Get Back ! escrita por Carolis


Capítulo 12
Mas, porque essa maldita culpa?


Notas iniciais do capítulo

Oi a todos, e REALMENTE me desculpem pela demora ;/ estava sem net, mas agora vou entrar TODO DIA e fazer cpt MAIORES. :D ESPERO QUE GOSTEM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152502/chapter/12

JOE NARRANDO:

Taylor estava calma, sorrindo em sua poltrona, enquanto eu somente via a chance que havia perdido de falar com ela. Começei a bater o pé no chão descontroladamente e apoiei meu braço na poltrona, tentando esquecer daquilo e seguir com a premiação. Era impossível. Impossível não parar de pensar naquela baixinha. Naquele sorriso radiante...

Comecei a lembrar dos bastidores...

Corri o máximo possível depois de finalmente saber que ela havia chegado. Com certeza ela estava brava, mas não importa, vou finalmente botar um ponto final nisso. Corri entre todos a minha frente, desviando se obstáculos, até que pude finalmente ver aquele rosto. Acelerei o passo, até que ela pôde me ver também

-Demi! - gritei a ela que semicerrou os olhos e os abriu de novo, me olhando.

 Me aproximei dela, que estava com seu rosto fechado para mim, mas estava engraçada, como ela sempre ficava.

Aproximei-me dela, e segurei em seus braços. Era bom tê-la perto daquele jeito,denovo. Acho que ela não fazia idéia da saudade que sentia dos abraços que demos, as risadas bobas e palhaçadas.

-Demi, como eu queria te ver novamente... - ela continuava imóvel, me encarando.

Sorri enquanto a segurava. Agora finalmente teria que falar comigo. Iríamos resolver tudo e para minha sorte, talvez ela volte a ser minha... amiga.

-Demi...Fala alguma coisa - tentava me controlar, antes de perder a noção e invadir seu espaço, abraçando-a e não soltando mais.

-Precisamos ir - foi as únicas palavras que ela me disse, me deixando um pouco irritado.

Ela se soltou de mim e seguiu a frente, me deixando para trás. Bufei alto, no sentido dela ouvir, mas se ouviu, não se importou. Que maravilha, quando consigo estar na sua frente, não sai nada da sua boca...

Voltei a mim, observando todos, que olhavam para o palco. Aquelas palavras não sumiam da minha cabeça "Precisamos ir", "Precisamos ir". Besteira, não queria dizer nada. Mas era tão bom saber que consegui ouvir aquela voz de novo... Vamos Demi, por que me faz me sentir tão culpado? Eu sei sim que errei, mas eu não fiz coisas tão terríveis, somente não fui um dos melhores namorados pra você. Talvez fosse porque você era minha melhor amiga e eu não me sentia tão confortável. Que quando nos beijávamos, parecia não ser tão certo... Eu não sou totalmente culpado disso... Nós dois erramos achando que ia dar certo. Não me culpe por isso, por favor. Eu não quero te perder para sempre! Mas então, por que eu sinto essa maldita culpa?

-Demi Lovato com Skyscraper ! -soou do palco.

Olha só, agora você poderia estar feliz, saber que recebeu um prêmio, mostrar esse sorriso novamente no seu rosto, para todos... Mas você foi embora, e temo que seja por minha causa.

Abaixei a cabeça e observei minhas mãos, voltando a me afundar na culpa que sentia.

Como sou idiota, eu pudia somente não ter mostrado que estava interessado em você, mais do que amigo. Mas do jeito que você passava a me olhar... Era diferente de um olhar amigo. E era impossível dizer não a você, com esse rosto suplicador!

Dei uma leve olhada para o palco e voltei a minha mão, em segundos.

E também era tudo muito....

Espera... O quê?!

Voltei a olhar ao palco, e era ela!

Demi subia as escadas e sorria.

Mas... Ela não havia... Ido embora?

Olhei pra Taylor, que evitava olhar para mim, com uma expressão tensa.

Mas....?

Droga!

Demi viu que nossos lugares eram juntos e deve ter pedido para Taylor trocar com ela e quando perguntei sobre Demi, Taylor mentiu.

Como eu sou um idiota!  Já podia ter ido falar com ela, que só estava umas fileiras de distância, mas fiquei aqui, feito um babaca pensando nela, me sentindo culpado.

Encostei a cabeça na poltrona, controlando a raiva e bufei.

-Obrigado, Taylor - disse a ela que somente me olhou e virou novamente.

Obrigado mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Ruim? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Back !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.