Femme Fatale... escrita por Isadora


Capítulo 1
Quem é ele?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152569/chapter/1

Pov's Demi 

Hoje é apenas outro dia comum, sem nada especial isso significa que eu tenho que ir  para escola, o que não é ruim por um lado pois lá eu posso ver o meu gatinho mas contando o fato que eu tenha que estudar isso torna a escola um lugar horrível,mas até que eu me saio bem nas provas e nunca pego recuperação na etapa.

 Eu acordei, virei para o lado para dormir de novo até que eu lembrei que tinha aula, e nesse tempinho que eu fiquei deitada se passaram 30 minutos o que significa que eu já estava atrasada. Afe! Bem eu acordei rapidamente e desesperadamente fui para o banheiro tomar um banho rápido, rápido mesmo não demorei nem 15 minutos esse tempo é como eu classifico como o mínimo para tomar banho, eu saí do banho e fui arrumar meu cabelo escovei-o rapidamente e o deixei solto, mas antes passei uma pequena camada de babyliss meu cabelo estava perfeito, bem pelo menos eu o gostava daquele jeito.

Eu vesti uma blusinha preta e uma bermudinha cinza, procurei o meu scarpan preto e não o encontrei por parte nenhuma, afe! Que droga, eu estava querendo ser rápida e o relógio estava contra o meu favor. Afe!

_Mãnhê, cadê o meu sapato?

_Que sapato?-minha mãe respondeu na tranqüilidade que só ela tivera,eu a adorava pelo seu jeito “zen” ela nunca se estressava comigo e sempre me entendia.

_O meu scarpan preto, brilhante!-eu disse gritando, até que Dallas, minha irmã apareceu na porta do meu quarto e tacou algo no chão e disse:

_Aqui seu sapato,ah tava comigo eu nem te falei,foi mal!-por favor, me deixem matar aquele menina, eu perdi um tempão procurando meus sapatos por causa dela, faltara apenas 13 minutos para o sinal tocar e eu não podia chegar atrasada, pois eu já tinha três advertencia de atrasos e com o quarto eu poderia ganhar detenção

Eu me arrumei e desci correndo para o primeiro andar onde ficava a cozinha e os outros cômodos como sala de estar e copa já no segundo ficavam os quartos e uma pequena salinha. Eu peguei uma maçã para comer no caminho e saí correndo em direção ao meu carro, procurei a chave do carro na minha mochila e eu demorei uns 2 minutos para encontrá-la,o sinal logo iria tocar e eu não poderia ganhar uma advertência assim eu teria de ficar de detenção o que com certeza era horrível.

Eu liguei o carro pisei fundo no acelerador, e teria de chegar rápido dentro de 8 minutos o que seria impossível, pois a minha escola ficava a uns 29 quarteirões da minha casa,mas eu sou Demi Lovato a garota mais popular namorada do garoto mais popular eu consigo !Mas no fim eu não consegui. Droga! Recebi minha advertência  e vou ter que ficar na detenção essa semana.

Eu fui para sala, com a empolgação de sempre e mais uma vez não deu nada certo, eu fui para minha carteira que por sinal era em dupla eu ficava com Miley, mas o professor fez algumas mudanças e eu estava me sentando com um garoto estranho. Quem é aquele lorinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Demi na escola:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34564335&.locale=pt-br