A Sudden Love - Um Amor Repentino escrita por NoNeimeir


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas fantasmas, se é que alguém lê essa historia...
Bom se alguém lê pode ficar feliz, que agora tem um novo capitulo! Faça bom proveito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152135/chapter/12

POV EDWARD

Dirigi até o tanque do carro estar vazio, sai dele batendo a porta e chutei a roda soltando vários palavrões, estava frustrado, derrotado, acabado com tudo o que aconteceu.

Tudo tinha começado tão de repente e acabado mais ainda, ela escolheu ele e é isso o que quer, não posso interferir.

Escorreguei pela lateral do carro até me sentar no chão, e ali, caído, comecei a liberar toda a minha dor em lágrimas.

Fiquei ali sentado em frente ao carro, ate uma viatura da policia parar em minha frente, tentei me recompor o bastante para não parecer desesperado.

Ele me advertiu por estar parado no meio fio de uma avenida movimentada, e me deu uma multa, informei a ele que o meu combustível havia acabado e ele me deu um galão com gasolina para chegar ate o próximo posto. Agradeci e ele se foi.

Coloquei a bendita gasolina no tanque e parti em direção ao posto que ele me indicou. Abasteci o tanque e fui embora, para minha casa.

POV ALICE

Estava em minha casa com France e Linda, assistindo a um programa de culinária. Eu mal prestava atenção, estava com a cabeça em outro lugar, quando de repente o telefone tocou.

- Alo? – France atendeu. – O claro ela esta aqui sim. De nada. – Ela tampou o bocal e se virou para mim. – É a Bella. – Peguei o telefone.

- Oi amiga. – Disse serelepe como sempre.

- Ali, preciso da sua ajuda. – Ela disse gemendo de dor. Me assustei e dei um pulo do sofá.

- O que foi? O que houve?

- Eu estou em uma viela, ai. – Ela gemeu novamente.

- O que aconteceu? – Perguntei desesperada em busca de um casaco e as chaves do carro.

- Me bateram. – Ela disse.

- Meu Deus! – Exclamei. – Você sabe onde você esta? – Perguntei parada esperando informações para poder sair de casa.

- Em uma viela próxima ao hospital.

- Estou indo para ai, não se mova. – Disse desligando.

- O que houve? – France disse desesperada indo atrás de mim.

- Bateram em Bella. – Disse saindo em direção ao elevador.

- Como? – Disse espantada.

- Isso mesmo que ouviu. Estou indo ajudá-la, fique aqui, quando tiver noticias te ligo.

- Ok.

Soltei a porta do elevador e deixei-o descer para a garagem.

POV BELLA

Acordei sentindo dor em vários pontos do meu corpo, totalmente desorientada, tentei levantar, mas a dor foi tão imensa que não agüentei sustentar-me em pé.

- Ai Meu Deus. – Disse baixinho.

Olhei em volta tentando reconhecer o lugar e percebi que estava na viela que dava para a rua onde o carro de Edward estava estacionado. Pelo menos estava próxima do hospital. Mas pelo contrario não conseguia me mover direito, fazer esforço estava fora de cogitação, tateei o chão a procura do meu celular, e por incrível que pareça consegui encontrar. Apertei a discagem rápida e liguei para Alice.

Quem atendeu foi France, tentei não transparecer o que estava acontecendo e pedi para falar com Alice.

 - Oi amiga. – Disse ela serelepe como sempre.

- Ali, preciso da sua ajuda. – Disse sentindo dor nos braços pelo esforço.

- O que foi? O que houve? – Disse desesperada percebendo meus gemidos de dor.

- Eu estou em uma viela, ai. – Gemi novamente.

- O que aconteceu? – Ela perguntou de novo. Engoli em seco, e não falei nada. Só o necessário.

- Me bateram. – Disse.

- Meu Deus! – Exclamou. – Você sabe onde você esta? – Perguntou parecendo tomar fôlego.

- Em uma viela próxima ao hospital.

- Estou indo para ai, não se mova. – Disse desligando.

Larguei o celular, e me encostei na parede, tentando respirar fundo. E segurar as lagrimas. Só lembrava dos socos e chutes que me deram, mas em nenhum momento a voz de quem quer que seja falava alguma coisa audível.

Depois de alguns minutos, que parecia uma eternidade. Alguém entrou na viela, rezei para que fosse Alice. E Deus atendeu minhas preces Ali apareceu desesperada ao meu lado.

- Meu Deus! – Ela disse colocando as mãos na boca.

- Ali, deixe pra chama-lo depois, agora me ajude. - Disse estendendo o braço para ela ajudar-me.

- Desculpe, mas como isso aconteceu? – Ela perguntou enquanto colocava meu braço em seu ombro, gemi.

- Ai, Alice, seja mais delicada. – Disse me segurando na parede e nela.

- Desculpa, tem alguma coisa no chão que seja sua? – Perguntou olhando para o chão.

- Meu celular e acho que minha bolsa também. – Disse me encostando na parede para ela pegar.

Depois de ter pegado tudo, fomos caminhando devagar ate o hospital que não era muito longe.

POV EDWARD

Acordei com meu celular tocando. Xinguei baixinho para não acordar meus pais e o peguei.

- Alo? – Disse sem olhar o visor.

- Aonde você esta? – Uma voz bem irritante gritou em meu ouvido.

- Tânia! – Exclamei irritado. – O que aconteceu agora?

- Nada comigo. – Ela disse pagando com a mesma moeda. – Só pensei que você gostaria de saber que sua linda namorada foi espancada ontem.

- Quê? – Exclamei levantando da minha cama.

- Isso mesmo, encontrou ela toda machucada e ensangüentada perto do hospital onde ela trabalha.

- Como isso aconteceu? – Perguntei procurando minha calça.

- Não sei, foi só isso que fiquei sabendo por Jasper, enquanto tinha uma consulta. Pensei que soubesse, mas pelo visto vocês tiveram uma discussão não é?

- Tânia, isso não é da sua conta, tchau. – Desliguei sem esperar resposta, sai do meu quarto correndo em direção ao banheiro.

- Mas por que toda essa pressa às 9 horas de um sábado querido? – Mamãe perguntou.

- Desculpe, bom dia. – Disse dando-lhe um beijo na bochecha.

- Tudo bem, o que houve? – Ela perguntou preocupada com meu semblante.

- Nada. – Disse tentando ficar longe dela.

- E por que essa pressa? – Ela perguntou, mas foi interrompida por meu pai.

- O que esta acontecendo Edward? – Perguntou olhando para mim.

- Resumindo, lembram da Isabella? A garota com quem estava possesso ontem? – Eles assentiram. – Foi encontrada espancada.

- Nossa. – Mamãe colocou a mão na boca.

- Mas como isso Edward. – Papai perguntou abraçando minha mãe.

- Eu não sei, estou voltando para a cidade pra saber.

- Então vá se arrumar, vamos juntos. – Minha mãe disse andando em direção ao quarto.

Meu pai apenas deu-me um olhar tipo “não discuta com ela” e foi atrás.

Entrei no banheiro, fiz minha higiene e desci as escadas chamando-os.

- Esme e Carlisle Cullen, estou saindo.

- Espero Edward. – Minha gritou da ponta da escada.

Desceu os degraus rapidamente sendo seguida por meu pai.

- Agora vamos, que essa menina precisa de você. – Ela disse.

Meus pais foram no carro de Carlisle e eu fui no meu. Por todo o caminho fui pensando nesse tempo que passei com Bella, e percebi que foram os melhores dias da minha vida, não poderia deixa-la assim, teria que estar lá para dar apoio, porque mesmo que ela não me queira mais, eu vou reconquista-la, nem que eu tenha que fazer isso, todos os dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se alguém quiser dizer algo, fale por favor... Criticas sempre são bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sudden Love - Um Amor Repentino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.