A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, sinceramente não sei se vão me entender mas quero saber, minha fic agrada vocês? Gostaria muito de saber a opinião de vocês, por favor deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/8

Acontecimentos do ultimo capitulo...


Sai do elevador e fui me aproximando da porta, e percebi que estava entre aberta, e vinha vozes de dentro, Ed deveria estar atendendo alguém, me sentei numa cadeira ao lado, mas não pude deixar de ouvir a conversa.

– Edie, eu não queria, mas aconteceu...

– Como aconteceu? - Ele a interrompeu, aquela voz feminina não me era estranha, mas não conseguia me recordar.

– Eu... Eu... - Ela gaguejava.

– Você tem certeza? - Ele disse mais baixo agora, mas mesmo assim audivel.

– Do que? - Ela disse parecendo intrigada. - Que estou grávida, ou que esse fiho é seu? - Ela disse.

– Mas que história é essa Edward? - Disse entrando no consultorio.


POV EDWARD


Eu estava estático com a noticia que Jasper veio me dar, ele só entregou o envelope e disse que sentia muito. Eu fiquei sem entender e abri o envelope.

POSITIVO

Essa palavra gritava na minha frente, mas como? De quem era esse exame? Por que ele veio parar em minhas mãos? Isso passava tão rápido por minha cabeça que tinha até esquecido de olhar o nome da paciente. Passei meus olhos até encontrar o nome. Tânia Denali. Puta merda, fudeu!

Logo depois, Tânia apareceu, sem ser apresentada pela minha secretaria que vinha logo atrás tentando impedi-la.

– Por favor doutor me desculpe, ela não quis esperar. – Ela disse fuzilando Tânia com os olhos.

– Tudo bem Lilian. – Disse e a dispensei para almoçar. – O que foi Tânia? – Disse sem olhá-la.

– Edward, por favor, me escute. – Ela disse começando a chorar. – O que é isso em suas mãos? – Ela disse intrigada.

– São seus exames, Jasper veio a pouco me entregar.

– Mas... – Ela tentou dizer alguma coisa, mas a interrompi.

– Não tem mais nem menos, o que houve? Acha que esse filho é meu? – Disse nervoso.

– E de quem mais seria? – Ela disse também nervosa.

– Você me traia na cara de pau com Marcos, e acha que vou acreditar que esse filho é meu?

– Pare de gritar, estou grávida não posso passar nervoso. – Ela disse colocando as mãos na barriga.

– Como pode dizer isso, você só se preocupa consigo mesma.

– Isso é mentira Edward! – Ela disse desesperada.

– Ok, então me diga, esse filho tem quanto tempo?

– Ainda não descobri, mas tenho certeza que ele é seu.

– Mas como? Você transava comigo e com o outro!

– Edie, eu não queria, mas aconteceu...

– Como aconteceu? - Eu a interrompeu.

– Eu... Eu... - Ela gaguejou.

– Você tem certeza? – Eu disse mais baixo agora, mas mesmo assim audível.

– Do que? - Ela disse parecendo intrigada. - Que estou grávida, ou que esse filho é seu?

– Mas que história é essa Edward? – Disse Isabella entrando em minha sala com uma cara de brava.

– Bella? – Disse atônito. – O que faz aqui?

– Não interessa, eu quero saber o que ela faz aqui? – Ela disse apontando para Tânia.

– Bella, por favor, escândalo não. – Eu disse tentando deixá-la calma, mas pelo visto só piorei a situação.

– Escândalo? – Ela disse parecendo horrorizada. – Eu não preciso disso, mas tudo bem, já que ela esta esperando um filho seu, fique com ela, deve ter sido maravilhoso para você ter uma trouxa em casa e comer a vadia na rua.

– Bella, por favor... – Tentei falar e segura-la mas ela se soltou e saiu correndo.

– Esta vendo o que você fez? – Disse indignado para Tânia que estava parada feito uma mula. – Saia daqui não quero ver essa sua cara tão cedo.

Ela se levantou chorando. E eu me joguei na cadeira e coloquei minhas mãos no rosto, chorando, mas pensando melhor, eu tinha que conversar com Isabella e não poderia deixa-la dirigir naquele estado. Levantei-me e corri o mais que pude até a garagem. Mas pelo visto ela não tinha deixado o carro lá. Liguei para Alice assim que consegui normalizar minha respiração.

– Alice? - Perguntei assim que o telefone parou de tocar.

– Sim? Edward? - Ela disse surpresa.

– Sim, olha eu preciso de um favor seu. - Disse rápido.

– Edward o que houve? Como esta a Bella? E o Brayan? - Ela disse tão rápido quase impossivel de entender.

– Acalme-se, Isabella esta bem, pelo menos fisicamente. Provavelmente Brayan esta com ela, mas eu não consigo falar com ela, ela saiu nervosa do meu consultório e estou com medo que algo aconteça, se ela chegar ai, por favor me avise, vou tentar ir atrás dela.

– Ok, mas eu quero saber o que aconteceu para ela estar assim. - Ela disse. Suspirei e contei tudo. Tudo que tinha que ser contado para que ela me ajudasse.

Ela suspirou alto. Pensou um pouco e disse:

– Eu vou segura-la aqui e tentarei deixa-la tranquila e te avisarei. - Disse rápido.

– Obrigado Ali. - Disse me despedindo.

Sai da garagem do hospital, mas não tinha nenhuma ideia para onde ir.


POV ISABELLA


Estava louca de raiva e dor, definitivamente homem não presta. Cansei de ser trocha desses ridículos. Agora minha vida é trabalho e Brayan!

Corri para o edifício onde moro e subi para o apartamento de Alice. Só minha amiga para me ajudar nessas horas. Apertei a campainha e ela logo atendeu.

– Oi Bella. - Ela disse. - O que houve? - Perguntou mudando seu tom ao ver meu rosto vermelho.

– Acabou! - Foi a unica coisa que consegui dizer, só não desabei em seus braços, porque tinha Brayan nos meus.

– Venha cá! - Ela disse tentando me abraçar. - Deixe Brayan brincando com Linda e vamos conversar no meu quarto. - Ela disse pegando Brayan e deixando junto de Linda no cerquinho.Colocou a babá eletrônica perto deles, e me levou para o quarto.

– Conte-me tudo e não me esconda nada. - Ela disse tentando descontrair o ambiante, mas foi em vão. Contei tudo para ela, desde as suspeitas de gravidez minha até o atual evento no hospital onde Edward trabalha. Ela suspirou e vi a decepção em seus olhos.

– Amiga eu vou buscar um copo d'água para você. - Ela disse se levantando.

Ela demorou um pouco e pude perceber pela babá eletrônica que conversava com alguém pelo telefone. Ela voltou depois com dois copos e alguns comprimidos.

– Trouxe alguns calmantes para você descansar. Não se preocupe vou cuidar de Brayan. - Ela disse tentando me passar confiança. Eu aceitei os comprimidos sem relutância. Peguei os comprimidos joguei na garganta e depois bebi aguá. Nós nos abraçamos e eu dormi.


POV EDWARD


Depois de mais ou menos 20 minutos recebi uma ligação de Alice me avisando que Isabella estava em sua casa, para eu me apressar e chegar logo. Corri o mais que pude.

Subi para o andar e toquei a campainha. Alice apareceu com um misto de decepção e raiva no rosto.

– Edward pode começar a se explicar. - Ela disse me puxando para o corredor.

Expliquei tudo, tudo o que eu tanto tentei entender. Ela fazia caras e bocas. Eu não conseguia ver nos seus olhos o que se passava em sua mente.

– Edward! - Ela disse exitando. - Você sabe que ela mente, isso deve ser mentira. É impossível esse filho ser seu. Ela se deitava com dois homens como ela pode ter tanta certeza?

– Eu sei disso, mas estava conversando com ela quando Bella chegou ela não me deixou falar nada. Simplismente disse que acabou e foi embora.

– Eu sei, ela me contou.

– Ela esta ai?

– Esta dormindo, lhe dei alguns calmantes. - Ela disse olhando as crianças na sala.

– Ok, vou esperar ela acordar, preciso conversar com ela, tentar explicar a situação...

– Você não vai explicar nada. - Fui interrompido por uma voz masculina vinda de trás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão se encontraram algum erro, não tenho uma beta, e não tive tempo de revisar por favor me perdoem, e deixem reviews dizendo o que acham...