Doce Paixão escrita por vivicapricho


Capítulo 2
Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152681/chapter/2

Ele sorriu ainda mais e se aproximou de mim me fazendo recuar um pouco e bater na parede , ele acariou meu rosto olhando dentro de meus olhos , senti minhas maos suarem e meus braços cairam para as laterais de meu corpo , fiquei vermelha com suas palavras e ele aproximou seu rosto do meu deslizando nossos narizes com delicadeza sem nunca retirar seus olhos dos meus ...

com um pouco de ousadia coloquei minhas mãos em seu peitoral e o senti estremecer , tirei minhas mãos rapidamente e abaixei a cabeça , senti Edward soltar o ar com dificuldade e logo em seguida sua voz dizer .

- Pode me tocar  - em seguida puxou minha mão para seu peito novamente e com a outra mão ergueu meu queixo .

- Me desculpa - pedi olhando em seus olhos e sentindo o rubor tomar conta de meu rosto .

-quer ajuda? - perguntou deslizando uma de suas mãos pelo meu braço me causando arrepios . 

- Com ? - perguntei confusa franzindo o cenho e ganhei um beijo no local me fazendo se possível ficar mais vermelha.

- A tirar o vestido... - disse com a voz rouca , o hálito de vinho invadiu minhas narinas fazendo minhas pernas bambearem .

-er... tudo bem - disse com a voz falhando e por pouco não travei , me virei para que ele desabotoasse as perolas .

Minha mãe havia conversado comigo essa manha, ela me recomendou que obedecesse  meu marido , senti borboletas em meus estomago , era tantas coisas e duvidas em minha cabeça , minhas criadas disseram que eu deveria ficar parada e deixar que ele me usa-se como quisesse .

Senti seus dedos deslizarem por minhas costas conforme ia abrindo meu vestido de noiva, meus pelos se arrepiaram e meu coração disparou . ouvi Edward da uma risadinha;

-Acredito que deve te sido instruída ...

- Sim senhor ! er.. Edward - mordi os lábios por te-lo chamado de senhor .

-Esqueça tudo que ouviu ... - disse com a voz suave e beijou abaixo de meu ouvido direito me fazendo fechar os olhos com o carinho. - Só sinta... eu não irei lhe fazer mal ... - senti seus lábios subindo e chupando meu pescoço.

As mãos de Edward subiram até meu ombro e abaixaram o tecido de meu vestido fazendo ele cair pelo meu corpo , coloquei minhas mãos pelo meu ceio instintivamente , estava só de círolas ... Edward me virou para ele e abaixei a cabeça envergonhada , senti que ele sorriu pelo meu pudor e puxou meu rosto me beijando em seguida , tentei acompanha-lo e aprender quando sua língua me invadiu .. uma corrente elétrica passou pelo meu corpo ao sentir suas mãos afastarem as minhas e ele tocar meu ceio , arfei em sua boca e sentir a dele deixar a minha , soltei um resmungo de desaprovação e ele sorriu contra meu pescoço beijando e mordiscando o local .

-Tira...  - pediu levando minhas mãos que antes estavam tapando  meu ceio aos botoes de sua blusa , com as mãos tremulas comecei a desfazer os botoes .

Quando terminei de desfazer empurrei sua blusa pelos ombros a tirando e o olhei na expectativa de ter feito o certo , ele sorriu e alisou meu rosto, ele me pegou no colo de súbito me fazendo soltar um gritinho e rindo de leve , Edward me levou até a cama e me deitou na mesma me olhando totalmente admirado , minha respiração estava acelerada .

Ele abriu a fivela do seu cinto ainda em pé em frente a cama me olhando , senti minhas bochechas queimarem ao imagina-lo despido , nunca tive esse tipo de contato com qualquer Homem, seu olhar nunca abandonou o meu , Edward abaixou as calças revelando seu ... seu... sua "cobra" e me fazendo arfar ao imaginar aonde ele usaria "aquilo" .

- Não fique com medo ... - ele disse engatinhando na cama até a mim , seu olhar era de confiança .

Senti minhas mãos levemente tremulas não fazendo a minima ideia de como agir , respirei fundo tentando ficar calma , afinal Edward não era qualquer um .... agora Edward era meu marido . 

Sorri de leve para ele e senti seus lábios novamente se colando aos meus , só que desta vez ficamos nos olhando enquanto nos beijávamos , senti Edward lentamente tirar minha cirola e mordisquei seu lábio inferior sem perceber o fazendo sorrir entre o beijo .

- você é tão linda - elogiou-me se afastando um pouco para observar meu corpo nu . 

Em seguida beijou meus pés me causando cocegas e subiu sua boca pela minhas pernas e coxas até minha feminilidade, me olhou e em seguida beijou a de leve me fazendo soltar um arquejo quase inaudível , eu estava sem pelos , Alice havia me feito retirar com um creme de cheiro forte que os fazia derreter , Edward pareceu gostar e alisou de leve me fazendo ficar ainda mais úmida , senti seus beijos subindo novamente até meus seios e sugando um a um como se fosse um bebe esfomeado , passei minhas mãos por suas costas a arranhando de leve com minha unha e o sentir se arrepiar , sorri com isso e ele ergueu a cabeça me olhando com aqueles olhos penetrantes.

-Vai doer um pouco... - disse um pouco apreensivo e selou seus lábios nos meus rapidamente - relaxe... - pediu e eu apenas assenti sem coragem de pronunciar  qualquer palavra.

Senti a "cobra" de Edward  roçar em minha coxa , mordi os lábios ao senti-la dura e prevendo o que aconteceria a seguir , Edward a posicionou em minha entrada e beijou meu rosto me fazendo sorrir e esquecer de tudo por um momento , até senti-lo entrar em mim .... arfei alto sem  conseguir me conter e apertei com mais força as costas de Edward , me sentia sendo rasgada era horrível acho que as criadas estavam certas , soltei um gemido baixo pela dor e meus olhos se encheram de aguá .

-Xii.... já vai passar - acalmou-me Edward beijando o canto de meus olhos por onde uma lagrima escorria .

Senti-lo investir contra mim e uma ardência tomar conta do meu centro que agora abrigava a cobra dele, ao perceber que ainda cravava minhas unhas em suas costas relaxei o aperto com medo de machuca-lo , era uma sensação tão estranha e boa senti-lo dentro de mim ... o incomodo passava aos poucos , Edward me olhou e me beijou de forma carinhosa e lenta enquanto começou a investir em mim lentamente e tortuosamente , já não me lembrava mais da dor só do prazer que crescia em meu centro .

De meus lábios saiam gemidos baixos roucos , escondi o rosto no pescoço de Edward o abraçando com minhas pernas , senti-lo indo mais fundo , Edward urrou em meu ouvido me fazendo estremecer
 

-Queria ir de vagar... mais você esta me enlouquecendo - avisou-me enquanto suas investidas ficavam mais fortes e violentas fazendo a cama tremer e meus gemidos aumentarem .

Sentia algo cada vez mais proximo só não sabia dizer o que era... era um prazer imenso , como um precipicio , uma adrenalina uma libertação , minha gruta apertou a cobra de Edward fazendo com que ele endurece-se em cima de mim , fechei os olhos sentindo meu corpo formigar em nostalgia , senti um liquido me invadir e Edward gemer conforme seus musculos se relaxavam .

Minha respiração estava rapida e descompassada assim como a sua , seus olhos se abriram e ele me deu mais um beijo calmo e sussurrou em meus lábios.

-Você é minha...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.