Apaixonada pela Inocência! escrita por Extremer


Capítulo 1
Capitulo 01 - Insinuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153255/chapter/1

Capitulo 01 - Insinuação

Era um dia como qualquer outro na Guilda de Magos, Fairy Tail, vários magos estavam saindo para fazer seus trabalhos e outros retornando de viagem. Erza tinha acabado de aceitar uma missão, e resolveu convidar os seus outros amigos para lhe acompanhar. Após receber um não de Natsu e Lucy, resolveu então ir falar com Gray.

- Gray, que bom que ainda de encontrei por aqui. Estou aceitando um trabalho e gostaria de saber se você gostaria de ir comigo? - Perguntou Erza.

- Claro Erza, não tenho nada para fazer mesmo... E o Natsu e a Lucy eles irão? – Perguntou Gray olhando para Juvia.

- Eu ate falei com os dois, mas Natsu disse que tinha algo mais importante para fazer nesse final de semana. E a Lucy disse que iria apenas com o Natsu... – Disse Erza com decepção

- Esses dois estão suspeitos ultimamente. – Olhou Gray para Natsu. – Tsc! Então vamos.

Gray e Erza estavam saindo da Guilda, quando Erza observou Natsu olhando atentamente para Lucy, que estava no balcão conversando com Mirajane. Erza percebendo que o olhar de Natsu estava diferente, resolveu lhe perguntar se estava acontecendo algo.

- Natsu você esta bem? – Perguntou a ruiva esperando uma resposta. – Aconteceu algo?

- Não é nada Erza, poderia me dar licença. – Disse Natsu levantando da mesa.

Ao ter a reação de Natsu, ela apenas balançou a cabeça e pensou Como sempre o velho Natsu! Nem sei por que me dei o trabalho de preocupar. Erza se aproximou de Gray e os dois partiram. Natsu ia se aproximando de Lucy enquanto a loira conversava com Mira.

- Lucy! Porque você não foi junto de Erza? Aconteceu alguma coisa entre vocês duas? – Perguntou Mira curiosa.

- É claro que não Mira. Não aconteceu nada... É que não teria graça. – Disse Lucy se debruçando no balcão.

- Não entendi. Como assim não teria graça menina? Que historia é essa? – Perguntou Mira com as mãos na cintura.

- É que... É que o Natsu também não ira... E sem ele por perto não terá a mesma graça! – Disse Lucy desviando o olhar, seu olhar entristeceu naquele momento.

- So você mesmo Lucyzinha-chan. – Riu Mirajane. Após Mira terminar a frase, Natsu se jogou num banco do balcão, segurou um copo e ficou olhando para ele, enquanto Lucy debruçada olhava para o rosado. Ela se levantou e preocupada perguntou.

- Natsu, o que houve? Você parece distraído... Aconteceu alguma coisa? – Lucy ficou esperando a resposta, um silencio mortal se instaurou no local. Para quebrar tal silencio Lucy disse – Voce nem ao menos quis ir à missão junto a Erza.

- Não se preocupe. Não é nada. É que eu preciso conversar com você... Ainda hoje... Pode ser? – Disse Natsu ainda olhando para o copo.

- É claro Natsu! Onde quer me encontrar? – Perguntou Lucy preocupada.

- Me encontre na Arvore do Parque, hoje à noite. – Natsu se levanta deixando Lucy, no momento em que Natsu sai da Guilda, todos começam a fuxicar, nenhum deles tinham visto Natsu daquele jeito, apenas brincalhão, engraçado e eufórico.

- Eu nunca vi o Natsu assim... Na verdade já. Ele ficou assim apenas quando minha irma mais nova, Lissana, morreu. – Lucy olhou atentamente para Mira. – Mas naquela época tinha um motivo. Minha irma e Natsu eram unidos... Eu já ate cheguei a imaginar que eles podiam ter algum romance, estarem apaixonados... Coisas do tipo... Mas Lissana nunca me contou...

- Natsu?! Apaixonado? O Natsu nunca se apaixonaria, ele é muito inocente. Ele nunca poderia. Mira-san isso é coisa da sua cabeça. – Disse Lucy surpresa e ao mesmo tempo atordoada.

- Pode ate ser coisa da minha mente. Mas que parecia, parecia! – Disse Mira pensativa.

Lucy se perdeu em pensamentos, aquilo tinha sido uma noticia muito forte para Lucy. O Natsu já se apaixonou? Pensava Lucy, com o seu coração batendo mais rápido. Ela nunca tinha imaginado que aquele garoto inocente poderia ter se apaixonado.

- Lucy! – Ela saiu do transe naquele momento. – Provavelmente é algo muito serio. Pois Natsu nunca chamou ninguém para ir ate aquela arvore com ele. Há não ser minha irma. Lucy pelo jeito que o Natsu está, eu acho que ele esta apaixonado por você!!!!!! – Mira começou a cutucar Lucy. Ela realmente estava feliz com aquilo.

- Natsu!? Apaixonado?! Por mim?! – Lucy se auto-questionou, ela estava toda tremula, mal podia acreditar que Mira tinha lhe dito.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo da fanfic. Pequeno, ele é praticamente a introducao da historia. Mereco reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Inocência!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.