Minha Amada Serpente 2 escrita por Luana Araújo


Capítulo 6
Nunca vou me livrar de você?


Notas iniciais do capítulo

Gente, talvez tenha erros de português, me desculpem, eu recebi muitas ameaças então resolvi colocá-los mais "proximos". EU ADOOOOORO MINHA LEITORA VETERANA! Ela sabe quem é kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152522/chapter/6

Estava confusa, deitada em sua cama com o rosto voltado para os travesseiros, tudo que mais queria naquele momento era correr para os braços do loiro que tanto a fizera chorar, mas que a havia proporcionado os melhores momentos de sua adolescência. Ele voltara agora, mas agora não adiantava mais, Hermione iria se casar e tudo estava perdido.

Eram seis da manhã de terça feira, levantou-se lentamente e ouviu Victor murmurar baixinho, e mesmo baixinho, um simples murmuro dele parecia um trovão, forte e ressonante, era aquilo que ela queria para o resto da vida? Talvez todas as mulheres que ela conhecia iriam amar acordar ao lado dele, mas Hermione não, ela queria alguém que acordasse antes dela, alguém que a irritasse constantemente para que depois pudessem fazer as pazes, alguém que a deixaria excitada simplesmente com olhares, que a faria imaginar o que se passava na mente dele, mas com Victor não era assim, eles jamais brigavam, ela o desvendava tão fácil que ao menos ousava tentar.

Tomou um banho rápido e escreveu um bilhete de bom dia, disse que iria ao trabalho e que talvez voltasse tarde, seu noivo não se importaria, ele nunca se importava com nada, dizia “Você sabe o que faz.” E a deixava ir. Você gostaria disso, alguém que faz tudo o que você quer. Mas o que queremos é o que realmente precisamos?

Subiu rapidamente a escadaria do ST. Mungus, seus Scarpins vermelhos fazendo barulho no piso branco. Adorava aquele lugar, era onde se sentia livre, podia curar e salvar pessoas, todos a adoravam. Entrou e sua sala no terceiro andar, tinha uma consulta em poucos minutos, estava revendo suas tarefas distraidamente quando um loiro alto entrou na sua sala. Draco.

-Granger, preciso que assine esses papeis, formalidade do ministério. – disse ele sem olha-la.

-O que faz aqui? – Perguntou assustada.

-Sou seu novo “parceiro”, era curandeiro chefe do hospital ST. Miller na Bulgária, agora que voltei para a Inglaterra fui chamado para fazer parte do quadro de curandeiros do ST. Mungus. Como experiência, tenho que ser seu parceiro, pra ser avaliado. – Respondeu mecanicamente.

-Não vou treinar você!

-Que falta de profissionalismo Granger! Você terá que me treinar – ele deu um risinho. – não se preocupe, não é por muito tempo.

-Não quero você tempo nenhum em minha sala!

-Está com medo de quê? De não resistir e acabar me assediando?

-VAI SONHANDO Malfoy!

-Adoro quando está descontrolada.

Hermione tomou a pasta das mãos de Draco e saiu bufando para a sala do diretor do hospital. Como ele ousava colocar Draco junto com ela o tempo todo, ele teria que segui-la o dia inteiro, esse era o treinamento. Será que ninguém notará que ela estava tentando evitá-lo?

-O que é isso? – disse calma entrando sem bater na sala de Alec Hopkins.

O medibruxo sênior pegou a pasta das mãos de Hermione, seu rosto estava calmo, era obvio que ela protestaria, mas ela era a melhor do hospital então era a mais indicada pra escolher o novo curandeiro do quadro. Sempre era deste modo, não havia o que discutir.

-Granger, ele é novo e qualificado, os ajudantes vão para a curandeira Mary, mas os curandeiros do quadro vão para você, está no seu contrato, você não pode protestar, então nem comesse. – ele foi enfático – ele é um curandeiro como outro qualquer ou a senhorita tem algum problema com ele?

-Problema algum, mas Malfoy é arrogante e não vai dar conta do trabalho.

-Hermione, por favor, estou pedindo como amigo, não como seu chefe, preciso dele aqui.

-Por quê?

-Com o tempo você saberá. – disse ele. – Agora vá.

Hermione saiu bufando da sala, Alec era seu amigo de longa data, eles haviam feito intercambio juntos há muitos anos e desde então ele usava essa desculpa “te peço como amigo” sempre que Hermione dificultava alguma coisa. Entrou em sua sala e Draco ainda estava lá, estava mexendo nos papéis de sua mesa.

-Não mexa em minhas coisas, não fique muito perto de mim, não me toque, não irrite os pacientes, você tem que escutá-los, examiná-los e encontrar uma cura. Ficarei de olho em você por um mês, avaliarei seu desempenho, se não for mais que satisfatório você não será contratado. Entendeu?

-Claro, não sou retardado Granger, mas cá entre nós, eu era o melhor no pais dos melhores, acredita mesmo que não serei “mais que satisfatório”? – ele ergueu uma sobrancelha

Hermione suspirou e o empurrou de sua cadeira.

-Levante-se e saia, me encontre na sala 256 em 15 minutos.

Draco sorriu e sussurrou em seu ouvido “até mais Granger.” E saiu da sala dela.

-Me pergunto, porque ela pensa que preciso de mais de um mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos Beijos, ateeé mais.