Apaixonada pela Inocência! escrita por Extremer


Capítulo 2
Capítulo 02 - O encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153255/chapter/2

Capitulo 02 – Encontro!

 

Ao ouvir a insinuação de Mira, Lucy que já estava nervosa, ficou estressada. A frase que Mira tinha dito veio como uma flecha no peito de Lucy, ela sabia que sentia algo por Natsu mais nunca soube dizer o que era. Aquele sentimento era novo para ela, uma confusão se formou na mente de Lucy Afeto ou Paixão? Aquilo ficou martelando na cabeça da loira.

— Mira que besteira é essa, hein? Nunca que o Natsu se apaixonaria por mim, ele é muito inocente! Acho que ele nem pensa nessas coisas! – Disse Lucy, ela estava envergonhada e nervosa, chega assustou Mirajane, mas que logo soube contornar a situação.

— Nossa Lucy! Que reação foi essa? – Assustada. – Pelo visto você também sente algo pelo Natsu, né? – Mira começou a rir sinicamente e com um tom de curiosidade fez Lucy se envergonhar novamente.

— E... E... E num é eu que ficarei aqui ouvindo fofoquinhas Mira! Vó para casa! – Após ouvir outra insinuação de Mira, Lucy não agüentou e começou a correr ate a saída da guilda, sem querer empurra Levy, que cai ao chão. Lucy saiu dali irritada, tremula, envergonhada e pensativa Será possível?

Ouch! Nossa Mira! O que aconteceu com a Lucy-chan? Ela nem me viu e ate me empurrou... – Perguntou Levy emburrada.

— É o amor Levy! O Amor... – Disse Mira colocando a cabeça sobre a mao. – Estava aqui me perguntando... Voce já se decidiu?

— Sei... Amor! – Levy ao ouvir a pergunta corou. – Decidi??? Sobre o oque? – Perguntou Levy envergonhada.

— Uai! Sobre com qual ficar. Qual? Jet e Droy! Né bobinha.

— Mirajane! – Gritou Levy totalmente envergonhada.

Enquanto Mirajane continuava a mandar suas flechas do amor, longe dali se encontrava Natsu. Bem embaixo da Arvore do Parque, ele estava ajoelhado, incontáveis eram as lagrimas que saiam de seus olhos e escorria por seu rosto, sua respiração estava ofegante, ele soluçava e sussurrava baixinho Lissana.

Lucy chegava a sua casa, e a dor em seu peito ainda continuava, seu coração estava acelerado, Como Mira pode ter dito aquilo? – Pensava a loira. Lucy entrou em sua casa e subitamente olhou para o sofá, ali era onde Natsu sempre estava lhe esperando com um belo sorriso no rosto, ela sentia falta do rosado. Sentia falta do garoto que a estressava, mas que nos momentos difíceis a alegrava como ninguém.

Enquanto retirava sua roupa e ligava a banheira, ela pensava se Natsu realmente poderia estar apaixonado por ela, e se ela realmente era apaixonada por ele. Mas logo duas cosias vieram a seu pensamento, a falta que ele vazia e a necessidade dele estar em uma missão para que ela pudesse ir, era grande. Será que estou apaixonada? – Lucy constantemente se perguntava isso.

Após a banheira estar coberta de água Lucy entrou, juntou seus joelhos e os abraçou, ficou apenas com seus olhos por cima da água. Varias palavras viam na sua mente Inocência, Amor, Paixão, Insegurança, Afeto, Amizade – Mas a que mais chamava à atenção dela, era a inocência seria esse o motivo pela paixão da loira?

— Ele é sempre tão inocente, enfrenta tudo e todas com aquele sorriso lindo... Ele é realmente uma gracinha >.< Essas ~coisas~ que estão dentro de mim, será paixão? – Pensava a garota enquanto vazia bolhas com o seu assopro. – Espera! Eu não posso estar apaixonada por Natsu! É claro que eu não estou! Ele é apenas meu amigo, é como se fosse um irmão para mim! Não! Ele não pode ser meu irmão! Mas porque ele não pode ser meu irmão? AIIIIIIIIIIIIIIIIII – Ela realmente estava confusa. Lucy não sabia o que fazer, e muito menos sabia o que estava sentindo, mas ela sabia que aquele sentimento não era algo novo, ela já sentira aquilo uma vez.

— Eu já senti isso antes. Essa dor em meu peito, esses sentimentos... Isso aconteceu na luta do Natsu VS Gazzile... Eu não agüentava mais ve-lo sofrer nas mãos de Gazzile. Mas aquilo era um simples afeto! Afeto? Será? É claro que ele estava sofrendo, e eu como amiga dele, não agüentava mais ver aquilo... Isso era um afeto?!

Lucy saiu da banheira, enrolou-se na toalha, foi ate seu quarta-roupa, abriu a porta e olhou com certeza qual seria o vestido. Pegou um lindo vestido vermelho. Olhou-se no espelho e de cara pensou É esse! Com certeza ele ira gostar! Pera! O que é isso Lucy? Não é para ele gostar! Lucy estava eufórica! Ao mesmo tempo em que queria vestir aquele vestido já não queria, estava confusa. Com medo de que o Natsu tinha lhe chamado naquela arvore apenas para uma conversa, e nada mais, vestiu a sua roupa tradicional, Estou pronta, ate porque não pode ser nada de importante. Lucy estava com a mão na maçaneta da porta quando se lembrou do que Mira tinha lhe falado... Percebendo que aquela era um ocasião especial para o rosado, vestiu o belo vestido vermelho e saiu de sua casa, e logo os homens do barco a elogiaram.

— Olá Lucy! Mais como você esta bonita hoje, esta indo em algum encontro? Se estiver indo, ele é realmente um cara de sorte! – Gritaram os homens. Lucy se desesperou, era outra insinuação sobre o tal “encontro”, Lucy super sem graça tentou disfarçar... Mas estava mais do que obvio que era um encontro.

Obrigada pelo elogio! Mas eu não estou indo a nenhum encontro, estou apenas ir ver um AMIGO! – Lucy soando frio olhou para os homens e deu um falso sorriso.

— Então esse seu amigo é realmente um homem de sorte. Hahahahahaha! Boa sorte Lucy. – Eles estavam realmente felizes com a noite de Lucy.

Enquanto os homens do barco ainda riam da inocência de Lucy, ela ia se retirando, e pensando As moças não podem se arrumar que logo pensam que vão encontrar alguém! Que besteira! Lucy estava custando andar pelas ruas de Magnolia. Suas pernas estavam bambas, e sua respiração estava ofegante como nunca... Enfim Lucy chegou ate ao parque. De longe avistou Natsu ainda com os joelhos dobrados... Lucy logo pensou O que esta acontecendo com ele? Lucy não conseguia mover suas pernas ela não conseguia se aproximar de Natsu, apenas por pensar que naquele momento, o garoto que sempre estava esquentado, estava a sua espera, para dizer à frase que mais aterrorizaria Lucy, um simples Eu Te Amo! Lucy criou forças e se aproximou de Natsu, e com uma voz quase muda disse:

— Natsu?!

Lucy ao ver o rosto de Natsu se espantou, estava coberto de lagrimas, lagrimas que não acabavam... Lucy se segurou para também não chorar, aquela cena acabou com toda a imaginação de Lucy que aquela noite podia ser a mais feliz de sua vida! Olhou para mão de Natsu, e viu uma foto toda amassada, na foto estava Natsu e Lisanna abraçados, em um entardecer debaixo daquela árvore! Ao ver a foto Lucy sentiu um algo novo, não era raiva, não era ódio, não era ressentimento, eram ciúmes.

Continua!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae esta a segunda parte da Fanfic, é apartir daqui que as coisas esquentam entre os dois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Inocência!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.