Remember Me escrita por IthyCJ


Capítulo 22
Happy Ending


Notas iniciais do capítulo

Geeeente ;* Meu último capítulo por enquanto, não sei se farei um amais que esse. Eu quero agradecer a DudaBlack, thatysam e ao anônimo que recomendaram a estória, às vinte nove pessoas que favoritaram e principalmente a todos que acompanharam deixando comentários ou não. Sinceramente se não fosse por todos vocês eu teria desistido.
Meu último capítulo para vocês degustarem. Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153059/chapter/22

    Cinco meses depois...

     A igreja estava encantadora, pequenos lustres de chão seguiam o caminho do tapete acompanhados por pétalas e alguns arranjos de flores se sobressaiam ao longo do caminho. A iluminação deixava o ambiente calmo e arejado, a acima de tudo romântico.

     Quill estava paralisado na frente da igreja, quem olhasse poderia ouvir o coração do moreno sorridente retumbando no peito. Jacob e Renesmee trocavam a todo o momento olhares apaixonados, ela se lembrando do seu grande dia e ele imaginando sua amada em um vestido branco. Todos na pequena igreja se colocaram de pé para a entrada da noiva, o que deixou Quill ainda mais nervoso.

     As portas foram abertas e Clarie entrou. Seu vestido longo tomara que caia não tinha muitos detalhes, mas só o tecido e a renda que o cobria já o deixava ainda mais lindo. Seu coração estava na boca, mas todo o medo se foi assim que viu seu futuro marido na frente da igreja a esperando.

     O casamento passou-se repleto de lágrimas de felicidade e risos por contas de piadinhas feitas pelos meninos Quileutes – e de Emmett claro – durante a realização. No final um beijo apaixonado dos agora, senhor e senhora Quill Atera, foi aplaudido de pé pelos convidados e esses foram convidados para uma recepção em um salão de festas atrás da igreja.

     - Ai meu Deus amiga – Renesmee abraçou Clarie com os olhos molhados. – Estou tão feliz por você.

     - Parabéns Clarie. – Jacob falou abraçando a amiga e se postando atrás da esposa.

     - Obrigado gente. – Clarie sorriu pegando na mão da amiga. – A minha felicidade é tão grande, que quase não consigo acreditar.

     - Pois pode acreditar senhora Atera. – Quill chegou a abraçando por trás. – Você agora é minha.

     - Sempre fui amor. – Ela se colocou na ponta dos pés para dar um selinho no marido.

     - Xii voltaram ao chamego do inicio de namoro. – Jacob riu deles.

     - Não que você não saiba Quill – Renesmee apontou o dedo para o amigo, ainda sendo abraçada por Jacob. – Mas agora é mais definitivo ainda, se você machucar minha amiga eu juro que você não terá mais nenhum filhinho. Eu sei usar um bisturi.

     Quill e Jacob caíram na gargalhada antes do primeiro responder. – Pode deixar que eu mesmo me mato se a machucar.

     - Awn. – Renesmee e Clarie disseram sorrindo.

     - Bom acho melhor você ir cumprimentar os outros convidados antes que eles venham aqui te buscar. – Renesmee riu ao ver que todos olhavam para o casal ansiosos.

     - Aii que legal. – Clarie riu puxando o marido para a primeira mesa que estavam em seu caminho.

     - Quer dançar? – Jacob perguntou sorrindo timidamente.

     - Você me chamando para dançar? – Renesmee gargalhou jogando a cabeça para trás enquanto abraçava o marido pelo pescoço deixando o fascinado. – O que? Por que esta me olhando assim?

     Percebendo que provavelmente estava fazendo papel de bobo sentiu seu rosto esquentar. – Nada... Estava apenas pensando no quão sortudo eu sou...

     - Por quê? – Ela perguntou num sussurro.

     Ele sorriu de lado e falou com convicção. – Por ter você.

     Renesmee sentiu o coração acelerar com a declaração, a uns meses atrás Jacob não seria tão romântico, tirando os poucos dias que ficaram em Paris – onde ele tinha sido um romântico perfeito -, ele não lhe falava tantas coisas bonitas. – Eu te amo Jacob...

     - Eu também...

     - Não espere. – Ela parou de dançar segurando seu rosto com ambas as mãos. – Os dias em que você ficou desacordado eu pensei muito... Pensei em como eu sinto... Em como eu sinto uma necessidade enorme de ter você por perto. As brigas que tivemos... Não fazem sentido para mim... Agora. Eu vejo tudo o que vivemos e... Como fomos idiotas? Não tem sentido tudo isso. Eu quero passar cada momento da minha vida com você.

     Renesmee terminou e respirou fundo, descansando as mãos no ombro do mais velho. Jacob olhava fundo nos olhos da ruiva e vendo a verdade ali sentiu os olhos molharem de alegria.

     - Meu Deus Jacob. – Renesmee se desesperou ao ver o marido chorar. – Você esta chorando? Eu fui...

     - Você foi perfeita. – Ele falou a abraçando. – Eu te amo. Não me lembro de tudo o que passamos, mas quero continuar essa história de amor com você. Só com você.

     - Só comigo? – Ela fez uma carinha fingindo estar triste.

     Jacob franziu o cenho ao ver a cara da amada. – Só com você. Por quê? Quer praticar bigamia é?

     - Claro que não seu bobo. – Renesmee sorriu.

     Jacob a abraçou pela cintura a trazendo mais para si. – Então por quê?

     Renesmee abriu um largo sorriso se separando um pouco do marido levando as mãos do mesmo até sua barriga. – Porque agora eu não sou só sua.

     Jacob ficou confuso no primeiro momento, mas depois seus olhos se arregalaram declarando seu entendimento. Abriu um sorriso gigantesco antes de tirá-la do chão em um abraço e sussurrar em seu ouvido. – É isso mesmo que estou pensando?

     - Bom se você tiver pensando em um mini Jake correndo por nossa casa...

   - Ou uma mini você. – Ele sorriu mais ao ouvir a confirmação.

     - Sim, ou uma mini mim. – Renesmee abraçou mais o marido ao ver que ele tinha ficado feliz com a notícia. – Tive a confirmação hoje de manhã.

     Jacob não se cabia de felicidade e deu um beijo apaixonado em Renesmee. – É possível que eu te ame ainda mais?

     - Foi essa a sensação que tive quando peguei os papeis de exames.

     - Temos que contar isso aos meus pais. – Jacob falou a puxando pela mão em direção a mesa em que seus pais estavam sentados, que por coincidência era mesma que estavam Edward e Isabela.

     - Meu Deus Jacob. – Billy falou rindo da alegria do filho ao chegar puxando a esposa, e virando-se para Sarah disse. – Ele já não sabe que tem mais de quinze anos.

     Sarah e os outros na mesa, assim como Renesmee, gargalharam ao ver a vergonha de Jacob. – Ele sabe sim Billy. Por que tanta alegria meu amor?

     - Bem... – Jacob falou puxando Renesmee para sua frente enquanto a abraçava. – Temos uma novidade.

     - Então nos conte logo. – Edward falou vendo a vergonha da filha.

     - Bom... – Renesmee olhou para Jacob apreensiva e o mesmo a apertou mais a si mesmo. – A família vai ficar um pouquinho maior.

     E como gesto para que todos entendessem colocou as mãos por sobre as de Jacob em sua barriga.

     - Ai meu Deus. – Bella falou se levantando para abraçar a filha. – Estou tão feliz por vocês.

     - Eu não acredito que vou ser vovô. – Edward abraçou a filha.

     Billy gargalhou indo parabenizar o filho. – Isso ae meu filho, recomeçar.

     - Parabéns Nessie. – Sarah segurou em suas mãos. – Tenha certeza que esse será o bebê mais amado de todos os tempos.

     A festa estava se passando tranquilamente. A noticia da gravides se espalhou de maneira rápida, e Renesmee já tinha até ouvido alguns conselhos de Sarah e Bella, além da quase mãe Alice que já estava de oito meses, os homens estavam rindo de Jacob, mas esse nem ligava. Sua felicidade se sobrepunha a isso.

     Quando chegou a hora dos noivos irem para a noite de núpcias todos se reuniram envolta deles para se despedirem.

     - Nos vemos em uma semana. – Clarie falou abraçando Renesmee, lembrando da data que tinham marcado para encontrarem-se em Paris.

     - Uma semana para você conhecer o melhor das compras.- Ela falou retribuindo o abraço.

     - Boa viagem Clarie. – Jacob falou a abraçando rapidamente

     - Esta pronta? – Quill a chamou .

     - Eu nasci pronta baby. – Ela respondeu rindo.

     - Bom nos vemos na semana que vem então. – Jacob apertou a mão do amigo, e Renesmee o abraçou.

     - Até mais. – Quill gritou para todos que os observavam.

     - Boa viagem.

     - Não façam nada que eu não faria.

     - Felicidades.

     Jacob e Renesmee voltaram para pista de dança no meio do salão e se juntaram as poucas pessoas que ainda dançavam, aos poucos as pessoas iam saindo, Seth chegou sorridente e pousou as mãos no ombro do amigo perguntando. – Posso ter uma dança?

     - Claro. – Ele sorriu para o amigo, Renesmee se impressionava cada vez mais com Jacob. Seu ciúmes doentio agora era saudável.

     - Fiquei sabendo da novidade. – Seth disse assim que começaram a dançar juntos.

     - Estou tão feliz Seth. – Ela sorriu mais.

     - E eu estou feliz por você. – Ele falou. – Eu quero agradecer a você.

     - Agradecer pelo que? – Ela perguntou confusa.

     - Por você ter pedido para seu tio cuidar da minha irmã.

     - E como ela está? – Seth percebeu que ela realmente queria saber de sua irmã.

     - Ela esta se recuperando. Esta para sair da Rehab, me garantiu que já esta limpa. – Ele deu um meio sorriso. – Seu tio disse que ela estava começando uma depressão, mas agora esta bem melhor quanto a isso. Agradeço muito ao Jacob por ter retirado a queixa contra ela, acho que na cadeia ia ser mais difícil dela se recuperar das drogas.

     - Só fizemos o certo Seth. – Ela sorriu apertando mais o amigo.

     - Não. Vocês fizeram mais do que minha irmã merece. – Ele parou de dançar e abraçou a amiga. – Obrigado mesmo.

     - Por nada. – Ela puxou o amigo para continuarem a dança. – O que esta achando da Louise?

     - Ela é perfeita Nessie. – Ele sorriu mais ao falar de sua – agora – namorada. – Não sei como não vi isso antes.

     - Você esta feliz, é o que importa agora. Ela é só elogio sobre você. – Renesmee gargalhou ao ver o amigo envergonhado.

     - Como eu disse ela é perfeita. – Ele se gabou. – Estava com saudades de você.

     - Eu também.  Eu não quero que fique aquele clima tenso mais, o Jacob esta bem melhor em questão de ciúmes. E como você esta namorando, acho que fica mais leve.

     - Acho que foi isso que o deixou mais relaxado.

     - Provavelmente. – Depois de uns segundos de silencio ela falou. – Poderíamos marcar um encontro duplo.

     - Tenho certeza que vamos adorar.

     Os dois dançaram mais duas musicas e voltaram ao seus respectivos parceiros. O dia seguinte foi em comemoração à gravidez de Renesmee, todos se alegravam em saber que as duas famílias finalmente teriam crianças para paparicar.

_____________________________________________________

Uma semana depois...

     - Passa bronzeador nas minhas costas? – Renesmee virando-se para o esposo e fazendo bico.

     - Não sei pra que esse bico, você sabe que eu adoro fazer isso. – Ele respondeu enquanto pegava o pote de bronzeador e ela se sentava entre suas pernas. – Cara é tão ruim que eu não me lembre do que vivemos aqui.

     Renesmee retesou o corpo ao sentir o gélido do bronzeador em suas costas. – Basta criarmos novas memórias para você.

     - O que fazíamos aqui? Sabe, na outra vez. – Ele perguntou descendo as mãos para suas coxas, fazendo assim com que ela encostasse-se a seu peitoral.

     Renesmee riu antes de responder. – Setenta por cento das horas estávamos no quarto, dez por cento na praia e os outros vinte eu te arrastava pras compras.

     - Bom podemos mudar um pouco isso. – Ele beijou uma pequena parte de seus ombros que estava sem o bronzeador. – Que tal... Noventa por cento no quarto?

     - Bom acho que a Clarie vai querer mais tempo nas lojas. – Renesmee se virou fazendo cara feia ao dizer. – Espero que você esteja prestando atenção no que esta fazendo. Não quero minhas costas coloridas.

     - Se não fosse por Alice poderíamos ficar por mais tempo.

     - Ela é uma grávida de quase nove meses Jacob. – Ela riu. – Não vai querer contrariá-la, não é? Ela quer que eu esteja lá quando o Alec nascer.

     - Claro que não meu amor. – Ele continuava a espalhar o bronzeador. – Também quero que nossa família esteja por perto quando o nosso baby nascer.

     - Desculpe. – Ele fez uma careta fofa e voltou ao trabalho nas costas dela.

     - Ei casal ternurinha. – Quill gritou abraçado à esposa de dentro da água. – Não vão entrar?

     - Então? – Jacob se levantou estendendo a mão direita para Renesmee.

     - Vai lá. – Ela falou balançando as mãos. – Acabei de passar o bronzeador. Dessa vez eu volto morena.

     Jacob gargalhou. – Tudo bem. Já volto.

     Renesmee se deitou olhando para o céu e escutando as gargalhadas a sua volta caiu na inconsciência.

    - Meu Deus Renesmee – Sentiu uma toalha molhada cair em seu rosto despertando-a.

    - Isso é maneira de se acordar uma gravida Clarie. – Renesmee reclamou se levantando. – Nossa estou morrendo de fome.

     - Quando você não esta? – Clarie riu da amiga.

     - Nossa desse jeito você me magoa. – Ela passou a mão na pequena – quase não perceptível – saliência na barriga.

     - Own amore. – Ela apertou as bochechas de Renesmee. – Eu estou brincando, eu também estou morrendo de fome.

     - Onde estão os garotos? – Ela perguntou procurando pelos mesmos.

     - Foram comprar alguma coisa para comermos. – Clarie se sentou no pano na areia. – E estão demorando muito.

     - Eu virar uma baleia se comer por dois sempre. – Renesmee resmungou.

     - Tenho certeza que será uma baleia linda. – Escutou a voz de Jacob e se virou para olhá-lo. – Com fome?

     - Não sabe o quanto. Onde vamos comer?

     - Compramos alguma coisa. Tenha certeza. – Dessa vez foi Quill quem respondeu. – Vamos comer no hotel? Acho que terei uma insolação se continuar aqui.

     - Claro amor. – Clarie se colocou ao lado do marido. – Vamos pegar nossas coisas.

_____________________________________________________

     Era o mesmo hotel, não o mesmo quarto claro, mas o mesmo casal. Renesmee e Jacob desfrutavam de sua ultima noite em Paris. E depois de algumas horas de amor, estavam um descansando nos braços do outro.

     - Que tal da próxima vez irmos ao Egito? – Jacob disse calmo, mas se assustou quando a esposa levantou o corpo se apoiando nos braços para olhar para ele. – O que foi?

     - Você... Você se lembrou? – Ela perguntou assustada.

     - Me lembrar do que? – Ele ficou confuso.

     Renesmee sorriu fraco ao perceber que ele não estava entendendo o que estava acontecendo. – Na última vez que estivemos aqui... Você sugeriu que fossemos ao Egito.

     - Bom... – Ele ficou com vergonha por não se lembrar. – Eu não me lembro... Mas poderíamos mostrar aqueles caras que usam saia, que você...

     - Sou mais bonita que a Cleópatra? – Ela sorriu.

     - É... – Jacob puxou Renesmee para que deitasse em seu peito. – Eu também falei isso?

     - Falou.

     - Então deve ser verdade. – Ele a apertou mais em si. – Eu te amo.

     - Eu te amo mais. – Ela beijou seu peito descansando mais a cabeça sobre o seu peitoral. – Nós dois te amamos.

     Fazendo um carinho na barriga da mulher, deu-lhe um selinho antes de dizer. – Para sempre.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Qualquer erro, crítica ou apenas elogios podem falar :). Eu dedico essa fic a todos que leram e lerão. Sinceramente obrigado.
Eu estou escrevendo outra fic e estou precisando de uma Beta que saiba fazer capas e escrever conteúdo adulto, caso alguém se interesse me mande uma mensagem.
Beijos meu povo e até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.