Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 14
Hiper Especial de Hades, Variados - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá... Não me matem por favor... é que eu tinha muitas provas, e andei meio preocupada porque me ameaçaram de tirar o meu pc se eu não tirasse notas boas... E eu ainda estou sob ameaça, então se eu não passar em português vocês nunca mais me verão aqui ~~começa a chorar~~ parando de chorar~~ Eu prometo que vou passar (YN)
Então vamos começar mais um especial... ~~ dança~~ Até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/14

3 Horas Depois ~

~~ Intervalo ~~

RebecaMsB: Acho que eu nunca vou conseguir acabar isso... oh... *botando a mão na testa* sempre tem que ter alguém pra aperrear...

Apolo entra gritando: Bekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! *agarra Beka*

RebecaMsB: Apolooooooo! *beija Apolo* To falando... Como você tá...??

Apolo: Eu to bem... Melhor agora *o*

RebecaMsB: ah que bom... neh?! *não ligando pra Apolo* Viu papai por ai?

Apolo: Ele tava vindo pra cá... Ele tava com uma cara de feliz...

Rapha: Rebecaaaa!

RebecaMsB: O que foi agora??

Rapha: *perdendo o foco* Esse é Apolo??

RebecaMsB: Eu acho que sim... *olhando para o Apolo* você é Apolo???

Apolo: Olha eu não sei não... Mais acho que sou eu sim...

Rapha: Não dá pra acreditar... Agora eu sei porque A Beka se Agarra com Apolo hihi

RebecaMsB: ¬¬

Rapha: Então eu tava conversando com o Nico, ele é super gente boa, ele parou de ter trauma de mim o que é bom e ele me apresentou um filho de Hermes que meus deuses... *imaginando* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh foi tão legal...

RebecaMsB: Quem bom mana... Mais cuidado pra ele não ser um ladrãozinho por favor abre teu olho... =D

Percy: Acho que tá na hora de começar logo eu tenho que ir para o salão das entrevista Deuses por Deuses... Sabe... eu sou muito importante

*Hades Entra*

Rapha: PAIII

Hades: o.o

RebecaMsB: chegou bem na hora... Percy coloca essa bagaçada no Ar...

Percy: em 5, 4, 3, 2, 1,

~~ Transmissão ON ~~

RebecaMsB: Heeeeeeeeeeeyyyy, Olá pessoinhas... Deuses, semideuses... fãs, leitores e blá; E convidados é claro  *Câmera nos convidados* Voltamos com mais um Pergunte para os Deuses... com a 3 parte do Especial de Hades...

Plateia: ~~gritos ~~ Plaquinhas com: *Hades, deixa a Perséfone...* *Hades Chifra a Perséfone comigo* *Nico, seja meu*... eu  muito mais...

RebecaMsB: Plateia safadinha hoje hein... O.O Hoje temos bastante perguntas da PapaulaLopes *levanta das cadeiras convidados e acena* Seja bem-vinda... Então que tal começarmos com as perguntas???

Plateia: Gritos~~

Hades: ~~tremendo~~

RebecaMsB: Então vamos a pergunta que deu o que falar na primeira parte,... aqui vai a primeira pergunta da Papaulalopes, Hades, você deixaria seu filho Nico namorar comigo? Não comigo pai porque eu sou sua filha com a Paula...

Nico: ~~ Sangramento Nasal ~~

Plateia: ~~ Agitadas ~~ meninas puxando os cabelos ~~ enlouquecendo ~~

Hades: Mais que droga, o filho é meu eu sei.. Mais ele que decide...

Eu nunca pensei em presenciar tal cena... Depois que meu pai falou isso, nunca vi tantas meninas correndo... Eu vi meu irmãozinho desaparecer...

RebecaMsB: Vergil, Dante... Tirem todas daqui 6’

Vergil e Dante: Sim Beka!

RebecaMsB: Isso aqui tá parecendo a casa da mãe Joana... Vamos a próxima pergunta ainda da Paula... Hades, você não quer me adotar não??

Hades: todo mundo me quer como pai mesmo é??

Todos: Unhum...

RebecaMsB: Claro pai você é demais *o*

Todos: ~~Balançando a cabeça~~ Positivamente~~

RebecaMsB: Então vamos a próxima. ~~ passando as fixas~~ Hum... Hades, você gosta de mandar no mundo inferior? Etc...

Hades: ah muito tempo atrás eu não gostava não... mais depois de Eras você se acostuma... =D *sorriso colgate*

RebecaMsB: Acho que essa próxima é boa... Hades, apesar de toda sua fama de ser mal, voc~e ainda gosta de nós aqui de cima?? *olhinhos de todos brilhando*

Hades: *olha pro lado olha pro outro* Perséfone??? Ah, ela não tá aqui... Vocês acham que se eu não gostasse de vocês lá de cima eu não teria tantos filhos como eu tenho??? Cara, quero dizer, Paula eu amo, adoro, o pessoal lá de cima... de verdade (Y)’

Todos: Ouw.... *0*

RebecaMsB: eu sabia que ele amava mamãe... *tijolada na Beka* Então, Próxima pergunta. Hades, você acha Deméter chata com aquele negócio do cereal??

Hades: Olha, se desse pra escolher a sogra, eu escolhia, ela enche o saco...

Semi-deuses: Nós que sabemos ¬¬’

Hades: Vocês já ouviram a musiquinha do cereal dela?? Aff’

~~Song ON~~

Se você que ser forte como os deuses, compre o Cereal da tia Deméter!

Se você que ser Como o tio Ares, o Tio Zeus, e Poseidon compre o cereal da tia Deméter!

E seja forte como os Deuses!

~~Song OFF~~

Hades: Ela vive cantando isso... Meu irmãos!! Irritante!!

RebecaMsB: Eu que sei... Vamos a próxima... Você ama Perséfone?

Hades: Mil vezes sim meu amor...

RebecaMsB: Essa todo mundo já sabia.... Essa próxima é interessante... haha Hades, você já teve muitos casos com mortais??

Hades: Não que isso, não é a toa, que eu tenho pouquíssimos filhos você quer ver? ~~ Tio Hades Irônico Mode ON~~ eu so tenho a Rebeca, o Nico, a Bianca ~uma hora depois ~ a Rapha, a Geovana, o Pedro, o Thales ~~ 3 horas depois ~~ há Paula, o-o

Todos: Zzzz’

RebecaMsB: Já acabou?? *Aperta na buzina para os outros acordarem...* Vamos a próxima pergunta...  Você ama seus filhos Nico e Bianca?? Qual é Paula?? Eu também sou filha dele... ah.. ç.

Hades: eu amo todos os meus filhos *-*

Filhos de Hades ~~dance~~

RebecaMsB: kk, próxima pergunta e ultima da PapaulaLopes. Hades, me fala uma coisinha, o Charlie e a Silena andam se pegando muito lá no mundo inferior ou você não deixa? PS: Hades você é o meu deus favorito seguindo de Poseidon e Apolo =D Ah, o meu amor sempre tem que tá no meio não é Apolo?? *pisca*

Apolo: neh amor *o*

Hades: kkkk, se eles se pegam muito? Kkkkkk, claro né, eles foram para a parte boa do mundo inferior... então o que eu posso fazer? Deixo eles serem felizes do mesmo jeito... ou melhor mortos neh ;p kkkkkkk

PapaulaLopes: eu sabia! Haha

Hades: Obrigada pelas pergunta Paula *o* eu te adoto sim!

Paula: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu não acredito. *agarra Hades*

RebecaMsB: Táaaaa,*ciuminho mode on* Vamos para a outra sequencia de perguntas... Obrigada Paula (y). Vamos começar com as perguntas da AmndaLarissa ~~Camera na AmndaLarissa *acena*~~ Então vamos pra primeira pergunta. Hades você pegaria Deméter a mão de sua esposa? No Filme ela pega o Grover o que você achou??

Hades: *cai pra trás junto com hemorragia nasal* *se recupera, ajeita a cadeira e senta com uma toalha no nariz* Eu nunca, entenderam, NUNCA ficaria com a Deméter, e em relação a Perséfone ficar com o Grover, eu não to nem ai, fico um monte de gente também... hahah *olhando pro lado e pro outro pra ver se Perséfone estava ouvindo* Satisfeita agora?

AnmdaLarissa: Eh acho que sim... *--*

RebecaMsB: então vamos para a próxima pergunta, Hades você já encontrou uma “espiro” gata com quem teve um relacionamento??

Hades: *Sangramento Nasal* *coloca a toalha no nariz de novo* Meus Irmãos! Um espirito??Claro que não...

RebecaMsB: não vai dizer que você nunca encontrou com nenhuma... por ai...

Hades: O que você está ensinuando Rebeca??

RebecaMsB: eu nada... o senhor que tá falando ai...

Hades: Bem *abaixa a cabeça* já o nome dela era Carla, ela era muito linda... * olhinhos brilhando*

AmndaLarissa: hahaha sou do mal *olhar Kira mode on*

RebecaMsB: Ok vamos a ultima pergunta da AmndaLarissa... Obrigadinha, pela indicação, nem lembro se agradeci... kkk eu sou uma Baka*traduzindo do Japonês Idiota* mesmo... então vamos a ultima... da AL. Hades, você já deu pega em muitas deusas e antes da lei de Zeus você pegou muitas mortais...??

Hades: Sim, muitas *olhar pervertido mode on*

RebecaMsB: Bem, kk, vamos a pergunta do Mihaelvmb ~~câmera no Mihael~~ Hades, se você soubesse que sua sogra seria tão chata em respeitos de cereais você ficaria com Perséfone do mesmo jeito?

Hades: Olha isso é um caso a se pensar, quando eu casei com a Perséfone eu sabia é claro que a Deméter era louca varrida por cereal, mais pensava que não influenciaria em nada... Mais acabei me ferrando...

Mihaelvmb: Então você não casaria;

Hades: Eu não falei isso... Você me entendeu... =x

RebecaMsB: hahahaha, *todos olhando* Tá parei... ;p Obrigada por mandar a Pergunta Mihaelvmb... Agora vamos para mais uma pergunta sequencia de perguntas... A ultima desse especial... as perguntas são de Aninha__Chase ~~camera na Aninha ~~, vamos a primeira pergunta dela. Hades, como foi ser engolido pelo próprio pai?

Hades: Foi muito tensoo, pra falar a verdade imagine ficar passando a metade da tua vida no estomago de um cara... FDP... Pois eh, não é nada legal...

Alguem: Seu pai era doidão hein...

RebecaMsB: Que é você??? Ah ele não importa... Vamos a segunda pergunta dela... Hades que irmão você prefere?

Hades: Ah eu prefiro meu irmão Poseidon, se não fosse ele, eu não seria nada porque Zeus me odeia sabe *começa a chorar*

Todos os filhos de Hades correm *abraçam Hades* ou melhor amaçam meu papaizinho lindo...

RebecaMsB: Pai agente te ama, liga pra ele não...

Hades: Tá bom filha...

Todos: Ouw...

RebecaMsB: tá parando o memento ount, vamos a mais uma pergunta... Hades, quem você mataria se pudesse...?

Hades: você ainda pergunta?? Claro que seria Zeus, ele acabou com a minha vida, me jogando naquele mundo inferior maldito...

Aninha__Chase: Hm...

Hades: Perai... ou eu mataria a Deméter?? Pode matar 2??? Porque eu tenho que me livrar desses dois...

~~ Trovoada ~~

Hades: Ou não neh;;;

RebecaMsB: OK, vamos para a próxima, Hades e quem você ressuscitaria?

Hades: se eu pudesse, ressuscitaria, Bianca e Maria... eu realmente as amava muito sz’

Todos: OUNT *0*

RebecaMsB: ultima pergunta da Aninha__Chase. Last Go! Hades, seu eu derrotar Zeus você dá Nico pra mim? Tenho que admitir essa pergunta barrou as das outras sobre o Nico *lembrando*

Nico: *sangramento nasal*

Hades: Você seria uma ótima sogra, não é Nico?? Nico?? Venha falar com Aninha...  Nico; *sai pra procurar Nico*

RebecaMsB: Pai... PAI! Ah que merda...

Aninha__Chase: Correndo atrás de Hades*

RebecaMsB: Eh eu acho que dessa vez alguém conseguiu...

Começa pancadaria na plateia...

RebecaMsB: Bem, já que Hades, foi dá uma voltinha, vamos para o intervalo, e voltamos em breve para o próximo especial, e ultimo, dessa sequencia de Hades... TCHAU

~~ Intervalo ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi? Bom?? Ruim?? Mata a escritora? Reviews pra mim? Recomendações pra mim? Kkk...
Espero vocês no próximo... Não me abandonem, e falem, falem e falem, dessa fic pra todo mundo hahah,.. beijus... até mais...
PS: Perguntas só mandem quando acabar o de Hades ok *-´