Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 15
Hiper Especial de Hades, Variados – Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeyyy, mais um capitulo pra vocês, fãs loucos dos Deuses, hahaha, espero que goste... final do especial de Hades... com mais de 16 perguntas esse ultimo tem... tomara que vocês gostem... até lá em baixo... bons risos pra vocês... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/15

~~ Intervalo ~~

RebecaMsB: OMG! Aonde isso vai parar *observando as fãs desesperadas de Nico, uma querendo o coitado...* Pensa: Tadinho do meu maninho =/ Acho que ele vai preferir morrer solteiro =x*  O Menino que sofre...

~ Na Plateia ~

?????: Mais eu vou conseguir o Nico *Empurra a outra*

?????: Mais eu já sou namorada no Nico...

?????: Como?? Seu já até tenho um Anel que ele me deu?? *mostra o anel*

RebecaMsB: Deuses tenham piedade do meu irmãozinho... *mãos pro alto*

Aninha__Chase Aparece de mãos dadas com Nico... E Hades atrás deles todo alegrinho...

Meninas da Plateia: PEGANDO FOGO, (e quando eu digo pegando fogo é pegando fogo manhinhoo) O.O

RebecaMsB: *Mão na testa* O que falta acontecer agora aqui??

Hades: Filha, eles não formam um casal fofo??? *cochicha* Ela vai matar Zeus hihi *mão na boca*

RebecaMsB: Pai o senhor é podre que nem eu =x tá parei... Pai vamos logo começar... Pra poder começar logo com o enterro do meu irmão, não quero que ele sofra mais...

Hades: Ok;

Percy: Vamos entrar no Ar em 5, 4, 3, 2, 1

~~ Transmissão ON ~~

RebecaMsB: Oláaaaaaaa pessoinhas taradas pelo meu irmãozinho Gato... *o* Ops quero dizer... Olá Pessoinhas loucas pelos deuses... Hoje com HADES, meu papaizinho Gato *pisca* Ultima parte do especial dele *chorar*

Plateia: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

Plaquinhas com: *não quero que acabe, pq vou ficar sem o Nico* *Hades, eu te amooo* *Rebeca Não deixa acabar* *Nico, te quero*

RebecaMsB: enxugando as lágrimas* Eu também vou sentir a falta de vocês... ok, mais vamos apresentar as pessoinhas que mandaram as perguntinhas...

~~Câmera nas cadeiras dos convidados~~

RebecaMsB: Letycua_Gomes *acena* Pedroossos *não faz nada* Alice de Angelo *levando, acena, manda beijo e dá uma piscadinha,* Rocky_rock *Rir e manda beijinhu*  Azi555wallent *Acena*, a Balii nossa nova leitora *acena* e a minha mais nova ajudante Rapha Pira atrás das câmeras ao lado de Percy, segurando o fone, ao lado de Herbert (filho gato do Hermes). Então vamos começar com a primeira pergunta... Feita pela Letycia_gomes... Hades, Cara você é foda, mais qual a mulher que amou mais a vida inteira?

Hades: Mulher que eu amei a vida inteira *enxuga uma lágrima* Foi a... a... Maria de Ângelo Eu realmente a amava muito *chora*

RebecaMsB: ah pai não chorar... VERGIL trás lencinho pro papai...

Vergil: Sim boss...

RebecaMsB: Calma pai vamos para uma pergunta mais legal... que não lembre coisas tristes kkk, =x Ainda dá letycia_gomes a pergunta é Hades, o que você acha da sua sogra? Já deu vontade de entupi-la daquele cereal??

Hades: ah e como deu... Só de ouvir aquela musiquinha dá vontade de de...

~~Song ON~~

Se você que ser forte como os deuses, compre o Cereal da tia Deméter!

Se você que ser Como o tio Ares, o Tio Zeus, e Poseidon compre o cereal da tia Deméter!

E seja forte como os Deuses!

~~Song OFF~~

Hades: Você me amam né...

RebecaMsB: Muito meu papaizinho =D Obrigada por mandar as perguntinha para o papai Letycia =D Valeu de verdade =D Agora vamos para uma sequencia de perguntas feitas pelo Pedroossos, sinceramente adoro suas perguntas ohh *o* #tá parei... Vamos a primeira pergunta do Pedroossos... Hades, Você fez crianças a DANADO, porque atiraria a Perséfone no Tártaro se ela te traísse?

Hades: Aquilo foi só um jeito de falar, eu sei que ela me trai isso óbvio... COF COF... Ah mais eu não sou danado, eu tenho poucos filhos... Já falei... Só tenho a Rebeca, a Rapha, o Nico uma hora depois, o Thiago...

RebecaMsB: Pai melhor o senhor não continuar é serio... Vamos a próxima pergunta... Hades, seus filhos em geral são descritos como EMOs, o que acha disso?

Filhos de Hades presentes: Colocam a franja pra trás, e colocam um casaco colorido em cima da roupa preta =x

Hades: Só porque eles gostam de preto, assistem Death Note e tem uma franjinha não significam que eles sejam emos, muito pelo contrário eu até acho legal... Pq somos diferentes e demais... Até porque a Filha mais “Destemida de Zeus” vive assim de preto, e não chamam ela de emo, AVA neh... –‘ só porque ela é filha daquela coisa ¬¬’

Filhos de Hades: Deixam a franja cair na cara, e tiram os casacos coloridos,* é isso ai! Huhu

RebecaMsB: Claro somos demais... Vamos a próxima pergunta, Hades quem eu tenho que matar para entrar para sua guarda de elite quando morrer??

Hades: olha Ossos, você não tem que matar ninguém só tem que ser doido, mais acho que isso você já é... Então tá dentro filho, quando morrer vai lá falar comigo falow...

Pedroossos: Beleza (y)’

RebecaMsB: Próxima, Hades, se seu casamento anda ruim (pra trair desse jeito, deve está mesmo) Porque não pede a Thanatos(personificação grega da morte) para que ele faça o divórcio, por que lembra? Até que a morte os separe... hahah, eu ri dessa =x

Hades: :O

Todos: :O / Ohhhhhhhhhhhhhh

Hades: Nunca tive uma solução tão rápida para os meus problemas, cara você é muito inteligente....

Pedroossos: que isso, é so pensar um pouco... =D

Hades: *pega o telefone* Thanatos, é você?? Olha você pode aparecer amanha lá em casa?? Eh isso mesmo, serio você virou advogado, melhor ainda, leva a papelada tá bom... Ok, até Tchau... *Desliga* Pronto amanha é o grande dia...

RebecaMsB: ok vamos para a próxima pergunta ainda do Ossos... Hades, qual é a sua manha de pegar tanta mulher? (com o tanto de filhos assim você deve ter uma)

Hades: O segredo é o olhar, mano você dá uma olhada, se ela olhar de volta já era mano... Entendam, Olhem se ela ou ele olhar e rir, babau... haha

Todas as meninas olham para o Nico...

RebecaMsB: Bem vamos para a próxima kkk, Hades, não é meio chato ter a companhia só de espíritos dos mortos??

Hades: Não muito pelo contrário, é muito lega, tipo, o Michael Jackson, faz show direto lá mano... tuh pensa que o cara tá morto é ele tá bem lá falando com a galera... dando autógrafo e o escambau, e o Fred Mercury, ele faz cada do Show, que todo mundo grita, e o Elvis caramba ele é demais... E a doidona da Amy, ela continua fumando que nem uma doida, já falei pra ela parar ... ¬¬ mais não adianta...

RebecaMsB: kk que demais, o senhor bem que podia levar a gente pra falar com eles neh... mais só quer saber do Nico aaaah...

Hades:  A gente marca gente... ok

Plateia: *grita*

RebecaMsB: vamos para a próxima pergunta, Hades, você já tentou aprender coisas novas? Musica, informática, artes?? Porque professor não falta...

Hades: Cara você acha que eu sou o que??

Plateia: Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh

Hades: Eu sou um Deus, só porque eu sou velho, não significa que eu não tenha facebook, Twitter, msn, formspring, email, Orkut, e o escambau, eu toco violão cara... Eu sou chefe da Opera do Mundo inferior... haha... Você tá é por fora... Pesquisa antes de falar...

Pedroossos: Não tá mais aqui quem perguntou =x

Hades: Tá sim que eu to de vendo haha #Tá parei

RebecaMsB: Vamos para a próxima pergunta então...  Hades, depois da guerra, seus parentes começaram a te respeitar mais um pouco??

Hades: olha, só o Zeus que não quer admitir porque ele é um FDP, mais fora ele, com certeza eu to sendo mais respeitado por todos sim, bem mais do que antes...

Rapha:  Claro viram que o nosso papai é Phoda horas =p

RebecaMsB: é isso ai... haha vamos a ultima pergunta do Pedroossos Valeu por ter mandado perguntas tão divertidas *-*

Pedroossos: Que isso...

RebecaMsB: então vamos a pergunta... kkkkkk *olhando a ficha* Que pergunta podre.. tá aqui vou eu hihi, Hades, você acha que seus irmão conhecem a camisinha??

Hades: Ham?? Camisinha?? Se os meus irmão conhecem eu acho que não... o que é camisinha??

Pedroossos: Eu não acredito *mão na testa*

TODOS: OMG

RebecaMsB: ok ok... Vamos a sequencia de perguntas da Alice de Ângelo agora...

AlicedeAngelo: Oiii *acena* haha

RebecaMsB: Vamos a primeira pergunta... Hades, você pretender organizar uma sessão de filmes de terror no submundo entre os três? E isso por acaso seria motivo para acontecer uma sessão de amassos entre você e Persefone, Poseidon e Athena e uma longa briga entre Zeus e Hera porque ele olhou para os peitos da assombração??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MORRI

TODOS: kkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~~gargalhada~~

Hades: Olha Alice de Angelo, você se superou com essa pergunta, oh, eu tenho que admitir, uma das melhoras até agora... Então kkk Agora que você tocou no assunto eu pretendo... haha, eu quero ver é Hera e Zeus Brigando por causa da assombração, mais vocês falam isso, mais tipo tem muitas “assombrações” gatas tá... Run... Eu que sei lala... Valeu Alice, eu filmo pra te ver ok kk =D

RebecaMsB: Vamos a próxima pergunta então... ainda da Alice, Você e Poseidon já se juntaram para falar mal de Zeus? Sabe, tipo uma festinha anti-zeus...

Hades: Bem que eu queria dizer que não só pra não morrer, mais é claro que já teve festinha anti-zeus, e você acha que foi só comigo e Poseda?? Até a Hera tava lá pra falar o quando o cara é cachorro de rua, vê a primeira que tá no cio no meio da rua ele pega =x

RebecaMsB: hahah, vamos para a próxima, Hades, o que você acha do meu relacionamento com o Nico?

Alice: Não era pra você colocar Rebeca...

RebecaMsB: Desculpa eu não sou a editora é culpa do Percy...

Alice: Vou te pegar mais tarde Percy pode esperar...

Hades: Uma maravilha, amo muito tudo isso... hahaha

RebecaMsB: então vamos ultima pergunta da Alice de Ângelo. Hades. Você ama Perséfon, ou só raptou ela pra irritar Zeus??

Hades: A segunda opição *tampa a boca*

RebecaMsB: eu acho que todo mundo já sacava essa haha

Alice: Adoro o Hades oh...

Hades: Eu sei que eu sou demais...

RebecaMsB: Nem se acha... Então Alice obrigada pelas perguntas e não esquece de mandar mais perguntas ok... Vamos as perguntas da Rocky_rock, Hades qual foi o espirito que mais te incomodou no mundo inferior??

Hades: Você quer dizer o que me perturba até hoje... Aff, é a Amy, pelo amor de Zeus *trovoada* Ela fica *imitando a voz de Amy* “Pohha Hades, aqui nessa merda não tem nem cocaína... Vai pro inferno” Ela é toda baka... ¬¬’ chega já deu vontade de jogar ela no tártaro...

RebecaMsB: OMG, vamos a próxima pergunta dela, Hades, o luke foi para o Campos de Punição ou para o Elísio? (Espero que ele tenha ido para o Campo de punição)

Hades: A situação daquele cara é tensa, porque ele se arrependeu de tudo no final... e bla bla bla... mais iai?? Ele tá pagando por tudo que ele fez, mais depois de 100 anos ele vai pro Elísio... FDP ele neh...

RebecaMsB: *mão na testa* Agora vamos para as perguntas da Azi555wallet, Hades, eu sei que você não gosta da musiquinha do cereal e tudo mais, mas não é bom ter todo o cereal que você quiser??

Hades: No começo é bom... Mais poh, depois de comer cereal todo dia no Café da manha, almoço, merenda da tarde e jantar você enjoa neh?? Mais se você quiser eu mando um terço do cereal que eu tenho lá em casa pra você, acho que vai dar pro ano todo...

TODOS: O.o

RebecaMsB: vamos a ultima perguntinha da Azi555wallet, Hades, Porque os deuses ficam com humanos?? Ficar com outros deuses seria muito mais neh? Afinal eles são deuses...

Hades: Porque ficamos com Humanos... Oh nem te conto, ficar com Deuses virou uma coisa comum... E coisas comuns ficam chatas com o passar do tempo, e alias ficar com o mesmo, é muito chato, pelo menos eu acho... Eu gosto é de diversidade, tem tanto humano... Então pra que eu vou ficar com uma deusa que nunca vai morrer, podendo ficar com varias humanas... A deusa vai tá la pra quando eu quiser, entende agora??

Todos. O.O

RebecaMsB: Pai gostei da sua resposta, mais eu sinceramente prefiro o meu deuzinho *beija Apolo* *pisca* Bem vamos a pergunta da Balii agora... Tio Hades, qual o irmão que você mais gosta e o que você mais odeia?

Hades: O irmão que eu mais gosto é Poseda, adoro ele, se não fosse ele já tava exilado, e o que eu mais odeio, já tah meio na cara, vou até deixar a plateia responder essa... Que Hades mais odeia é?

Plateia; ZEUS!! *trovoada*

Hades: (y)

RebecaMsB: Bem e a gente tá acaban-- , Ham?? O que diretor?? Falta uma pergunta?? Serio?? Mais eu não vi =/ *olhando as fichas* Caramba como eu ia poder esquecer, gente desculpem mais vamos a ultima pergunta feita pela Rocky_rock. Hades, quando a Aninha__Chase morrer tentando matar Zeus,e eu acabasse matando Zeus, e Deméter ainda te descolasse uma passagem pra visitar Anúbis, você dá Nico pra mim?? *olhinhos brilhando*  OMG Agora o bicho vai pegar...

Hades: Trato feito... *puxa Hades da Aninha__Chase*

Aninha__Chase: Olha aqui *levanta da cadeira* Só pra avisar para a Rocky_rock e as outras taradas, que EU vou matar ZEUS *trovoada* e EU vou ficar com o Nico, porque eu sei certos segredinhos deles e bem eu sei como deixar ele no chinelo ai é bem fácil acabar com Ele(Zeus) num estalar de dedos, ai como todos vão me adorar eu vou dar o posto de REI do Olipo para Hades e Nico Vai ser Meu só meu... muahaha

Hades: *Puxa Nico de Volta...*

RebecaMsB: Bem quando vocês pararem com essa galinhagem, você não me avisem haha, e é assim que acaba o Especial de Hades, Gente hahaha, agora só vai ter especiais ok Porque dá menos trabalho, próxima sequencia de Especiais a Diva, a mais bela do Olimpo, a Deusa que eu amo muito e que Arranjou o Deus que amo, AFRODITE, então mandem perguntas pra ela...

*vendo a galinhagem*

RebecaMsB: E parem com essa galinhagem... ok Tchau

~~ Fim da Transmissão~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Eu nunca me diverti tanto é serio gente aaaaaaaaaah, tomarem que tenham gostadom não esqueçam de mandar perguntinhas para a Afrodite linda diva *o*
Então Recomendações??? Reviews?? Vamos fazer da minha história a melhor fic de comédia de Percy jackson do Nyah?? Kk ok parei eu to pirando aqui, é vocês que me deixam doida, mais eu gosto haha
Tchau até mais, espero seus reviews *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte para os Deuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.