Inuyasha os Filhos de Um Hanyou escrita por AkirahHime


Capítulo 10
Se Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

... (não sei nem o que dizer)... Se eu lhes falar que eu viajei e esqueci a minha senha? Pior também o meu login? Pior ainda...(Jura?) O Email que eu me registrei!!!!! Tá sem coment... e á pior parte foi ler os reviews de vcs! E nem responder eu podia! Foi torturante!(vcs não tem ideia)... Porém eu não parei de escrever nesse tempo! ha!!!(nem toda notivia é ruim) Por isso hoje eu vou postar 2 epis! E me desculpem(se for possível) Mas eu tenho certeza que NUNCA mais foi esquecer meus dados ao se cadastrar em algum site. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152994/chapter/10

Inuyasha:  - Ka...Ka...Kagome?

*Kagome levanta o olhar e havista Inuyasha

Kagome:  - Inu...yasha...

Kikio:  - Não pode ser! – falou traumatizada – È real. Kiseki é tudo real! – segurava o braço do irmão que se encontrava zonzo – È real.

Inuyasha:  - Ka-kagome. – se aproximava lentamente dela –

Kagome:  - Inuyasha!!!

* Correu então Kagome pulando em seus braços

Eles se abraçaram e lágrimas corriam no rosto dos dois, Inuyasha segurou com as duas mãos o rosto de Kagome que soluçava sem controle. Inuyasha encostou seus labios lentamente nos de Kagome, tentando ir contra o soluço insistente da bela Miko. Ele bem devagar foi pousando os labios e abrindo espaço com sua língua sem pressa, logo o beijo foi se tornando mais forte, mais bruto. Inuyasha passou de leve uma das mãos do rosto para a cintura da bela Miko. Logo sua mão estava pesada em sua cintura, ele a segurava com força. Tinha medo de perder-la.

Kikio:  - Nosso pai realmente se chama Inuyasha... existe outro mundo... ele tem orelha de cão!

Kiseki:  - Não seje histérica! – disse com voz firme – Eu sabia. Devia acreditar mais nas pessoas... irmazinha – disse dando um sorriso de deboche para a irma –

Kikio:  - Kiseki! ! ! – disse resmungando –

? ? ?:  - Oh Cheguei tarde? – Disse com voz de duvida –

Kikio:  - Àahhhhhhhh

* Se desiquilibrou e caiu para traz. Derrubando seu irmão junto.

Era um lindo jovem. Alto, cabelos ruivos alaranjados preso em um rabo de cavalo curto. Um jovem de grandes olhos.

* Inuyasha e Kagome olharam para o rapaz.

? ? ?:  - Porque todos me olham a sim? – disse reclamando –

Inuyasha:  - Shippou? Sempre chega atrasado... – disse com brilho nos olhos –

Kagome:  - Shippou? Meu pequeno Shippou? – disse soltando se de Inuyasha –

Shippou:  - Quem? Ham... Ah! Ka-Ka-Kagome! – disse correndo em sua direção – Kagome te estranhei muito!

* Shippou estava chorando grudado em seus braços como uma criança.

Kagome:  - Vejo que não mudou nada! Meu lindo Shippou. – disse acariciando sua cabeça, da forma que se faz com criança –

Kikio:  - Ele tem rabo! ! ! – começa a chorar – Meu pai tem orelha de Inu e o amigo da minha mãe de rabo de sei lá o que... – continua chorando alto, no chão –

* Shippou se afasta de Kagome e vai em direção a jovem mimada

Shippou:  - Não diga “de não sei o quê”! – estende a mão para Kikio – Sou uma jovem raposa! – dizia com lindo sorriso –

* Kikio pega lentamente sua mão e rapidamente já está de pé. O jovem realmente estava bem forte.

Inuyasha se aproxima de Kikio e Kiseki que se levanta rapidamente ao ver Inu se aproximando.

Inuyasha:  - Ola! – disse sem jeito –

* Kiseki o abraça.

*Inuyasha trava. Não acreditava.

Kiseki:  - Obrigado por existir. Agora sei que realmente minha mãe não é doente... – dizia baixo só para Inuyasha escutar –

Miroku:  - Quem diria! Vamos para a vila comemorar? – Dizia indo em direção de Kagome.

* Sango passa a frente de Miroku e abraça Kagome se derramando em lágrimas.

Kagome:  - Yoshi, yoshi... Está tudo bem... – dizia reconfortando – Está tudo bem...

Kagome pov’s On

Era inacreditavel... Eu estava lá. Eu senti Inuyasha em meus braços... eu tinha todos que amava comigo mais uma vez. Eu me sentia estranha.  Sango não era mais a mesma jovem que conheci, era uma mulher. Devia ter uns 48 anos... era uma mulher de meia idade! Sango ainda era linda, apenas com marcas de expressão no canto da boca. Miroku estava com um cabelo em trança até a cintura... bem ralinho... em Miroku notei menos marcas de expressão. Eu Estava feliz. Não é a coincidência, é o destino. O destino da nossa equipe. O destino de velhos amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros de português! Mas isso demoraria mais tempo ainda pra fazer correção automática! Àhhhh pode me xingar até não conseguirem mais vlw? Pra quem não entra á 4meses pra postar merece!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha os Filhos de Um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.