My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 4
Imprinting?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, I'm sorry *sorriso sem graça*.Não estou com muita criatividade,mas não podia deixar vocês na mão.Prometo que no outro eu compenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/4

POV Edward Cullen

Seth e Jacob entraram na sala.Renesmee saiu do colo da Rosalie e foi de encontro ao Jacob,toda feliz.

Eu ainda não me conformo que o Jacob teve imprinting logo com a Nessie,a minha bebê. Bella pediu para eu ficar calmo,que o Jacob só a vê com os olhos de um “irmão-mais-velho-super-protetor”.Convivo com isso,mas não aceitei completamente.

Estava envolvido em meus próprios pensamentos,quando o pensamento de Rosalie me atingiu.

Espera um pouco.Por que ele está olhando para a minha filha deste jeito?” –ela pensou

Percebi o que aconteceu.Seth olhava estático para a Melanie. Olhando-a como um cego que visse o sol pela primeira vez.

Em uma fração de segundos, Rosalie se levantou indo a encontro de Seth. Eu fui mais rápido que ela,lendo seus pensamentos.Fiquei à frente de Seth, o protegendo do ataque.

Ele voltou a realidade e olhou para Rosalie, que por sua vez,rosnou para ele.

-Cachorro idiota, você não podia ter feito isso! –ela disse tentando passar por mim.

-O que houve Rose? –Emmett levantou do sofá com Melanie no braço.

-Esse...esse...esse vira-lata,teve um imprinting com a nossa filha! –ela disse entre os dentes

-Como é que é? –ele disse olhando para Seth

-O que é imprinting? –perguntou Renesmee que estava nos braços de Jacob.

-Érr... –Bella tentou responder

-Calma gente. –disse a baixinha. -Vamos conversar,temos que resolver as coisas civilizadamente. –ela disse

-Pois eu quero é matar esse lobo fedido. –Rose disse conseguindo passar por mim.

Seth saiu da casa e Rosalie foi atrás.Todos saíram atrás dos dois.

-Rosalie,é uma coisa involuntária.Acontece. –Seth disse tentando se desculpar.

-Eu.não.estou.nem.aí. –ela disse pausadamente. –Poderia ser com qualquer uma,menos com a minha filha. –Ela disse em posição de ataque.

-Eu já apanhei da Bella alguns anos atrás,vou apanhar de você agora? –ele disse e eu dei uma risada baixa.

-Se quiser eu te mato rapidamente. –ela disse dando um rosnado alto.

Melanie começou a chorar nos braços de Emmett,parece que ela se assustou.Todos fomos para perto dela,menos Seth que ficou numa distância razoável,apenas olhando de longe com preocupação.

-Acho que ela se assustou com o seu rosnado ursinha. –Emmett disse olhando para Mel que ainda chorava

-Ah desculpa minha bebê. –ela disse pegando a filha. –Ainda vamos conversar lobinho! –ela disse se virando para Seth,enquanto entrava para casa novamente.

-Seth,acho melhor não ficar por aqui agora.Depois você vem para conversarmos. –eu disse a ele,que estava pensativo.

-Claro Edward, e obrigada por ter adiado a minha morte. –ele disse rindo.

-Você ainda vai ter que enfrentar a fera. –disse rindo e pegando no seu ombro. Seth não se importava de ficar perto da gente,ele até gostava dos vampiros...

-Tudo bem,eu já vou. –ele disse acenado e entrando na floresta.

POV Rosalie Hale

Aquele cachorro idiota fez com que eu assustasse a minha filha. Agora ela estava mais calma, estava tomando água olhando curiosa para mim.

Jacob saiu com Renesmee lá para fora.Estavam todos olhando para mim.

-Por que estão olhando para mim? –disse olhando pra cada um.

-Por nada. –disseram juntos.

-Sei... –eu disse ainda olhando para eles. –Eu teria matado o Seth se a Mel não tivesse interrompido com o choro dela,eu fiquei com raiva dele,pois eu acabei de ganhar a minha filha e ele já quer roubá-la? –eu disse apressadamente.

-Eu sei como se sente Rose,mas você sabe que ele não quer roubá-la de você.Isso é como amor à primeira vista para eles.Vai ser como a Nessie e o Jacob,se a Melanie quiser ele quando ela crescer,tudo bem,mas não terá pressão nenhuma e você terá que conviver com isso.É da felicidade da sua filha que estamos falando. –Bella disse olhando para mim.

Soltei um suspiro pesado,olhando para a bebê loirinha nos meus braços, e depois olhei para Emmett.

-Não vamos nos preocupar com isso agora Rose, vamos deixar a Mel decidir o futuro dela quando crescer ok? –ele disse me olhando compreensivo.

-Ok,vou tentar tolerar isso.Mas eu não quero que minha filha chegue com cheiro de cachorro molhado em casa todo dia. –eu disse olhando para todo mundo.

-Nem eu. –Emm disse dando risada.

-Vou colocar a Mel para dormir agora,vem Emm? –eu disse levantando do sofá.

-Claro. –ele subiu as escadas comigo.

O futuro da minha filha é ela decidirá quando crescer.Mas ,por enquanto ela vai ser só o meu pequeno bebê,que está sobre a minha proteção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo é pequeno mesmo,mas eu postei mesmo assim.
Gente,eu vou fazer uma enquete para escolher qual será a atriz que fará a Mel.
Vou postar um capítulo com as opções.Vocês votam e a que receber mais votos,será a escolhida.
Beijos,digam o que acharam.