Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 9
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Decidi Organizar minha agenda e o resultado foi devastador!
Ter que dividir tudo para achar tempo foi um desastre!
Bom, no final das contas foi decidido que:

1- Só sera postado um epi. por semana. (sim é triste)
2- Sera toda quarta-feira. (é o único dia que chego cedo em casa)
3- Sera postado entre as 21:00h as 23:00h (previsão obvia de postagem)
4- Dependendo da semana pode haver epi. no sábado ou domingo. (mas será raro)

Espero que com um calendário fique mais fácil, pois é muito chato entrar todo dia na esperança de epi. e não ter!
Bom tá aí o capitulo bjs! E obrigado, por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/9

Após o ataque do Youkai sobre Kikio e Kiseki não havia mudado nada. Kikio continuava com aquela cara assustada, mãos tremulas e aparência pálida. Kiseki já não tinha mais olhos semicerrados, seus olhos eram grandes e cheios de vida, sua boca estava aberta e sua aparência era de impressionado... seus lábios comprimiam um leve sorriso que ainda se notava.

Por certo Kagome era a única que já estava familiarizada com a cena. Estava calma e um pouco feliz, mesmo sabendo que seus filhos corriam risco era uma chance, a chance de ver Inuyasha. Se um Youkai fraco mudou de época, porque não Inuyasha?

- Não se preocupem... tudo vai dar certo e aliás nós estaremos mais ligados já que aconteceu... 

*Kagome parou.

Kiseki: - Mãe...? Por que a sra tá tão pálida? Mãe?

*Kikio levantou o olhar para a mãe e viu uma cena pertubadora.

Kikio – Mãe! Mãe! O que houve? Mãe?

Kagome estava traumatizada, parecia estar vendo uma cena que ninguém podia ver. Suas mãos estavam sobre seu peito e uma interrogação surgia em seu rosto fazendo todo seu corpo tremer...

* Os filhos deram um passo em sua direção. Pararam. Kagome havia recuado com um passo também.

Kiseki: - Mãe? Nos fale... o que está havendo?

Kagome: – Porque realmente há duas Shikon no Tama? Porque eu só pude ver agora? O que está acontecendo? Porque...Kagome foi andando pra traz e tropeçou em uma raiz da árvore sagrada, bateu em cheio com as costas na árvore sagrada. E tudo aconteceu de novo...

Uma luz forte surgiu envolvendo Kagome. Kagome foi sendo puxada pela luz que a sugava de uma tal maneira que queria que ela fosse. Já não era mais sua escolha. Era a escolha da árvore.

Kagome: - O que...? De novo?

Kiseki: - Mãe! Eu te protegerei!

* Kiseki foi em direção de sua mãe e a árvore foi engolindo Kiseki junto.

Kikio: - Kiseki não! AHHHHH...

*Kikio foi em direção agarrando Kiseki que segurava sua mãe... o clarão aumentou sugando os dois para um outro lugar...

Inuyasha pov’s On

Já se passaram um pouco mais de 30 anos... Acabei percebendo com o tempo que nunca cumpri minha promessa com ninguém. Eu sempre disse que ia proteger... e essa pessoa acaba sempre fugindo de minha posse... escorregando pelos meus dedos. Hoje é o dia exato em que eu perdi a pessoa que eu tanto amei, amo e vou continuar amando.

Todo ano eu e os aldeões vamos a árvore sagrada, levamos flores para desejar uma ótima vida a Kagome... e meus... filhos...

* Uma lágrima cai.

Miroku e Sango decidiram ficar e viver a vida na vila, os filhos deles são lindos. Me passa pela cabeça como será os meus. Sobre Rin? Essa menina está a minha tutela. Eu que cuido dela, antes era a sra. Kaede, mas após sua morte creio que o melhor era eu cuidar mesmo. 
Seshoumaru ainda é o mesmo... vem todo dia visitar a pequena Rin... menos hoje. E o dia do nascimento dos meus filhos...
Então agora acho que já é hora de encarar a árvore sagrada mais uma vez e levar flores desejando toda a felicidade de minha familia. 

Fui andando e de cara encontro Sango e Miroku.

Inuyasha pov’s off

Sango: - Como está Inuyasha? 
Inuyasha: - Estou como todo dia... – disse com voz triste –
Miroku: - Sei que é um homem muito forte Inuyasha... 
Sango: - Cadê a Rin?
Inuyasha: - Já se foi antes... Queria conversar com a árvore primeiro.
Sango: - È uma ótima menina.
? ? ? – Bom dia Inuyasha-sama...

* Inuyasha olha para traz de Sango e Miroku.
Inuyasha – Bom dia Sena, Haruka e Keiji. – disse ternamente –

Sango: - Onde estavam? Porque demoraram tanto?

Keiji: - Perdoem elas mamãe... queriam vir belas...
Haruka: - Claro! Acha que só você pode parecer bonitão é?
Sena: - Parem... – disse com sua voz calma e um pouco infantil – não deviam brigar é feio...

Haruka:  - Desculpem o atraso é só que não poderia deixar minha querida Sena vir sem estar bela não é? Sena? – disse segurando seu queixo aproximando bem seus lábios do de Sena.

* Sena fica imediatamente corada

Sena:  - Já disse para não fazer isso Haruka... – disse resmungando ternamente –
* Haruka gargalhava
* Todos pararam... olharam para Inuyasha... estava com um lindo sorriso no rosto... mas triste.

Haruka:  - Desculpa... Inuyasha-sama.
Inuyasha:  - Vamos! – disse se virando –

Os aldeões viram Inuyasha seguir em frente e foram saindo de suas casas para ir até a árvore sagrada... em segundos todos os habitantes estavam seguindo Inuyasha como um mutirão. Todos com flores na mão, desejando vida eterna a bela sacerdotisa Kagome.
Inuyasha parou a mais ou menos 1m de distância da árvore sagrada. Ele se ajoelhou bem devagar e todos fizeram o mesmo. Inuyasha fechou os olhos por uns segundos... lágrimas corriam de seus olhos... eram as lágrimas do amor eterno que ele sentia pela bela Miko(sacerdotisa).

Uma luz sai da árvore sagrada... Uma luz forte, um clarão. Os aldeões protegem a vista do clarão vindo da árvore... Um barulho... empurrões... pessoas descoordenadas... tentando se segurar uma na outra. A vista fica clara... e todos avistam...
Inuyasha:  - Ka-ka...Kagome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matei vocês agora né? Parar aqui é uma pura falta de sacanagem na cara shuahsuash... perdão pessoal... Como sera o reencontro desses dois apaixonados que já sofreram muito? Comentem e clicke em proxímo=>>

Se vocês perceberam eu mudei um pouco a forma de escrita do texto a base digamos assim. Digam o que acharam e deem sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.