Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 13
Superei e segui em frente?


Notas iniciais do capítulo

Ola peoples1 Olha, eu não sumi não. É que eu não tinha a idéia PERFEITA para esse cpt, mas agora consegui *-* Bora lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/13

TAYLOR NARRANDO:

Droga,droga,droga!Acabei de fazer uma besteira sem tamanho! Menti de um jeito tão idiota e agora Joe esta feito um completo monstro infurecido aqui. Vamos Taylor, acalme-ce. Respire fundo e conte até dez se precisar.

Segui o olhar até Demi já subindo ao palco.

Aquele sorriso brilhava mais que os olofotes... Cada passo que ela dá, parece ter certeza do que está fazendo.

Mas, sinceramente? Não me arrependo. Pensando bem, foi ótimo mentir pela Demi. Agora talvez Joe perceba o quanto Demi cresceu - sem ao menos precisar de sua ajuda - e o quanto ela está pronta pra brilhar mais do que nunca. Ele vai conhecer a verdadeira Demi Lovato.

DEMI NARRANDO:

Controlei minha respiração aos poucos e comecei a observar a pequena estatueta que havia recebido. Ela refletia a luz do palco. Sorri e desviei o olhar a platéia, que estava me observando. Me aproximei do microfone no pequeno palanque a minha frente.

-Vocês parecem tão pequenos daqui - disse escapando risos.

Fui acompanhada pelos risos da platéia. Retomei um pequeno sorriso no rosto e continuei.

-Bom... Eu queria dizer que esse prêmio... - passei uma das mãos nas laterais dele - Esse prêmio é muito mais do que somente essa estatueta... Significa minha volta. Eu quero mostrar a todos que mesmo que tive problemas, consegui superar tudo.. E tudo depende de lutar... Lutar pela recuperação, ter força de vontade. E sei que isso não aconteceu somente comigo. Vários adolescentes e artistar por aí sofrem. Eu quero mostrar para vocês que do mesmo jeito que eu superei, vocês podem....

Aplausos e assovios soaram para o palco enquanto eu identificava milhares de sorrisos na platéia.

-Obrigada - sorri erguendo a estatueta.

Desci dp palco aos poucos ainda com a estatueta nas mãos.Olhei para Taylor que acenava para mim e por reflexo olhei para Joe. Ele apenas olhou para mim e sorriu.

Caminhei de volta a poltrona e recebi os parabéns de Usher. Eu ainda estava abismada, eu realmente ganhei? Aquilo era incrível e inexperado... Aquela estatueta realmente representava minha superação. Tudo que passei, aprendi a superar e seguir em frente...

Meu celular vibrou. Era uma mensagem.

Mesmo que você não esteja querendo nada de mim, não custa dizer um parabéns.

                                              Você merece.

                                                                            Joe

Mas, será mesmo que eu superei TUDO e segui em frente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHO³ Bom, péssimo, maravilhoso?
Reviews!Reviews!Reviews!
Querem mais?