Femme Fatale... escrita por Isadora


Capítulo 2
Prazer,Sterling.


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho 3 leitores,quero o review desse leitor misterioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152569/chapter/2

Bem eu não sabia quem era o garoto novo, mas isso também não me importava, o quadro estava cheio de anotações explicando a matéria nova que eu havia perdido, por que  cheguei atrasada,eu tinha que copiar rapidamente antes que a professora apagasse e eu não poderia nem reclamar a professora Black era assim mesmo,só ela tinha razão não adiantava nem discutir.Como eu odiava ela!

Eu copiei rapidamente o que a professora havia passado no quadro, mas eu não havia entendido nada, mas se tratando da matéria dela, Inglês eu nunca entendia sorte minha Miley sentar do meu lado, ela sempre estudava para as provas e não se importava se eu colasse dela. Por isso eu a adoro! Eu arrisquei levar mais uma bronca e perguntei:

_A senhora poderia explicar a matéria de novo, eu não entendi muito bem?

_Tudo bem, senhorita Lovato,tente não chegar atrasada nas minhas aulas pois eu não irei ficar retomando o que eu já passei.

_Ok, senhora Black. -vou tentar chegar atrasada mais vezes-eu pensei se eu falasse aquilo eu receberia uma detenção certamente o que era o que eu menos queria.Já odeio ficar na escola no horário normal,ficar depois piorou!

Bem a professora explicou a matéria e eu até que entendi bem, o que era raro, nem tão raro assim, pelo visto não precisaria da ajuda de Miley me sairia bem na prova sem ajuda. A aula passou rapidamente até que chegou o segundo horário era aula de Ciências,teríamos de fazer um exercício em dupla com o nosso parceiro do lado,quando a professora escreveu esse aviso alguém me chamou:

_Tudo bem se você me explicar essa matéria?Eu ainda não aprendi na minha outra escola.

_Ah, Ok será um prazer.  ...  Hum, como é seu nome mesmo?

_Desculpa eu nem me apresentei, Sterling.

_Prazer, Demetria ou Demi você escolhe.

_Ah, eu prefiro Demi combina mais com você.

_Tudo bem, mas por que você entrou na escola, bem no meio da etapa?

_Eu e minha família nos mudamos para cá.

_Ah, ta.

Sterling e eu ficamos ali conversando falando sobre assuntos variáveis e eu explicava os exercícios para ele, ele mencionava sobre a cidade antiga dele e como lá era frio e por esse motivo as melhores cafeterias são de lá, eu discordara plenamente ele não poderia desmerecer as cafeterias de Los Angeles cafeterias elas eram tão boas quanto, ele falava justamente ao contrario que o café daqui nem se comparava as de Londres onde ele morava.

O sinal soou e nós já tínhamos terminados os exercícios, não eram muitos, mas alguns alunos ainda continuavam a fazê-los. Nós nos levantamos e ele esperava alguém assim como eu.

_Demi- Joe se aproximou de mim e me deu um selinho, Miley,Selena,Nick,Justin,David se aproximavam junto a nós.

_Pelo visto vocês já conheceram o filho do melhor amigo do meu pai. -Justin falava aquilo enquanto cumprimentava Sterling.

_Ele é seu primo ?-Selena perguntava para Justin com cara de quem não estava entendendo nada.

_Não, ele é filho do melhor amigo do meu pai.

_Ah, ta. -Miley falou.

_E aí galera?-Sterling tentava se aproximar.

_Colé?-David perguntava.

_Deixe que eu apresente a você a galera-eu disse.

Miley- Inteligente, um pouco estressada, adora animais e garotos com cabelo encaracolado, ou melhor, dizendo adora o Nick.

Selena- Mediana, alegre, risonha, a procura do amor.

David- O brincalhão da turma, sempre de bom humor, alegre.

Nick- Serio muito sarcástico, não é muito de conversa, mas tem os melhores conselhos.

Joe- Lindo, mas acima de tudo meu lindo, meio nervoso, alegre.

Justin- Bem, acho que você  deve conhecê-lo bem.

E no final tem a mim, Demi- alegre, louca, feliz e hum, namorada do Joe.

_Bem esses, somos nós, mas fale um pouco de você- Miley disse.

_Eu sou loiro, tenho os olhos azuis gosto de rock clássico, sou alegre divertido, gosto de meninas alegres e morenas. Acho que só.

Nós fomos ao refeitório lanchar, o Sterling falava de sua cidade e todos faziam comentários Miley beijava Nick,eu conversava com todos e David se insinuava  para Selena,coitado ela nunca dava uma chance para ele.O lanche acabou rápido e não foi diferente com o resto das aulas,logo já estava em casa conversando com Selena pelo telefone,pelo visto ela gostava, do garoto ela o achou legal. Mas ele era legal e bonito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Adoraram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Femme Fatale..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.