Entre o ódio e o amor escrita por Teddie, Madu Alves


Capítulo 22
A vadia roqueira


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152410/chapter/22

Christopher’s POV


                Ela havia voltado já tinha quase uma semana, mas parecia que tinha ficado por lá, ela mal me deixou chegar perto dela quando chegou e foi assim com os demais. Madeline ficava mais tempo dentro do quarto do que em qualquer outro lugar, eu até tentei conversar com ela, mas ela não me deixou passar da porta de seu quarto.


                - Cara não se preocupa, vai ficar tudo bem. Nós vamos dar um jeito.  - Thomas tentou me consolar, eu queria mesmo acreditar que tudo ia ficar bem. Ficamos em silencio, acho que nem ele mesmo acreditava no que tinha dito.


                Ouvimos alguém gritar e fomos ver o que tinha acontecido, Joe estava segurando Charlie pela cintura enquanto ela tentava sair e Madeline estava com aquele sorriso de quem conseguiu o que queria, Kate parecia assustada e eu e o Thomas mal entendíamos o que tinha acontecido, mas sabíamos que as coisas não iriam melhorar.


                - QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA? ANDOU SE DROGANDO ANTES DE VOLTAR PRA CASA?  - Charlie gritou.


                - CASA? - Madeline riu alto. - EU ESTAVA NA MINHA CASA, ISSO AQUI É UM MOQUIFO. - Madeline se retirou e todos nos ficamos sem saber o que falar, mal sabíamos que tinha acontecido.


                Charlie subiu enraivecida e Joe foi atrás dela, Kate subiu correndo também e eu e Thomas fomos jogar vídeo game, parecia que tudo tinha voltado a ser como era antes, antes de tudo se acertar. Suspirei.


Katherine’s POV


                Madeline voltou ainda pior de quando tinha chegado aqui pela primeira vez, ela pegou uma tesoura e resolveu brincar de cabeleireira, Charlie quase teve um troço. Depois que a confusão acabou eu subi e entrei no quarto da Madeline.


                - O que acha que estava fazendo Barbie? Se não percebeu esse não é seu quarto, o nível de burrice já está tão alto assim? - riu da própria piada.


                - Escuta aqui, eu não sei o que aconteceu com você enquanto esteve viajando, mas isso não te dá o direito de infernizar a vida dos outros, ok? Se você não quer conversar com a gente sobre o que aconteceu, tudo bem. Mas não fique agindo como se não se importasse com o que acontece aqui, você já percebeu o que está fazendo com o Christopher? Lembra que não importa o que você faça com a gente ou com a casa, o Christopher sempre vai ficar um pouco pior, ele fica mais triste a cada vez que você age como se ele não fosse nada.

                Sai do quarto dela e bati a porta com força, eu mesma me assustei com a minha atitude.

                Pela primeira vez desde que vim morar aqui, vi Madeline sem fala.


Madeline’s POV


                Aquela barbie pensa que é quem para falar assim comigo? Acho que ela perdeu a noção do perigo ou anda bebendo muita água oxigenada...

                Droga, ela tem toda razão.

                Não, ela não tem razão de nada, eu faço o que eu quero quando eu quero e com quem eu quero. E o resto não importa.


                Joguei o travesseiro na parede e me joguei na cama, eu queria chorar, gritar e espernear. As coisas haviam mudado, eu tinha mudado, mas agora eu não sabia o que estava fazendo. Mas não importa, nada daqui importa além da faculdade... Nada!


                As lagrimas no meu rosto caiam sem eu ao menos perceber, sem eu ter tempo de impedi-las. Mas eu queria chorar, chorar porque tudo estava uma droga, chorar porque eu estava mentindo pra mim mesma, chorar por tudo.


                Mas era preciso, não é? Eu não podia simplesmente fingir que nada aconteceu, que eu não... Que não foi minha culpa. Eu não podia, eu não posso. Mas estava magoando a única pessoa daqui que me fez sentir como se o mundo pudesse ser bom de novo e isso estava me matando. Você deve chorar por quem merece o seu amor, certo? Então eu podia chorar por ele, por minha mãe e por meu pai, poderia viver o resto da vida assim, quem sabe...

               
                O que isso importa quando eu podia evitar? Quando eu causei todo o que aconteceu de estranho, quando eu me tornei novamente a dona do momento... Às vezes eu queria que todo mundo me entendesse, que todo mundo soubesse o que estava acontecendo, mas e se sentissem pena e se não compreendessem? Eu devia parar de ligar para isso... Mas talvez se eu não tivesse brigado com ela naquele dia, talvez ela ainda estivesse aqui. E se nada daquilo tivesse acontecido talvez eu não estivesse aqui hoje...

                Talvez eu deva parar de pensar no “e se”.


                Eu só queria saber o que fazer, sabe? Queria saber fazer a coisa certa, saber como agir essas coisas mais... Mas eu não agia para que as pessoas soubessem o que eu sentia, eu agia do jeito em que as pessoas não fizessem perguntas, era mais fácil, pelo menos eu achava que era.


                Era quase de manhã quando acordei, meus olhos estavam inchados, suspirei e percebi que não tinha vivido um sonho e que tudo era real, suspirei novamente.  Levantei mesmo sendo cedo demais, passei minha maquiagem de sempre e me vesti.


                Perambulei pelos corredores, aparentemente todos estavam dormindo. A porta do quarto de Charlie estava entre aberta, eu podia entrar lá e talvez pedir desculpas, ou alguma coisa do tipo. Aproximei-me e ouvi a voz do Joe.


                - Está melhor?


                - Um pouco, eu fiquei tentando imaginar o que possa estar se passando na cabeça dela.


                - Todos nós queremos saber.


                - Eu gostava mais dela antes dela viajar...


                - Pensei que não gostasse dela de jeito nenhum.


                - Eu também, mas ai ela começou a sair com o Chris e ficou mais legal, mas agora eu não sei mais.


                Parei de ouvir e voltei pro meu quarto, novamente me joguei na cama e soquei o travesseiro. Coloquei os fones de ouvido, gritei cada palavra das canções enquanto chorava.


Josephe’s POV


                Charlie estava incrivelmente irritada, e eu não tiro a razão dela. Madeline estava irreconhecível, e sim isso é um xingamento, talvez mais tarde eu tente conversar com ela. Se bem que nem o Chris conseguiu, imagine eu.


                - Eu vou matá-la Josephe, isso é serio! - ela falou pela décima vez, eu ri e ela me mandou um olhar mortal.


                - Relaxa, já passou. - puxei-a para mais perto de mim. - E o seu cabelo está seguro.


                - Ela não podia ter feito isso comigo, pensei que estivéssemos nos tornado amigas.


                - Eu sei meu amor, deve ter acontecido alguma coisa em quanto ela esteve fora.


                - Eu sei, mas porque é que ela tem agir dessa forma? Ela não é mais uma estranha.


                Não falamos mais nada, Charlie deitou com a cabeça em cima do meu peito e ficamos assim até dormimos. Ela estava certa, Madeline não era mais uma estranha e todos nós nos importávamos com ela.


                Acordei de madrugada ainda, mas não demoraria muito para o dia nascer novamente. Olhei Charlie que dormia feito um anjo nos meus braços, ela era incrivelmente linda. Ela se mexia bastante, logo acordaria. Aprendi no tempo em que estive com ela suas manias e agora sei quase todas.


                Charllote se mexeu mais um pouco e logo abriu os olhos, me viu e sorriu. Essa com certeza era a melhor sensação do mundo.


                - Bom dia. - disse sorrindo.


                - Bom dia, meu amor. - beijei sua testa. - Está melhor?

                - Um pouco, eu fiquei tentando imaginar o que possa estar se passando na cabeça dela.

                - Todos nós queremos saber.

                - Eu gostava mais dela antes dela viajar...

                - Pensei que não gostasse dela de jeito nenhum.

                - Eu também, mas ai ela começou a sair com o Chris e ficou mais legal, mas agora eu não sei mais.


                - Tenta pensar em outra coisa. - beijei sua boca.


                - Me beije até dar vontade de tirar a roupa. - Charllote disse e voltou a me beijar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mais um capitulo de EOA chegando ao fim, agora são apenas mais 3. Eu sei, também estou triste *teddie se jogando no chão e chorando compulsivamente*
Se quiserem fazer uma autora feliz nos últimos capítulos de sua história, deixa seu comentário e quem sabe uma recomendação.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio e o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.