Lucy! Quem Você Escolhe? escrita por yume_hana


Capítulo 2
Quero esquecer aquele maldito sonho!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi continuar a história pois tenho mil idéias kkkk.Mas espero que gostem. ah e quero agradecer johh-chan que foi a primeira a comentar a história nos comentários.( ai voces escrevem para mim assim...- não yume_hana, nós não comentamos no comentário, em vez disso é no ****) não escrevi a ultima palavra porque fica na imaginação de voces. eu acho que só to escrevendo besteira aqui, mas deixa para lá. o que importa é a história.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152101/chapter/2

Naquela manhã depois de Lucy ficar toda vermelha... Levi já tinha ido à biblioteca pegar mais livros com Wendy e Charlie, juvia tinha fora a uma missão não muito longe ,e voltava no mesmo dia.

(10: 50 AM- ainda na guilda)

– E então Lucy?

– O que Mira?

– E então, quem você escolhe. Natsu, Gray ou Loki?



Lucy que estava bebendo suco, guspiu tudo para fora.

– o..o..o que você esta querendo dizer mira?

– Não tente me enganar, toda vez que alguém falava o nome de um dos três você começava a corar. Alguma coisa tem.

– não foi nada. Só foi coincidência. -disse a loira.

– sei. - falou mirajane meio desconfiada. Ao olhar para porta da guilda continuou - falando no natsu... Olha ele ali.

Lucy virou pedra na hora, nem se mexia.

– yo Lucy, eu fui pegar uns peixes com o happy. E eu e o happy decidimos que iamos trazer um pouco de peixe para você.

– aye!. Mas eu comi a sua parte, se não você ficaria mais pesada e eu não conseguiria voar com você

– happy, não fale isso. A Lucy vai te bater e....

Lucy nada fez, ela ainda estava em estado de choque.

– aye? Lucy o que aconteceu? Normalmente você sairia correndo atrás de mim querendo me bater.

– Lucy? Ei Lucy. Está se sentindo mal? Parece uma estatua.

Lucy sai do transe e fala sem olhar para o natsu.

– oi? O que foi natsu? Falou alguma coisa?

– deixa pra lá. Mas vamos pegar um trabalho hoje? Eu escolhi um ótimo, né happy?

– aye!

– desculpa natsu e happy , mas hoje não vai dar. Não estou com disposição. - falou a maga evitando olhar para o rosado.

natsu percebeu que ela estava evitando olhar para ele e puxou a Lucy , fazendo com que ela olhasse para ele. Automaticamente ela fica corada. E então ele pergunta sério para ela.

– lucy , o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa que você não gostou? - vendo que a amiga estava vermelha ( que na verdade só estava corada, e ele não percebeu, talvez porque ele seja lerdo, sem ofensas) pergunta:

– Lucy, você está com febre?

O rosado encostou a sua testa com a da maga, para ver se aquela estava com febre. A menina logo se separa e fala toda energética.

– pensando bem natsu. É melhor irmos fazer algum trabalho, ainda preciso pagar o meu aluguel. Nós poderíamos convidar a Wendy e a erza, né happy?

– aye! e o Gray também.

Quando happy disso isso ela pensou " putz , eu esqueci desse detalhe , tem o gray tambem. e eu pensando que pelo menos com a erza e a wendy eu poderia agir normalmente com o natsu, já que eu poderia esquecer aquele sonho e assim eu evitava de ficar sozinha com o natsu, se o Gray e o natsu for juntos eu vou lembrar daquele sonho facilmente , e vai ser mais dificil esquecer aquele maldito sonho...mas pensando bem, a mira disse que o Gray voltava amanhã então se fomos hoje ele não vai !"

– ei, lucy?

– oi? o que foi natsu.,

– você anda muito desligada, estou te chamando a horas.

– ah, desculpa. Pode falar.

–é que a mira falou que o Gray estava em uma missão e voltava amanhã, nós poderíamos esperar ele até amanhã!

A loira temendo que isso acontecesse disse:

– é que eu queria ir hoje, antes que eu fique desanimada e escolha não ir!

– então tá, vamos só nós quatro, a charlie e o happy.

– ok, que pena que o Gray não vai - disse à maga que na verdade por dentro estava pulando de felicidade pelo o mago de gelo não ir.

Mas é como dizem, felicidade de pobre dura pouco ...

(30 segundos depois de Lucy estar pulando de felicidade por dentro...)

– yo, Lucy, natsu, mira.

o que Lucy temia aconteceu...

– Gray! Você voltou mais cedo? - disse mira.

– é que eu terminei antes do previsto.

A loira começou a bater a cabeça na parede. só faltava rachar a parede. Gray vendo aquela cena pergunta:

– Lu...lucy, o que ouve?

–Na.. na.. nada não. - falou a maga com a cara na parede, meio depressiva

– Aye! a Lucy esta estranha hoje.

– bem, já que todos disponiveis para ir , vamos daqui a pouco. happy! vai chamar a erza e a Wendy. E fala que vamos encontrar na frente da guilda as 13:30 e é para trazer bagagem!-disse natsu.

– aye, sir!

E happy saiu voando, ao encontro da erza e Wendy. Enquanto isso Gray, natsu e Lucy foram para as suas casas, para arrumarem suas bagagens.

(14h00min- na frente da guilda)

Lucy ainda não tinha chegado... já fazia 30 minutos que passou do horário do encontro.

– será que a Lucy não vem?- disse Wendy

– não sei - disse Charlie.

– que tal irmos até a casa dela - sugeriu o happy

– não vai nem precisar, olha. - falou Gray , apontando para alguém carregando uma mala e andando bem devagar. Era a Lucy.o pessoal começa a acenar chamando a Lucy. Ao chegar onde eles estavam eles perguntaram:

– lucy, porque tanta demora?- perguntou natsu.

– desculpa é que não sabia o que levar.

– não se preocupe se esqueceu alguma coisa você pode usar uma das minhas, que creio eu que trouxe tudo que vamos precisar.-disse erza

Lucy olha a bagagem de erza , e como sempre estava enorme.

–mas demora tanto assim para uma garota arrumar a mala?- perguntou Gray.

– é...- disse Lucy lembrando o que na verdade aconteceu.

(Flash back- on)

( 13:00- casa da Lucy)

– ah, na verdade não queria ir, mas se eu não for o natsu vai fazer perguntas estranhas comigo de novo. Ai, ai- suspirou a maga. - pensando bem talvez seja bom eu ir, vai ver que eu esqueço o sonho... É isso, eu vou!Então tenho que arrumar a minha mala. O que eu levo?...

Em minutos a mala já estava pronta. A loira foi tomar um banho. Ao terminar o banho olha o relógio e grita.

– aaaaaah, já são 13h24min tenho que correr.

Ela começa a se arrumar, em 3 minutos já estava pronta.

– talvez de tempo de chegar no horário.

Lucy começa a correr,a maga pegou um atalho em um beco. Ela ia conseguir chegar no horário marcado, mas...

– ei, mocinha, parada ai.

– eu?

– sim!

Quem a tinha chamado era um homem muito grande que vestia calça jeans e camiseta preta com óculos escuro.

– me de seu dinheiro. -disse o grandão

– olha eu estou com pressa e preciso passar , então conlicença, por favor!

– nem pensar. Vai dar o dinheiro ou por bem ou por mau.

O grandão tirou suas luvas de sua mochila, que parecia umas de boxe. Lucy sem paciência disse:

– se vai ser assim. "Abra a porta para o Palácio dourado dos Bovinos, Taurus!"

– oi, lucy-chan, continua com um belo corpão.

– ok ok, mas acaba com ele logo que eu to com pressa.

– é para já.

taurus avança para cima do grandão, só que é derrotado na primeira tentativa.

–ele é forte. - diz lucy

Na hora que ela vai pegar a próxima chave o grandão ataca a Lucy, Lucy desvia, mas o ataque faz com que as chaves vão para longe dela. O grandão ataca novamente, Lucy não tem para onde escapar, quando o ataque vai acertar a Lucy alguém pega ela e faz a maga desviar do ataque.

– oi, Lucy. Você deveria ter me chamado desde o principio.

Disse uma voz que Lucy conhecia bem.

– Loki!! o..oque você faz aqui. O_O

– Mas é claro, eu vim te salvar. ;-)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu terminei hoje por aqui, espero que tenham gostado. por favor comentem para mim saber se está bom a história, para poder continuar a história. bjus e xau :D