Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 4
Lembranças apagadas


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam curtindo :D AAAA , no capt anterior, Demi fujiu feito uma boba do Nick KKKK' Mas viram o que ele falou pra ela ? ú-úEspero que gostem e não me abandonem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/4

Coloquei um biquini e peguei uma toalha. Desci as escadas e fui para a piscina.

Sentei na cadeira em baixo do guarda sol e fiquei por um tempo até decidir nadar um pouco.

Fui até a ponta da piscina e coloquei apenas alguns dedos do meu pé. Estava fria, mas não me importei. Me joguei na piscina e nadei, até a outra ponta. Fechei os olhos e me encostei na piscina, lembrando de alguns momentos - confesso, bons - ao lado do Joe.

Joe, fique calmo, vai entrar logo que eu acabar de falar, e aliás, o apresentador vai dizer quando formos cantar juntos - eu dizia enquanto puxava o braço do Joe para seu camarim.

–Demi, não é isso... É que, eu PRECISO ir ao banheiro .

–Espera... Você esta nervoso desse jeito só porque esta apertado para ir no banheiro? - perguntei erguendo uma sombrancelha.

–É.

–Então vai logo, seu bobo! - dei um tapinha no ombro dele.

Ele levantou-se, me deu um beijo no topo da testa e correu em direção ao banheiro.

Nós iamos gravar um episídio de Sem Sentido especial de Natal juntos, cantando uma canção num piano.

–Voltei! - ele disse assustando-me por estar distraída.

–Ai, que susto Joe!

Rimos juntos por um certo tempo.

–Demi Lovato e Joe Jonas...Compareçam ao set - ouvimos pelo autofalante.

–Pronta? - ele disse erguendo sua mão

–Claro.. - sorri segurando em sua mão.

(Aqui pra quem quizer ver o vídeo, dos dois cantando a música:

http://www.youtube.com/watch?v=J9XeeSQANms )

Encarei o sol e dei um mergulho novamente, tentando afugentar tais pensamentos. Lembre-se Demi, foi bom enquanto durou a amizade de vocês, mas foi só isso. Esqueça-o para sempre, pare de maltratar seu coração. Repetia para mim mesma.

Aos poucos, pude ouvir bips do meu celular. Saí da piscina e o peguei. Era um site que tinha uma notícia nova.

Começei a lê-la. Espera aí... Mas... Que droga!

DEMI LOVATO APARENTEMENTE, "FOGE" DE NICK JONAS NUMA CAFETERIA

E havia uma foto minha correndo para dentro do carro enquanto Nick tentava me alcançar.

Nesta sexta , (22/07/2011), Demi Lovato foi vista numa cafeteria junto de Nick Jonas, Mas ela não estava com ele, ao contrário. A cantora parecia fugir de Nick que corria atrás dela. Será que tudo isso tem algo haver com seu irmão Joe Jonas? Ou Demi estava tentando evitar Nick?

Não acredito! Será possível, mesmo?! Ótimo, era tudo que eu precisava.

Saí da piscina com meu celular na mão e a toalha enrolada no corpo. Subi, vesti uma roupa.

–Ja chega, cansei de tanta confusão. Vou cortar o problema pela raiz.

Desci, peguei as chaves do carro e começei a dirigir.

–Não quer conversar Joe? Então vamos conversar! - disse para mim mesma indo em direção a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAA , será que vou matar vcs de suspense? HOHOHO Querem mais? O que acharam? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Back !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.