Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 5
Capítulo 5 - Desculpe


Notas iniciais do capítulo

Saindo do forno e feito com amor, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/5

-------------------------------------------------------------------------------

Eu me levantei perdendo um pouco do meu equilíbrio no processo, não precisaria limpar minhas lagrimas já que meu rosto e meus corpo estavam ensopados, eu procurei por seu olhar e o encontrei, forte e destemido e... tristes.

Eu não procuraria entender o porquê dessa tristeza quando minha cabeça girava sem saber como agir, ele movimentava perna por perna parando, deixando apenas um espaço razoável entre nós, eu continuava o encarando sem saber o que dizer, até por que eu não conseguiria.

Ele cruzou os braços em minha frente deixando ser atingido pela chuva, o lugar em que estava daquela pequena clareira não havia árvores deixando-o assim desprotegido.

Continuávamos naquele eterno silêncio, aquele me pareceu o tempo mais demorado da minha eternidade, eu queria que acabasse, ele tambem parecia preso em pensamentos e essa foi a hora que eu tive coragem de avaliá-lo melhor, ele tinha o aspecto forte e viril, sem camiseta ele exibia o ótimo físico, traços fortes no rosto assim como parecia ser seu caráter.Tinha cabelos pretos curtos com as pontas desfiadas, sua boca era carnuda e levemente roseada, seu queixo tinha um pequeno furinho, me peguei abrindo um sorriso bobo nos lábios, e quase fui pega quando ele começou a dizer.


- Eu sinto muito se causei alguma desavença com sua familia .. eu não .. queria - Ele esforçava as palavras sairem e eu o pouparia disso.


- Não se preocupe eu dispenço, isso é apenas coisa de familia - Disse espremendo meus lábios inferiores com meus dentes afiados, percebi seu olhar enquanto fazia isso, então eu desviei o rosto sentindo o sangue tomar minhas bochechas.


- Jacob - Disse extendendo a mão , eu o mirei sem dizer uma palavra e acabei soltando:



- Hãn? - A pressão de seus olhos eram tanto que me causava um certo retardamento, eu balançei minha cabeça tentando agir no meu normal, ele me olhava divertido.
- Desculpe... Isabelle Bianchi, prazer. - Acenei com a cebeça enquanto segurava sua mão quente demais para minha, ele chegava mais perto de mim e eu prendia a respiração sem que ele notasse, ele encostou o tronco na arvore em que eu estava apoiando o calcanhar nas raizes dela, me fitava estranho enquanto eu finalmente soltava a respiração, ele me disse devagar.

- Eu sei que o que aconteceu com voce pode ser estranho - Ele fez a pausa necessaria para eu acompanhar - Mas eu posso garantir que não é loucura - Ele disse sério no final, eu apenas acenei .


- Se poupe disso eu sei o que é - Assumi uma posição fria demais como eu não queria.


- Então não se sinta obrigada a nada - Ele descontou agora tomando impulso subindo nas raizes da arvore ficando mais perto de mim do que eu queria.


- Eu não sinto isso - Eu disse insegura de mim mesma, tentando tomar as rédeas na minha mente, coisa impossível, com ele tão perto ... esse calor, esse cheiro... não, eu não posso, eu sabia que seu escolhesse isso, a família inteira estaria quebrada e tudo por minha causa, Joseph não me aceitaria de volta, eu seria uma ingrata depois dele me acolher me dar uma lar, uma familia... e David então...


- Desculpe , desculpe... eu tenho que ir - Disse  dando um salto e correndo sobre-humanamente até a casa dos Cullen, eu precisava dormir e colocar tudo em ordem, não demorei segundos pra chegar, entrei pela porta da frente, já parava de chover meus cabelos estavam secos mais ainda sentia meus olhos arderem - Me arrependi de tomar a decisão de entrar pela porta, lá estava Joseph me fitando e espumando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.