Lucy! Quem Você Escolhe? escrita por yume_hana


Capítulo 3
Os pensamentos de lucy!


Notas iniciais do capítulo

Pode estar um pouquinho chato :(.(não estava com idéias) mas eu prometo que no proximo capitulo vai ser muito melhor.^^ bjuss e boa história :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152101/chapter/3

Naquela hora, a ultima pessoa que Lucy queria ver apareceu. Loki estava lá, mesmo a Lucy não tendo o chamado . Lucy então pensou "Loki abriu o portal sozinho, igual a outra vez, porque será?." Loki olhou para a cara da loira, que logo corou e virou a cara para o lado, ele deu um sorriso para ela que fala:

– o que foi?

– é que eu achei que você está estranha.

– não fique olhando para mim , ataque aquele grandão já que está aqui.

O grandão atacou varias vezes em direção ao do loki, que desviou de todos os ataques. Lucy vendo que ele só desviava pergunta.

– Porque você não ataca ?

– não dá para atacar Lucy. Pense bem. Porque tauros um dos mais fortes espíritos estrelares que você tem, perdeu no primeiro ataque?

– porque o grandão é forte?

– não, na verdade ele é fraco, mas só uma coisa que ele tem faz ele ficar forte, que seria....

– as luvas!!!Mas o que elas têm demais?

– na verde essas luvas não são normais, ela tem um poder de esgotar a sua magia quando ataca contra o oponente. Ele não esgota tudo, mas ele deixa apenas 1% de sua magia. Que para um mago é muito pouco para sobreviver.

– então como vamos ganhar dele?

– Lucy! Pegue o seu chicote e prenda as mãos dele, deixe o resto comigo.

–ok!

Lucy fez a mesma coisa que loki pediu. Ao segurar a mão do grandão, loki foi até ele e acabou com ele (para não dizer outra coisa).

– pronto, agora está tudo como você queria.

– brigada loki más... o que você está fazendo aqui?

– é...é que se a luva te pegasse você ficaria sem poder mágico, é isso!

– sei... - falou a Lucy desconfiada.

– mudando de assunto, você não estava com pressa?

Lucy pensa e depois de alguns segundos cai à ficha.

–aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! A missão que íamos fazer!

– bem, parece que você está ocupada então até logo Lucy

– até loki!

loki foi embora e Lucy pegou a chave do Leo e guardou no bolso de sua saia, pois estava com muita pressa. Ela ia chegar um pouco atrasada, mas ia chegar, quando ela virou a esquina . ela foi chamada outra vez.

– ei mocinha

– eu?- perguntou Lucy.

– é

Lucy abriu um largo sorriso e pensou. " pronto! hoje é o dia de chamar a Lucy eu não to sabendo. será que eu estou sendo perseguida? porque não é possivel."

– o que foi senhora?- disse Lucy para a pequena senhora que estava lhe chamando.

– deixa te avisar que tem algo que vai mudar a sua vida e de seus amigos. Mas se lembre. o amor supera tudo.

– o que a senhora quer dizer?- lucy perguntou, mas veio uma rajada forte de vento e a senhora desapareceu.

lucy ficou olhando dos lados e não viu ninguém, ela ficou parada e pensando " quem era aquela mulher? e o que ela quis dizer com aquilo. algo vai mudar na minha vida e de meus amigos e o amor supera tudo.. - nessa hora ela lembra do seu sonho, e cora.- no que eu estou pensando eles são só meus amigos. e parando para pensar o natsu tem a lisana , Gray tem a juvia, e o loki tem a Áries. então não tem sentido eu corar. aquilo foi só um sonho e apenas isso!! mas pensando assim, eu meio que me sinto solitário.- pensou Lucy depressiva- mas deixa para lá. agora eu vou...."

Lucy tinha esquecido de novo e já tinha passado um bom tempo do horário marcado.

– aaaaaah, a missão. tenho que ir para a guilda a gora mesmo.

Ela correu , mas como sempre a sorte não estava com ela. a rua em que ela tinha que pegar estava interditada. a Lucy pegou um atalho mas era muito longa. E no final ela chegou (mas muito cansada).

(Flash back – of)

–-------------------------------------------------------------------------------------

( 14:15- Ruas de magnólia)

Lucy e seus amigos estavam andando em direção a estação de trem para ir a sua missão. Em quanto andava lucy pensava.

"não posso dizer o que realmente aconteceu. se eu disser, primeiro vou ter que dizer que estava pensando em meu sonho, ai eles vão perguntar qual era o sonho e vão ficar insistindo, e eu não quero dizer. ufa! ainda bem que eles acreditaram que eu estava arrumando a mala. agora que penso, não estou mais ficando corada ao olhar o Gray e o natsu. ainda bem"

– natsu você ainda não nos disse que trabalho você pegou?- perguntou Gray.

– eu e o happy pegamos um trabalho de achar um espelho.

– Aye sir!!

– mas onde está esse espelho natsu?- perguntou Wendy

– o folheto falou que ganharíamos mais informações quando chegarmos na casa de quem fez o pedido, aonde estamos indo agora.

– Qual é o valor do premio? - perguntou lucy

– são uns 200.000.000 jewels.

– OQUE!!! - gritou todos

– tudo isso por um simples espelho?- falou Charlie.

– é o que está escrito no folheto. -disse natsu.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num falei. deve tar uma bosta o capitulo. mas vcs vem ai. creio eu que amanhã ou depois de amanhã eu posto o outro capitulo. mas não vai ser o capitulo vai se O capitulo kkk não sei se vcs entenderam . bjuss e xau até a próxima história.