Taste Of Love escrita por Isabelle Bianchi, Joyce NP


Capítulo 4
Capítulo 4 - Entre o Imprinting e amor


Notas iniciais do capítulo

Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152743/chapter/4

-----------------------------------------------------------------------------------
      Eu piscava alguma vezes, sabia que nada poderia me tirar da minha posição estátua, pois eu estava mais rígida que uma. O medo e a alegria faziam uma guerra dentro de mim tentando marcar território,eu não sabia qual venceria, eu não esboçava nenhuma expressão, eu me sentia ''dopada'' fisicamente e mentalmente sem controle da minha mente ou dos meus músculos. Eu ouvia as vozes como tema de fundo para tudo o que estava acontecendo, algumas alarmadas, algumas furiosas e gritos.

Foi quando David me pegou pelo braço me levando a força pelas escadas em uma velocidade sobre-humana, eu acompanhava tudo como se não fosse eu ali no meu corpo , so me dei conta quando senti os lençois quentes por de baixo da minha pele - Eu demorei para recuperar os sentidos, apoiei meus cotovelos nas pernas passando as mãos nos olhos, depois encarando David que me olhava angustiado, eu sabia o que acabara de acontecer ali, todos sabiam.

 Ele começava a andar de um lado para o outro criando um circulo viciante, passando a mãos no rosto todos os momentos, já estava me dando nos nervos .
          -David dá pra parar? Você tá me irritando! - Disse sentindo meu corpo tremer de medo e raiva só do que estaria pra acontecer.
          - Não, NÃO DÁ PARA PARAR! Eu sabia que isso ia acontecer mas não, eu poderia ...  -Ele não completou nunca tinha o visto assim antes. Ele passava a mão sobre os cabelos os desarrumando, seus olhos tentavam fitar qualquer coisa que não fosse eu, ele os fechava com força como se quisesse desaparecer ou acordar .
          - Isso não foi nada tá bom? - Eu disse fazendo uma burrada, ele se virou brutalmente derrubando tudo oque havia na mesinha perto dele, e depois se agachou  ficando de frente pra mim.
          - Como pode dizer que não foi nada? - Disse deixando transparecer seus dentes afiados como navalhas, eu engolia em seco. -Sabe oque isso significa?Você vai ficar PRESA A ELE PARA SEMPRE ISABELLE, essa raça maldita - Disse cuspindo as palavras uma por uma - Eu deveria saber que você não devia nem estar aqui, porque não escutei Joseph,por que ? - ele se questionava com ambas as mãos na testa  naquele circulo vicioso de passos repetitivos, eu me levantei, ríspida, passando por ele,
 abri a janela e pulei deixando meus sentimentos virarem instinto.Ou eu mataria um animal ou mataria  o David, aterrissei sentindo meus pés firmes no chão cobertos por folhas, eu senti a agitação no andar de baixo, olhei pela brecha transparente da casa e vi Joseph sendo segurado por Mário e Jordan que impediam de alcançar Jacob, seu nome estava sendo gritado por uns de seus amigos. 

-Vamos Jacob, vamos embora - Um de seus amigos disse o segurando pelo ombro, eu não me dei o trabalho de olhar aquela cena pertubadora, aquela seria minha verdadeira guerra, era minha felicidade, e eu não sei se entederiam, eu não sei se eu conseguiria entender.

Eu corria em direção a floresta a procura da vítima quando fui puxada pela cintura, era David no meu calcanhar .
          -AONDE PENSA QUE VAI BELL? - Ele disse respirando com dificuldade, eu sentia sua raiva de longe mas continuei meu destino.
          -PARA UM LUGAR AONDE NÃO HAJA CENAS DRAMÁTICAS! - Disse no seu mesmo tom, David era minha menor preocupação.
          -Você não vai a lugar algum  - Ele disse, seus olhos tinham mudado de âmbar para um vermelho carmim, suas mãos se mantinham rígidas no meu braço, seu rosto estava perto,eu conseguia sentir seu halito adentrar na minha boca, o sol já se punha, e eu queria apenas que minha cabeça paraçe de girar.


           -Você sabia que de uma forma ou outra eu iria acabar me apaixonando por alguém, você já deveria estar preparado, eu não tenho culpa, pode espernear David, nada vai mudar. - Disse sentindo uma lagrima escorrer, eu logo a limpei, odiava mostrar fragilidade, mas odiava mais ainda machucar ele, aquele que me amou de um jeito que eu não merecia.

Seus olhos mudaram de raivosos para tristes, o que não ajudou em nada, apenas seria o bastante para nos magoar, se ele tivesse o dom de chorar estaria o fazendo, ele me soltou relutando no processo, nossos olhos continuavam conectados, eu via sua boca se abrir algumas vezes e se fechar novamente  ele abaixou a cabeça a balançando positivamente, eu não sei se aguentaria o ver assim  então me virei seguindo o caminho contrário sentindo novamente as lágrimas me atingirem.Foi quando ouvi sua voz sussurante me chamar. 

-Bell, podemos nos despedir pelo menos, então eu te deixo seguir sua vida - David era bem mais maduro que eu, e tinha uma habilidade de compreender mais rápido que ninguém, talvez ele estivessem fingindo agora mas eu sei que no fundo se ele me amasse de verdade me deixaria ser feliz.

Eu apenas balançei minha cabeça em um sim, sentindo um misto de compaixão,amor, medo e tristeza - Ele veio em velocidade vampírica e capturou meus lábios. Eu pude sentir a sua tristeza, ele depositou sua mão na minha cintura e a minha foi de encontro a sua nuca, eu sempre estive certa do que sentia por ele, o beijo foi mais fraternal do que apaixonado, a boca fria dele encostava com cuidado na minha, eu fiz um grande esforço para retribuir seu beijo, o fiz fracassadamente.

 Eu quebrei o beijo de forma lenta o abraçando depois, e dessa vez eu não conseguia evitar as lágrimas, chorando aos soluços eu me despidia com um beijo em sua bochecha, e querendo desaparecer eu corri  quando não  vi mais a sua figura, eu parei.

Não me importanto em que árvore,em que local ou que horas voltaria, eu me sentei na raiz da árvore mais próxima e chorei tudo o que estava guardando, me sentia pior do que um monstro que eu realmente era, com que direito eu o machucava tanto, quando ele me amava?

Eu abraçei minhas pernas tentando controlar meus soluços, e senti pequenas gotas de chuva me atingirem, elas se misturavam as minhas lágrimas quado senti que estava sendo observada e foi então que vi ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Me digam se gostaram, e que tal algumas recomendações hein? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taste Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.