My daughter escrita por Joyce NP


Capítulo 3
Shopping e Decoração do quarto


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dois para vocês ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151814/chapter/3

POV Rosalie

Eu passei em várias lojas,para comprar fraldas,chocalhos,babadores,mamadeiras,álbum de fotografia,por que minha filha é linda e vai ser a nossa mini modelo fotográfica.Compramos muitas outras coisas,tanto para a Mel,quanto para a Nessie.

Paramos um pouco para alimentar a minha bebê que já estava chorando de fome.

-Ela é tão lindinha. –Nessie disse balançando os dedos e falando cute-cute-cute-cute.

-Ela parece uma bonequinha. –Alice disse sorrindo.

-Eu estou tão feliz.Depois de tantos anos sofrendo por não poder ter um filho,uma princesa dessa aparece na minha porta. –eu disse sorrindo

-Você merece e muito Rose.Finalmente você será completamente feliz não é? –Alice perguntou

-Sim Allie.Finalmente eu estou verdadeiramente muito feliz.Agora eu e Emm somos pais. -eu disse com um sorriso que quase não cabia na minha cara.

-Será o que ela vai dizer na primeira vez que falar? –Alice perguntou pensativa

-Não sei,a vidente aqui é você. –eu disse rindo e Nessie me acompanhou.Alice fez um biquinho,cruzando os braços,mas depois riu também.

Depois de alimentar a Mel,continuamos as compras.Já se foram 17 mil reais dos nossos cartões.Hoje não deu para comprar tudo que queríamos.Alice comprou material para a gente decorar o quarto da Melanie.

Renesmee dava opiniões nos brinquedos,e eu claro,comprava todos,tanto para minha filha quanto para ela.

Depois de todas essas compras,fomos para casa.A Mel tinha que descansar.Alice já ia começar o trabalho no quarto dela.Por enquanto ela dormiria no quarto meu e do Emmett.

Coloquei a Melanie para dormir na minha cama.Fiquei a observando.Era tão encantadora,perfeita.Dormia como um anjo.

Edward e Bella tinham saído para caçar (N/A:Caçar,sei...:9),Carlisle estava no hospital,Esme, Jasper e Nessie estavam ajudando a Alice com os materiais para montar o novo quarto e Emmett estava calado na porta do quarto,observando a nossa filha dormir.

Ele chegou mais perto e se sentou na cama.Olhou  para mim e disse:

-Será que ela vai gostar de mim como pai dela? –ele perguntou realmente preocupado.

-É claro que sim Emm,deixa de ser bobo. –eu disse sorrindo.

-E você?Acha que eu vou ser um bom pai? –ele disse agora sorrindo

-Sim,ursão,eu tenho certeza . –disse o puxando para um beijo.

-Own,deixa eu pegar minha bebezinha. –Emm disse querendo pegar a Mel no braço.

-Emm seu idiota!Não pega ela.Não vê que está dormindo? –eu disse irritada e dando um tapa na mão dele.

-E quando eu vou pegar ela no braço? –ele disse cruzando os braços.

-Não sei.Mas quando ela estiver dormindo não né? –eu disse fazendo sinal de “dãã” na testa.

-Você ficava com a Nessie no braço quando ela estava dormindo! –ele disse apontando para mim.

-Sim,mas a Nessie é meia-vampira e é mais fortinha.Já a Melanie é mais frágil. –eu disse lentamente o explicando.

-Ahh tá. –ele disse compreendendo.

-Fica aqui olhando ela enquanto eu vou ajudar na decoração do quarto dela. –eu pedi a ele.

-Ok ursinha. –ele disse me mandando um beijo.

-E não faz nenhuma besteira. –eu disse olhando bem para ele.

-E quando eu faço besteira? –ele disse confuso.

Saí logo do quarto para não ter que dizer uma lista de coisas que ele já fez.

Cheguei no quarto da Mel onde tinha vários baldes de tinta espalhados no chão.

-Como quer decorar Alice? –perguntei olhando ao redor.

Jasper ,Nessie e Esme já haviam descido.Esme foi preparar um lanche para Nessie enquanto ela assistia algo na TV com Jasper.

-Quero pintar de lilás e branco. –ela disse pulando e batendo palmas.

-Mas o da Nessie não tem lilás? –não era típico da Alice, repetir as coisas

-O da Nessie é um roxo claro e tem uma só parede lilás.É diferente. –ela disse explicando.

(http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACEvSWWWiD5uxQ4OCzkNHvVs9pIqmgVmgOGOYml2Z214P8XP-UYolMzyeyOK-Ix3q4KA-52xXrRvutoMrUkkK5IAm1T1UMWt4a-rXhAHYO0BfKqycN5fNjUp.jpg )

-Ah,sim. –eu disse.

-Vamos começar a pintar? –ela disse abrindo uma lata de tinta.

-Claro. –eu disse

Começamos a pintar a parte de cima da parede de lilás.Depois a parte de baixo de branco.Pegamos um papel de parede colorido para colocar entre a parte de cima e a de baixo para o quarto ficar mais bonitinho.

Depois das paredes quase secas,colocamos a cortina na janela onde o berço ia ficar.

Limpamos o quarto e fomos colocando a mobília.Esme nos ajudou nesta parte.

Depois de tudo no seu devido lugar,nós fomos tomar um banho para tirar a tinta que caiu em nós.Depois colocaríamos as roupas no closet e iríamos botar os brinquedos e outros objetos nos seus devidos lugares.

(http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKP_CB-c0LO8gkP_wYYz4iErG503KI3hzJrFPt0xbveaAwxjT7a0gySQiAYhDkOjOjjtH2p03AKHNMrgjfH83WAAm1T1UKdI8CzKCNufXSn_c-Z56akSi6Ie.jpg )

O quarto agora já estava todo arrumado.Todos os outros Cullens já haviam chegado.

Melanie acordou e eu dei um banho nela e a troquei.Já eram 18:30,então também a alimentei.

Desci as escadas com ela no colo e sentei no sofá.Incrivelmente,todos já estavam acostumados com a Melanie.

-Agora eu posso pegar ela no colo? –Emm disse sorrindo.

-Pode Emmett,mas toma cuidado. –eu disse dando ela para ele.

-Segunda vez que a pego. –ele disse passando a mão no rostinho dela.

A Mel estranhamente não se incomodava com a nossa pele fria.Mas mesmo assim tínhamos que ter cuidado com a nossa temperatura na pele dela.

-O quarto da Mel está lindo né tia Rose? –Nessie disse se sentando no meu colo.

-Está perfeito. –eu disse sorrindo.

-É claro.Eu que escolhi a decoração. –Alice disse se gabando.Isso só fez todo mundo rir.

-É Allie,obrigada. –eu disse sorrindo para ela.

Incrível como meu humor mudou depois da chegada da Melanie.Agora eu não estou com o mau-humor de sempre,a não ser com o Jacob que realmente eu não suporto.Aliás,eu não gosto de nenhum dos lobos.

Só é pensar que eles já aparecem.

Jacob bateu na porta e Esme abriu,dando passagem para ele e Seth entrarem.

-Jacob! –Nessie disse saindo do meu colo e correndo em direção dele.

-Oi Nessie. –ele disse sorrindo e a pegando no braço.

Isso me fez rosnar.Se eu já o odiava antes,agora que ele teve o imprinting com a Nessie,eu o odeio mais ainda.

Seth estava lá parado olhando para a minha filha como se fosse um retardado.

Espera um pouco.Por que ele está olhando para a minha filha deste jeito?

Edward olhou para mim quando viu que a compreensão chegou a minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu? Acho que todas já sabem hsuahusahua
Amei seus reviews :D Espero que deixem mais,pois quero saber suas opiniões.
Beijinhos ;**