia se casar.

- Ele é perfeito, concerteza o melhor, mas pra ele só existe uma pessoa que possa desfrutar daquele paraíso e sou eu – eu disse com os dentes travados.

- Fica calminha – Alice soprou no meu ouvido.

- Nossa você é uma mulher de sorte, mas eu também, porque finalmente eu vou me casar – Jéss se levantou gritando e virando mais uma tequila, e todos em volta aplaudiram quando ela disse que ia se casar.

- Senta Jéss, tá chamando a atenção demais – eu a puxei de volta pra cadeira.

- Rose cadê a Alice? – eu perguntei olhando ao redor e não vendo onde Alice havia se enfiado.

- Não faço idéia – Rose sacudiu os ombros.

 Um homem vestido de policial veio dançar perto da nossa mesa e começou a se esfregar em Jéssica, Alice apareceu em seguida saltitante.

- Não é uma despedida de solteiro se não tiver um homem dançando na nossa mesa – Alice disse.

- Você vai me enlouquecer ainda – eu disse a ela – O que o Edward vai dizer se vir essa cena na mente de vocês? – eu perguntei a ela baixo.

- Podemos nos controlar – ela respondeu sorrindo de excitação enquanto o cara tirava a blusa e jogava em cima de Jéss.

- Mas elas não vão, já que elas não sabem do poder dele – eu disse por baixo do fôlego, quando o homem veio dançar na minha frente. Ele segurou minha mão e pôs em seu abdômem, eu estava totalmente sem reação, Edward ia ficar bem chateado se visse isso.

- Você está fria baby – o homem disse – Hora de esquentar – ele gritou e arrancou a calça. Rosalie ria sem parar, Ang estava tão constrangida quanto eu.

- Por favor, a despedida de solteiro é dela – eu apontei pra Jéss.

- ISSO MESMO – Jéss disse subindo em cima da mesa, acho que já era a décima dose de tequila dela.

- Desce daí Jéssica – Ang disse histérica, o que era raro vindo dela.

- Dança gatinha – o homem disse segurando a mão de Jéssica enquanto ela dançava sobre a mesa.

- Eu vou embora, essa garota é patética – Rose disse se levantando.

- Você não vai abandonar o barco agora – eu segurei em seu braço.

- Ok Bella, bendita a hora que eu resolvi ser sua amiga – Rose disse sarcasticamente e se sentou de novo.

- Temos que fazê-la descer daí – Ang disse – Estão todos olhando pra cá.

- Deixem ela se divertir – Alice disse, ela estava se divertindo com tudo aquilo.

- Eu quero...propor um brinde – Jéss disse totalmente bêbada em cima da mesa. O homem entregou outra tequila pra ela e um microfone, apesar de estarmos na frança todos entendiam perfeitamente o inglês bêbado da Jéssica – Eu quero brindar...ao meu...casamento...Yeah, finalmente ...eu vou me casar – ela disse virando mais uma dose de tequila, e todos envolta aplaudiram, ela tropeçou e eu pensei que ela iria cair da mesa, eu estava pronta para segurá-la, mas o homem que estava na nossa mesa, a segurou.

- Que humilhação – Ang disse de cabeça abaixada.

- Um brinde ao Mike...meu futuro marido – Jéss disse e o infeliz do garçom lhe deu mais uma dose de tequila que ela virou instantaneamente.

- Ela está muito ruim – Rose disse rindo, ela estava adorando ver o mico que a Jéss estava pagando.

- Claro que ele... não é Gostoso como o marido...da minha amiga Bella aqui – Jéss disse apontando pra mim, agora eu vou matá-la – Nem gostoso como o marido da Rosalie Cullen – ela disse fazendo uma careta falando o nome de Rose.

- Acabou a festa garota, desce daí agora – Rosalie levantou e foi pra cima de Jéss, mas rapidamente eu e Alice a seguramos.

- UM BRINDE – Jéss gritou e tropeçou, e caiu nos braços do cara que Alice havia dado uma graninha extra pra ficar na nossa mesa.

- Acabou a festa, nós vamos embora – Ang disse.

- Eu ainda estou... comemorando – Jéss disse, enquanto o cara a colocava sentada na cadeira.

- Nós queriamos ter uma noite agradável entre amigas, colocar a conversa em dia, e você transformou tudo em uma bagunça – Ang disse.

- Desculpa Ang – Jéss a abraçou começando a chorar.

- Jéss já chega vamos voltar pro hotel – eu segurei em seus braços.

- Credo Bella, você está gelada – ela disse tentando se livrar das minhas mãos.

- Não sou eu que estou gelada, você que está quente, por causa do excesso de alcool no organismo – eu disse a puxando.

- Esperem moças – Um rapaz de terno parou na nossa frente.

- Moças não, senhoras – eu mostrei minha alinaça pra ele.

- Eu não sou ciumento – ele murmurou, achando que eu não pudesse escutar – Tem mais uma suspresa pra vocês.

- Alice – eu disse a olhando com fúria.

- É a última da noite, eu prometo – ela disse fazendo aquela carinha de anjinho.

- Ok – eu assenti. O rapaz levou todas nós pra sentarmos em cadeiras que estavam em cima do palco. Surgiram mais 4 homens de terno, cada um dançando pra alguém, e o que foi nos chamar estava dançando na minha frente, miha sede só estava aumentando, se esse rapaz soubesse com quem está mexendo não ficaria dançando assim perto de mim. Eles começaram arrancar a roupa, e a primeira coisa que eu fiz foi fechar os olhos, se Edward visse isso na mente de alguém, ele viria que em momento nenhum eu quis ficar olhando o dançarino exótico.

Jéss estava ensandecida passando a mão no abdômem do cara, e ainda lhe trouxeram mais bebida.

- Isso ultrapassou todos os limites – eu disse me levantando rápido e puxando Jéss comigo, Alice estava logo atrás com Rose e Ang. Quando chegamos na rua do lado de fora, parecia um alivio pra minha queimação, a sede continuava lá, mas mais controlada.

- Eu não...quero ir embora- Jéss disse completamente embreagada.

- Bella temos problema – Alice disse olhando para o outro lado da rua, levantei o rosto e vi Edward, Jasper, Emmette, Nessie, Ben e Mike, vindo em nossa direção, pelo olhar que Edward me lançou ele já tinha visto tudo na mente de todas.

- O escudo – Rose disse por baixo do fôlego.

- Não adianta, ele já viu tudo – eu disse, não adiantaria mais eu colocar meu escudo em volta delas – Além do mais eles nos viram saindo lá de dentro.

- Ei Mike...meu amor – Jéss acenou, e eu tive que segurá-la pra que ela não desabasse no chão.

Eles foram atravessar a rua, Edward estava com um olhar furioso.

- Ei moça – uma mão tocou meu ombro, me virei e vi o cara que tinha ficado dançando perto de mim.

- Eu já disse que sou uma senhora – eu disse rapidamente, e vi Edward o encarar furioso.

- Eu não ligo, só queria te dar meu telefone, quem sabe você me liga e nós saimos – ele disse.

- Sai daqui – ouvi a voz de Edward em um estrondo, Rosalie e Alice estavam tentando o segurar.

- Ajudem elas – eu disse a Emmette e a Jasper.

- Concerteza nem esse cara e nem vocês merecem ajuda – Emmette disse com os braços cruzados. O rapaz me olhava confuso, enquanto Edward tentava se livrar de Alice, Rosalie e Nessie que também estava o segurando.

- Jasper, por favor – eu supliquei. Nesse momento ele e Emmette estavam ao lado de Edward e ele ficou mais calmo, concerteza efeito dos poderes de Jasper.

- Sai logo daqui – eu disse ao rapaz e ele saiu assustado.

- Nossa... o Ed é bravo...mesmo – Jéss disse.

- Cala a boca – Rose rosnou pra ela.

- Jéssica você está bêbada – Mike disse tirando os braços dela de cima dele, ela tinha ido o abraçar assim que ele atravessou a rua.

- Bêbada é pouco pro estado dela – Ang disse, Ben estava calado distante dela.

- Edward – eu disse indo pra perto dele, levando a mão em seu rosto, mas ele se desvenciliou – Amor deixa eu te explicar.

- Eu não quero conversar com você Bella, não agora – ele deu as costas e começou a andar rumo ao hotel.

- Edward nós vamos com você – Emmette disse, e ele e Jasper sairam sem deixar Rose ou Alice mencionarem nenhuma palavra.

- Nós também vamos sair fora – Mike disse, e Ben o seguiu.

- Ness – eu a abracei.

- Fica tranquila mãe, eu vou tentar acalmar o papai – ela me abraçou – Confie em mim – ela disse saindo correndo pelo caminho que Edward e os outros haviam tomado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap pra vcs... Comentem bastante...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha Esme: Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.