Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 3
Fuga da cafeteria


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo, agora as coisas começam a melhorar e ficar interessantes *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/3

-Ótima, você foi ótima Demi! - ele disse enquanto caminhávamos para o carro.

Senti meu celular vibrar no meu bolso. Pegue-o era uma mensagem de Joe - ou melhor, mais uma.

Abria: Demi, por favor, eu preciso falar com você!

Revirei os olhos, relutante. Quer saber? Vou responder...

Joe, eu não posso... Estou cheia de compromissos.

Joe: Até que enfim, você falou comigo! Vamos Demi, sei que é uma desculpa. É serio, preciso falar com você.

Quer saber Joe? Vá para o inferno...

Eu não posso, sinto muito... - digitei e logo em seguida, desliguei meu celular.

Fomos de volta para casa e Roger foi embora, deixando-me o resto do dia de folga.

-Vou a cafeteria - disse dando um beijo na testa de minha mãe.

Peguei meu carro e dirigi até a  melhor cafeteria da cidade. Coloquei meu óculos e saí do carro.

- Um capuccino com espuma, por favor - disse ao atendente.

Tirei os óculos e me escorei na bancada, descansando.

Observei todos, alguns ainda me olhavam e comentavam algo, como "É a Demi!". Até que olhei para um garoto a poucos metros de mim. Cabelos cacheados e curto. Observei-o mais atentamente até que ele pôde virar- se um pouco.

Droga! Nick!

Estava a ponto da minha fuga, quando ele virou-se totalmente me vendo quase sair da cafeteria. Ele largou o café no balcão  e veio em minha direção enquanto eu apressava meus passos, quase alcançando a porta.

-Espera! Demi.... Demi! Volta aqui! - ele gritava num tom baixo, enquanto eu ja entrava no carro.

Acelerei até perdê-lo de vista. Droga, me sinto uma fugitiva. Mas ele não podia me alcançar. Nick era um amor, mas se viesse falar comigo, ia implorar parar eu falar com o Joe e resolver tudo, e não ia descansar até eu discar o número do telefone dele e conseguisse falar com o Joe.

-Ótimo! O atendente deve estar se sentindo um palhaço com meu capuccino na mão, agora! - bati minhas mãos no volante.

Liguei meu celular. Você tem 7 mensagens e 4 chamadas perdidas. Fui ver o número, era o Joe.

Dirigi até uma outra cafeteria, não tão boa quanto a outra, mas eu estava desesperada por um café!

Peguei meu café, e voltei para casa.

Subi para meu quarto e deitei na cama, respirando profundamente.

-TINTIRIRIRIM!

Mas uma mensagem de Joe? Ele não desiste?

Peguei meu celular , mas a mensagem não era de Joe. Era de Nick.

Demi, sei que não devia me meter neste assunto, mas se eu não falar, ninguém vai. Olha, você esta brava com o Joe, eu sei... Mas precisa mesmo disso?Fugir de mim? Pense sobre isso, e por favor, tente conversar com o Joe. Nick.

Tentando me dar lições de moral Nick? Por favor, comigo não!

Deixei o celular na cama e decidi ir tomar um banho de piscina, estava quente e me faria bem, essas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , Ruim? Perfeito? Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Back !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.