Remember Me escrita por IthyCJ


Capítulo 1
Momento Perfeito - Reescrito


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem. Qualquer duvida ou erro, coloquem nos comentários no fim do capitulo. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153059/chapter/1

Os raios de sol já entravam pelas gretas da cortina, quando Renesmee acordou. Sabia que era seu ultimo dia de férias. Em comemoração a seu aniversário de um ano de casada, ela e seu marido Jacob, decidiram fazer uma viagem á Itália.

     Nessie, como era chamada por Jacob, percebeu que o tempo passou rápido durante essas férias, mas aproveitou o quanto pode ao lado de seu amor. Sabia que ainda era jovem, pois tinha 23 anos, mas a intensidade desse amor era muito grande.

     - Bom dia, linda mulher – ouviu aquela voz, que sempre lhe deu arrepios, rouca e forte, e ainda mais linda a essa hora da manhã, era reconfortante.

     Jacob tinha 26 anos, e era dono de uma mecânica em Forks, cidade onde ele e Nessie moravam. Ela era uma enfermeira do hospital local, e trabalhava há um ano lá.

     - Bom dia, belo homem – respondeu ela com um sorriso radiante.

     Jacob era um homem alto, como quase todos os Quileutes da região de La Push – uma aldeia indígena poucos quilômetros da cidade de Forks – e como todos de lá, possuía uma pele bronzeada que daria inveja a qualquer um que passa horas ao sol para ficar um pouco dourado, seu corpo também era de dar inveja a todos os homens que passam horas na academia, pois ele pouco se exercitava e possuía músculos distribuídos perfeitamente ao longo de seu corpo. Seu rosto era perfeito, suas maças do rosto eram altas e rosadas, sua boca era bem desenhada e seus olhos eram profundos.

   Quem olhasse o casal, iria perceber a intensidade da relação, pois a troca de olhares que tinham e o magnetismo entre os corpos era enorme. A paixão dos dois enfeitiçava.

     Nessie sentia ás vezes se envergonhada com os olhares que Jacob a lançava, eram intensos e profundos, como se lessem a alma dela. Mas Jacob apenas dizia que admirava o maior presente que Deus lhe dera, pois não merecia tal, e enquanto a tivesse iria amá-la assim e admirar tamanha beleza. 

   Renesmee possuía a pele clara, e seus grandes olhos eram castanhos e se destacavam no monte branco que era sua pele, seus cabelos longos eram de uma cor dourada que a deixava ainda mais pálida, mas quando Jacob a olhava daquela maneira, ela sentia seu rosto arder, o que com certeza significava que suas bochechas estavam rosadas de vergonha.

     - Como foi sua noite princesa? – ele lhe perguntou, enquanto lhe afagava as bochechas.

     - Foi maravilhosa meu príncipe e a sua?

     - Perfeita. Foi ao lado da mulher mais maravilhosa do mundo – Seu olhar desceu dos olhos para os lábios dela, deixando-a com água na boca - Mas infelizmente hoje é o nosso ultimo dia aqui, vamos ter que voltar a realidade. Queria passar o resto de meus dias aqui, ao seu lado.

     - É eu também queria, mas tenho meu trabalho e você também tem o seu. Quem sabe no nosso próximo aniversário de casamento não voltamos.

     - Não, não. No nosso próximo aniversario vamos ao Egito.

     - Ao Egito?                                             

     - Sim, e provar para aqueles homens de vestidos, que existe mulher mais bonita que a Cleópatra.

     Renesmee não se agüentou com a piada ruim e riu de Jacob.

     - Com certeza tem, mas não sou eu Jake. Sou...

     -Perfeita – Jacob não deixou ela terminar a frase, a interrompendo – Que tal se aproveitássemos nossas ultimas horas aqui?

     - Ideia fantástica – Ela sorriu sedutoramente, enquanto o puxava pelo pescoço juntando seus rostos.

     - Te amo minha deusa – Ele sussurrou, soprando seu hálito maravilhoso em sua boca.

     - Te amo mais meu Apolo – Renesmee respondeu juntando finalmente as bocas, famintas uma pela outra.

     E assim, mais uma vez criaram seu ninho de amor ali, nos lençóis caros italianos, mas acima de tudo, nos próprios corações.


     Depois de varias horas de vôo, o avião finalmente pousava no aeroporto da cidade de Port Angeles. A cidade não era das maiores do Estado, na verdade era bem pacata se comparada a Seattle, mas só os dois sabiam da importância daquele lugar - foi a poucas quadras dali que se conheceram, na pequena faculdade local.

     Logo na saída do aeroporto, o casal avistou seus amigos Quill e Clarie em meio a pequena quantidade de gente que ali transitava – Quill tinha 27 anos e era apenas alguns centímetros mais baixo que Jacob, possuía a mesma pele avermelhada e tinha um jeito brincalhão que encantava todos, Clarie tinha 23 anos, era mais baixa que Renesmee e possuía os cabelos de uma cor de loiro acinzentado, seus olhos eram verdes e sua pele bronzeada não tanto quanto a de Quill, deixando-a junto a Renesmee incomum as outras garotas da região – eles haviam se prontificado em buscar o apaixonado casal no aeroporto. Renesmee abriu um de seus imensos sorrisos e correu para abraçar a amiga que algumas semanas não via.

     - Nessie, amiga linda, como você esta bonita, pelo visto o sol da Itália te fez muito bem – Clarie se soltou um pouco para observar a amiga.

     - Que isso Clarie, continuo branca feito leite. Mas lá é um lugar maravilhoso, você tem que ir um dia.

     - Sim, vou dar a idéia a Quill, caso ele finalmente me peça em casamento – sussurra Clarie no ouvido da amiga, que cai na gargalhada enquanto concorda acenando a cabeça. 

    - Vou torcer por você amiga – cochicha Renesmee de volta ainda rindo.

    Enquanto isso, Jacob e Quill também matavam a saudade, mas de uma maneira mais “macho”, com socos nos braços e ombros.

     - E como foi a viagem Jake? – Perguntou Quill enquanto o ajudava a guardar as malas no carro.

     - Foi ótima Quill, um lugar maravilhoso. Deveria ir lá algum dia, quem sabe quando finalmente pedir Clarie em casamento – cochichou a ultima parte só para o amigo.

     - Eu vou pedir cara, só estou perdendo um pouco da vergonha, criando coragem – rebate Quill do mesmo modo.

     - Vergonha de que? Você tinha dito que iria pedir quando eu pedisse a Nessie, e isso já faz um ano e meio. 

     - Calma, peço a ela ainda esse mês.

     - Vamos ver – Jacob respondeu ainda em tom de duvida.

     Depois disso, os quatro amigos entraram no carro e colocando o papo em dia sobre a viagem e os acontecimentos na pequena cidade, claro não foi muitos, voltaram para casa. A conversa foi regada a risadas e animação. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado, fiz o que pude. Não tenho uma beta, então tive que revisar sozinha o capitulo. Valew pessoal.