Doce Paixão escrita por vivicapricho


Capítulo 1
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiro capitulo só postarei o segundo se tiver no minimo cinco comentarios , desculpe se tiver erros de digitação mais o capitulo nao esta betado , enfim é isso espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152681/chapter/1

PDV Princesa Isabella Swan



Nervosa, assustada e amedrontada , era assim que eu estava prestes a descer as escadas do castelo e parti rumo ao meu futuro marido . Eu tive 17 anos da minha vida para me acostumar com essa idéia , meus pais arranjaram esse casamento com o filho de seus compadres ,o rei Carlie e e a Rainha Esme Cullen .


Eu não estaria tão nervosa se essa nao fosse a primeira vez que fosse ver meu marido e o homem com quem ei de me deitar esta noite , só de pensar nisso meu estomago se revirava , sempre ouvi as criadas falando atrocidade sobre o que acontecia entre quatro paredes apos casamento , segundo elas era algo doloroso e pecaminoso .


- Isabella querida esta na hora  - disse minha prima Allice batendo na porta de meu quarto e entro


- Estou descendo Alice  - disse alisando o tecido de meu fino vestido em frente ao enorme e com armação rustica .


- vo..você esta linda  - disse Alice me observando da porta e gaguejando ao falar , sorri com o elogio


-Muito Obrigado minha prima !  - me virei para ela fazendo o vestido roda levemente



[ Vestido :

http://4.bp.blogspot.com/-wacIbpBOh_A/Ts_lIjxctqI/AAAAAAAABHM/lFBbKShqU7I/s1600/4e9bcedc2d35f05f25c97c00a2a754cf.jpg ]



- O princepi Edward mandou lhe entregar um presente para que usa-se no casamento - disse minha prima com um sorriso nos labios e uma caixa de veludo em suas maos , a olhei surpresa .


- Para mim ?  - perguntei me aproximando e ela acentiu , e abriu a caixa revelando em seguida uma linda presilha de brilhantes , coloquei a mao sobre a boca por tamanha beleza.


-Ele disse que foi de sua Avó Elizabethe  - avisou-me alice , toquei com as pontas do dedo a valiosa peça e sorri


-Me ajude a coloca-la - me virei dando a ela uma melhor posição para prende-la em meu cabelo.


- Protinho ! - saudou terminando de colocar a presilha e prender o véu em meu cabelo !  


[ Presilha:

http://3.bp.blogspot.com/-_e78qgeq-TA/Ts5QaGeR9dI/AAAAAAAAAlI/uhRb41QyoX4/s1600/o-vestido-de-noiva-de-bella-swan-em-amanhecer-195136-3.jpg ]


[...



Respirei fundo algumas centenas de vezes antes de mandar os guardas abrirem a imensa porta de madeira que dava para a cerimonia e convidados que me esperavam , olhei para o ramalhete de flores que se encontrava em minhas maos sem coragem de encarar o real motivo de tudo isso a alguns metros no altar, ouvi a musica da arca  começar a tocar e alguns murmuros audiveis de convidados ao abrirem as portas , levantei meu olhar com meu coraçao acelerado , batendo mil vezes mais rapido e assim que bati os olhos ao meu futuro marido foi impossivel não corar e intre-abrir os labios em tamanha beleza.



[Princepe Edward :

http://3.bp.blogspot.com/-c64_-7bLkSE/Ts463D_JqaI/AAAAAAAADrc/HdNDKUjEmgE/s1600/edward-bella-casamento-crepusculo-size-598.jpg ]



Começei a dar passos incertos em sua direção com as mãos tremendo superficialmente . Ele me olhava com um olhar predador e intimidante, as pessoas estavam em pé e me olhavam com adimiração e inveja e isso fez minhas boxexas se avermelharem ainda mais . Cheguei a poucos passos de Edward e o mesmo tomou minha mao, senti uma corrente eletrica passa pela extenção de meus braços ao sentir seus labios e meu coraçao falhou uma batida . Nos viramos para frente e o rei começou a fazer a cerimonia



[......


Depois da cerimonia demorada Edward entrelaçou seu braço ao meu e nos retiramos do Salão do Castelo , a festa seria no Jardim e os convidados só sairiam após a nossa saida , estava regulando minha respiração , me sentia um pouco tonta com toda essa preção mais tetei não fazer feio . Nois teriamos em torno de 20 minutos para nos falarmos antes de irmos para a festa , Edward me conduziu para o quarto que seria nosso apartir de hoje e fechou a porta após minha entrada ficando des costas para ele e apertando o ramalhete em minha mão , sentindo o peso da grossa aliança de compromisso que agora abitava em meu dedo.



- Gostou de meu presente ? - perguntou Edward e ao ouvir sua voz tive que reprimir a vontade e dar um pulinha , todos os pelos de meu corpo se arrepiaram .


- Sim meu senhor.. - falei com a voz baixa e timida ainda sem virar para olha-lo realmente.


-Me chame de Edward afinal agora sou seu marido  - pediu-me com sua voz forte e rouca , senti sua aproximaçao em minhas costas.


- Sim senh... quer dizer , tudo bem Edward - me virei para olha-lo e quase esbarrei em seu peito , ele estava proximo de mais , ergui a cabeça para olha-lo pois mesmo de salto ainda era mais baixa que ele , ao encarar suas lindas esmeraldas a qual chamamos de olhos fiquei altomaticamente vermelha.


- Você é linda bella... - disse de forma suave acariciando o lugar de meu rubor .


- Er.. me chamo Isabella - corrigi meio brava pelo fato dele ter errado meu nome , e senti minha pele esquentar ao lugar de seu toque .


- Eu sei querida esposa.. Bella é um apelido carinhoso  - explicou sorrindo torto e abaixei a cabeça irritada comigo mesmo por te pensado mal ao seu respeito .


-quer que lhe ajude a tirar o véu ? - perguntou-me tirando a mao de meu rosto .


- Por gentileza  - pedi me virando para ele poder retirar , senti suas mãos e com cuidado ele retirou o mesmo deixando apenas a presilha a qual havia me presentiado .


- prontinho  - avisou-me depois de retira-lo e coloca-lo na cama , senti um alivio na mesma hora e sorri com isso


-Obrigada - agradeci me virando para poder observa-lo melhor


- Vamos descer?  - perguntou estendendo-me o braço a qual aceitei de bão grado .



Saimos do quarto e ele me guiou me imensa escadaria sustentando um pouco de meu peso por causa dos sapatos altos e do vestido que complicava o meu andar, ao chegarmos a porta que nos levaria para o jardim olhei de relance para ele e ele sorriu para mim , descemos em sicronia e todos aplaudiram sorrindo e nos parabenizando . Ele me guiou até uma mesa enorme na qual se encontrava nossos familiares mais proximos e puxou a cadeira para me sentar , após eu ter me acomodado ele se sentou a minha frente e meu pai que estava sentado a cabeçeira da mesa se levantou batendo em sua taça de cristal e propondo um brinde .



- Hoje é um dia muito especial , na qual eu confio minha maior riqueza a princesa Isabella Swan ao princepe Edward Cullen , filho de meu amigo e Rei do reino mais proximo - ele se virou e olhou Edward estendendo a taça - A felicidade de vocês e a união dos reinos 



Todos aplaudiram e brindaram sorridente , o banquete foi servido ,o famoso Leitão assado e corado com uma maça na boca e batatas ao seu redor , galinhas e patos inteiros , o banquete foi servido para boa parte do reino como celebração do casamento , comemos em descrição e conversas armoniozas , quase engasguei com o vinho ao ouvir o meu pai


- Eu não lhe disse Edward que minha princesinha era uma beleza - se vangloriou sorrindo e Edward me olhou intensamente


- Uma joia rara majestade  - elogiou-me sorrindo e pegando minha mão por cima da mesa , todos da mesa sorriram com o ato e eu corei até a ultima raiz de meus cabelos negros .



[...



Horas se passaram ouve muita comida, muita bebida , e dança pelo resto da noite , Edward me chamou para nos recolhermos , então nos levantamos da mesa e demos boa noite a todos e recebemos mais uma vez parabenizaçoes pelo casamento .


Edward novamente como um cavalheira me deu o seu braço e me ajudou a subi as escadas mais meus pés estavam me matando e não pensei duas vezes em me abaixar e retira os saltos brancos com a flor de diamante encrustada , ao ver meu ato ele riu divertidamente me fazendo ficar com um bico emcabulada.



[ Sapato : 

http://2.bp.blogspot.com/-sud6e8bVmyA/TuY55g3UkLI/AAAAAAAAVn8/4iQYeQ8I7TM/s1600/shoes4.jpg ]


Ele voltou a tomar meus braços e terminamos de subir , esperei que ele abrisse a porta e entrei em seguida sentindo borboletas no estomago , virei para olha-lo e deixei que os sapatos caissemo no chão ele sorriu divertido e franzi a testa.


-Esta rindo do que ? - perguntei curiosa;


-Er.. realmente voce é bem pequena , parece uma boneca  - falou divertido e coçando a cabeça deixando os cabelos lindamente bagunçados .


- Pare de caçoar de mim - cruzei meus braços rente ao peito e bati o pé



Ele sorriu ainda mais e se aproximou de mim me fazendo recuar um pouco e bater na parede , ele acariou meu rosto olhando dentro de meus olhos , senti minhas maos suarem e meus braços cairam para as laterais de meu corpo , fiquei vermelha com suas palavras e ele aproximou seu rosto do meu deslizando nossos narizes com delicadeza sem nunca retirar seus olhos dos meus ...




CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem a lua de mel ? entao comentem uhuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.