Como Água e Óleo escrita por Lillissa_M


Capítulo 12
Mas Ele Era Lindo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa postar tão tarde, mas é que meu pai passou um anti-virus no computador que durou a tarde inteira e minha internet ficou mais lenta do que uma lesma miope e de bengala numa maratona. Enfim, obrigada pelos reviews do capítulo passado e boa leitura! Recadinho importante no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151706/chapter/12

P.O.V. AMÉLIA GIBSON

BUM!

Um barulho extremamente alto me fez acordar de supetão. Percebi que eu estava em um colchão que eu não lembro de ter deitado e na minha frente estava Malfoy estirado no chão.

-Malfoy, mas que merda! Não pode fazer menos barulho não? – disse virando-me para o outro lado.

-Ah, desculpe se eu estava tentando não pisar em ninguém. – disse cínico. – Pode ficar tranqüila, serei mais cuidadoso. – escutei-o levantar-se. Achei que ia voltar a dormir em paz. Mas me enganei. Aquele idiota pisou em cima de mim! Filho de uma boa mãe!

-MALFOY! – me irritei, levantando-me de repente e gritando com a criatura. O problema foi que enquanto ele corria dali rindo, o pessoal brigava comigo por tê-los acordado.

-Amélia, fica quieta! – Thony mandou.

-Estamos tentando dormir! – Cath falou, voltando-se para o lado de Thony. Os dois se olharam e coraram. Que fofos!

O único que nem se mexeu foi o Alvo. Tadinho, ele tava desmaiado.

-Tá na hora de levantar, cambada! Deixem de serem tão preguiçosos! – eu respondi, levantando-me. – Vamos à praia.

Assim que eu terminei de dizer isso, Cath se levantou em dois segundos, enquanto o garoto reclamava.

-Vamos? – ela perguntou.

-Sim. Iremos ver aqueles gatinhos de tanquinho... – eu falei já até imaginando.

-Então o que a gente ainda tá fazendo aqui? Vamos trocar de roupa! – subimos as escadas e fomos para os nossos quartos trocar de roupa.

Coloquei um biquíni bem confortável e fui até o quarto de Catherine. Ela já estava pronta e quando descemos as escadas, os meninos já estavam de roupa trocada. Aí eu me pergunto: COMO ELES TROCARAM DE ROUPA TÃO RÁPIDO? Há um minuto atrás, eles ainda estavam desmaiados!

-Como... Como vocês já estão prontos? – Cath perguntou tão assustada quanto eu.

-Bom, se você não tivessem demorado uma hora para se arrumarem, não estaríamos prontos agora. – Malfoy disse.

Olhei para o relógio e vi que realmente tinha se passado uma hora. Nem percebi o tempo passar.

-Só não entendi o porquê da Gibson ter demorado tanto. Ela continua tão feia quanto antes. – aquele idiota...!

-Vai se fuder, Malfoy! – respondi brava, já saindo de casa. Escutei Malfoy soltando um risinho e o Alvo soltar uma exclamação de surpresa. Escutei alguns passos atrás de mim e quando me virei, vi Cath correndo para me alcançar. Segurei um pouco o passo, mas não parei de andar.

-Mia, calma. A praia não vai fugir! – ela estava ofegante. Com pena, decidi esperá-la. Ela conseguiu me alcançar rápido.

-Eu sei que a praia não vai fugir. Quem quer fugir sou eu. Do seu irmão. Estou a um passo de matá-lo.

Ela somente riu de mim e continuamos a andar até a praia. Chegamos lá, encontramos os meninos sentados, nos esperando. ELES SÃO O QUÊ? MUTANTES? COMO ELES VIERAM PARAR AQUI SEM MAGIA? OU SERÁ QUE ELES DESOBEDECERAM A REGRA E FIZERAM MAGIA FORA DA ESCOLA? NÃO IMPORTA! ELES SÃO MUTANTES!

-MEU MERLIN! Como vocês vieram parar aqui? – eu perguntei completamente assustada.

-Vocês vieram pelo caminho mais longo. – Alvo respondeu. Agora tá explicado...

-Nós vamos dar uma volta, ok? – Cath perguntou, deixando suas coisas lá.

-Tá, tanto faz. – Malfoy respondeu.

Saímos de lá e começamos a andar pela praia. Estávamos conversando animadas quando vimos um ZEUS GREGO passando por NÓS! Ele era simplesmente maravilhoso!

-Ai. Meu. Merlin. Isso que é um homem. – Cath disse ao meu lado.

-Bota homem nisso, amiga. – eu sorri. Continuamos a andar tão atentas ao nosso papo que nem percebemos a aproximação daquele deus.

-Olá, garotas. – ele nos cumprimentou e nos assustamos. Mas eu, lógico, tinha que pagar um mico na frente dele, não? Eu me assustei tanto que cheguei a dar um pulo e cair de bunda no chão. Merlin, o que eu fiz para você?

-Mia, você tá legal? – Cath perguntou preocupada.

-Você está bem? – o deus grego perguntou.

-Estou. – respondi. Cath estendeu a mão para eu segurar. Peguei-a e ela me ajudou a levantar. Limpei toda a areia que estava em minha roupa.

-Prazer, Louis Drumond.

-Prazer, Louis. Eu sou a Catherine e essa é a Amélia. Mas pode nos chamar de Cath e Mia.

-O que duas meninas lindas como vocês estão fazendo sozinhas nessa praia?

-Nós não...

-Estamos passeando. – antes que Cath pudesse estragar tudo e dizer que estávamos acompanhadas pelo idiota do irmão dela, eu respondi.

-Bom, já que estão sozinhas, que tal ir a uma festa comigo? Tenho alguns amigos que ficarão felizes por vocês estarem lá.

Pensei. Pensei muito. O que eu poderia ganhar indo? Poderia ficar com esse gato ou até com um amigo tão gato quanto ele. E se eu não fosse? Teria que agüentar o Malfoy. Você já deve saber qual eu escolhi, não?

-Espere-nos aqui. Só vamos pegar nossas coisas e já voltamos, ok? – Cath respondeu por nós duas.

-Claro. Por vocês eu espero a eternidade. – mas que garoto fofo!

Catherine e eu fomos correndo até os meninos que estavam mais preocupados em observar a bunda das mulheres. Tinham que ser idiotas, não?

-Ei, garotos! – Cath chamou, mas eles nem nos atenderam. – Ei! Gente! – eles nem ligaram.

-Ô IDIOTAS! – gritei perto deles, fazendo-os se assustarem. Malfoy caíra no chão.

-Que foi, ô estrupício?! – Malfoy perguntou, levantando-se.

-Nós iremos a uma festa, voltamos tarde, ok? Avise ao senhor Malfoy e a tia Mione. – eu disse, mas notei que não prestavam atenção em mim. Eles tinham voltado a prestar atenção na bunda das mulheres. Bom, eu avisei, não?

Dei de ombros, peguei minhas coisas e segui junto com Cath até Louis. Ele estava nos esperando! Ele realmente nos esperou.

-Demoramos? – perguntei torcendo para ele falar não.

-Nem um pouco. – sorrimos e seguimos Louis. Ele ia andando na frente de nós sem camisa.  Assim dava para observamos as costas lindas dele sem nos preocuparmos em ele perceber a nossa cara de idiota. Como um rapaz pode ser tão lindo assim?

Andamos por uns dez minutos. Quando chegamos perto, já podíamos ouvir o som alto que nos convidava a dançar. Loucas como somos, ficamos dançando no meio da rua. Louis virou-se e nos viu ali, dançando como doidas. Mas em vez de fugir da gente, ele somente riu e começou a dançar também. Meu Merlin, acho que estou gamando nele.

Finalmente tínhamos chegado a casa. Ela era enorme e linda. Tinha dois andares e era amarela com fachada branca. Era uma casa linda (autora: acho que você já disse isso... ) Autora, há quanto tempo. Até estranhei você estar meio sumidinha (autora: eu estava fechando contrato com outros personagens *sinaldenovaficnoar*) Ah... Boa sorte com este novo contrato. Mas tem a ver com essa história. (autora: só um novo contrato para esta história foi fechado. Os outros, não.) Bom, vamos voltar para esta? (autora: claro! Gostou do deus grego que eu botei para vocês conhecer?) Se nós gostamos? (junto com Catherine: NÓS AMAMOS!) (autora: achei que vocês mereciam uma folga de todos. Agora aproveitem a festa!) Dexa com nóis!

Louis, como um cavalheiro que ele é, abriu o portão e a porta da casa para nós. Assim que adentramos a casa, o som alto e a animação da festa nos convidaram a embebedarmos essa loucura. E quem somos nós para recusarmos?

-Ei, venham conhecer meu amigo, o dono da festa! – Louis convidou-nos e nós, claro, o seguimos. Ele caminhou entre as pessoas que nem nos estranharam lá. Fomos andando até chegarmos ao amigo de Louis. E eu digo: DEVE TER CHOVIDO HOMEM GOSTOSO AQUI EM MIAMI! PORQUE PELOAMORDEMERLIN! AQUI SÓ TEM HOMÃO!

-Ei, Andrew. Quero que você conheça a Mia e a Cath. – ele disse, nos apresentando.

-Olá, garotas. Eu sou o Andrew. – disse sorrindo, fazendo seus dentinhos brancos aparecerem.

-Olá Andrew. Eu sou Mia e essa é minha amiga Cath. – eu cumprimentei-o.

-Bom, fiquem a vontade. Mi casa és tu casa. – sorrimos e Cah e eu decidimos aproveitar.

Colocamos as nossas coisas em um canto que foi difícil achar já pegamos bebidas (não-alcoolicas). Dançávamos muito e bebíamos muito também. Mas queríamos aproveitar. Pois do jeito que o Scorpius estava prestando atenção, não duvidava de que ele não ia avisar à tia Mione e ao senhor Malfoy que nós havíamos saído.

Cansei de dançar depois de um tempo, então decidi esticar as minhas pernas no sofazinho que tinha ali. A sorte é que não tinha ninguém. Sentei-me e estiquei minhas pernas, tirando as minhas rasteirinhas. Estava de olhos fechados quando percebi alguém pegando meus pés. Abri meus olhos e notei que Andrew tinha os levantando, sentado e agora começava uma massagem ali. Tenho duas perguntas: QUE HOMEM É ESSE? QUE MASSAGEM ÓTIMA É ESSA? Por favor, se essas repostas forem me tirar esse Zeus grego, pode guardá-las para você.

-Você tem mãos maravilhosas. – eu disse depois de um tempo.

-Não são só as mãos. – ele disse e me puxou pela perna para mais perto. Aproximamo-nos e, sem demora, nos beijamos. E eu digo: QUE BEIJO, MEU MERLIN! QUE HOMEM! Merlin, você acertou dessa vez. E não posso deixar de agradecer a você também, autora querida! (autora: de nada, fofa!)

P.O.V. SCORPIUS MALFOY

Minha irmã e a Gibson estavam muito ferradas. De mais. Pior, elas estavam fudidas até o c*. Elas saíram de casa de manhã para a praia e sumiram sem avisar nada. (autora: será que elas não avisaram?) Pelo menos não para mim. (autora: será?) Sim, elas não me avisaram. Agora são exatamente duas horas da manhã. Eu estou quase dormindo aqui, mas os gritos de meu pai e da tia Granger não nos deixa dormir.

-ONDE ESTARÁ ESSAS MENINAS, GRANGER? – meu pai gritou nervoso.

-SE EU SOUBESSE, EU JÁ TINHA IDO BUSCÁ-LAS! – tia Granger também estava nervosa.

-VOCÊ É UMA INCOPETENTE, GRANGER!

-OLHA QUEM FALA!

-VOCÊ DEVERIA VIGIAR ESSAS MENINAS!

-EU? UMA DELAS É SUA FILHA!

-VOCÊ VIGIA AS MENINAS E EU OS MENINOS! EU TENHO UM ATAREFA PIOR! SÃO TRÊS!

-PIOR? PIOR?! VOCÊ NÃO VIGIA NEM O SEU RABO, IMAGINA SE VIGIASSE OS MENINOS! – nossa, nessa ela pegou pesado.

-VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM ESSA BOLA TODA! VOCÊ NÃO CONSEGUE VIGIAR NEM VOCÊ MESMA!

-EU CONSIGO ME VIGIAR SIM! E EU TENHO COMO PROVAR!

-TEM? COMO?

-SE EU NÃO ME TIVESSE AUTO-VIGIANDO EU JÁ TERIA TE ATACADO E ARRANCADO TODOS OS SEUS MEMBROS! – só eu acho que eles perderam o foco “garotas desaparecidas” para “xingar um ao outro”?

-VAI CATAR COQUINHO, GRANGER!

-VAI TOMAR NO... – um barulho de carro a fez parar no meio da frase. Ainda bem, se não essa guerra ia até altas horas...

-Valeu, Andrew! – escutei a Gibson gritar. Quem é esse? (autora: tá com ciúmes?) Ciúmes? Eu? Da Gibson? Poderia virar comediante autora. (autora: aham... sei.)

A porta foi aberta e Gibson e Cath passaram por ela rindo. Mas pararam assim que nos viram aqui.

-Oi, gente. – Gibson disse na maior cara de pau. – Por que vocês estão acordados há essa hora?

-POR QUE ESTAMOS ACORDADOS? – papai explodiu. – POR QUE VOCÊS SUMIRAM SEM NOS AVISAR?

-NÓS AVISAMOS! – Cath gritou. Avisou a quem? – PEDIMOS PARA O SCORPIUS TE AVISAR!

-NÃO PEDIRAM NÃO! – eu tinha que me defender.

-PEDIMOS SIM! MAS VOCÊ ESTAVA MAIS PREOCUPADO EM OLHAR A BUNDA DAS MULHERES DA PRAIA! – Merda! Agora eu tô em duvida. Será que elas me avisaram mesmo? (autora: avisaram.) E você nem para me lembrar, hein! (autora: o que eu ganho com isso? Você deveria prestar mais atenção. Vai que sua irmã engravidou?)

-VOCÊ NÃO TÁ GRÁVIDA, NÉ? – gritei, atraindo a atenção de todos que me olharam com uma cara de “que merda você tá falando?”. Eu me encolhi meio envergonhado. Só você autora.

-EU QUERO SABER O QUE VOCÊS FIZERAM! – meu pai gritou atraindo a atenção de todos para elas.

-A gente foi em uma festa na piscina aqui perto.

-E QUEM É ANDREW? – papai ainda gritava.

-Ah, era o dono da festa... E o ficante da Mia. – Cath disse na maior cara de pau.

-VOCÊ É DOIDA?! – Alvo perguntou gritando. – VOCÊ MAL CONHECE O CARA!

-MAS ELE ERA LINDO! – isso é desculpa?

-COMO É QUE É? – tia Granger gritou. – VOCÊ VAI SUBIR TOMAR UM BANHO E ME CONTAR TUDO DIREITINHO! – ela disse. – OUTRA COISA: TÁ TODO MUNDO DE CASTIGO! SEM PRAIA AMANHÃ!

-Pela primeira vez na minha vida, vou concordar com você, Granger. Ninguém vai à praia amanhã.

-O QUÊ? – gritamos todos juntos.

-Merda! – eu xinguei baixinho.

A Gibson subiu e a Cath também. Eu fui direto para a minha cama meio desanimado já que eu não vou poder ir a praia amanhã. Pelo menos eu poderia dormir até tarde.

P.O.V. HERMIONE GRANGER

Mandei Amélia subir e tomar um banho. Eu ia ter uma séria conversa com ela. Afinal, eu quero saber se o rapaz era pelo menos bonito.

-Oi, tia Mione. – ela respondeu a me ver sentada em sua cama.

-Pode ir contando tudo. – ela se sentou e contou todos os detalhes. E eu, gritei com ela, lógico.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO DEU O NUMERO DO SEU CELULAR PRA ELE? COMO ELE VAI TE ENCONTRAR?

-Não sei. Amanhã eu penso nisso... – ela bocejou. – Boa noite, tia Mione.

-Boa noite, Amélia. – apaguei a luz e saí do quarto. Fui para o meu e percebi que a cama ainda estava um pouco molhada. Lembrei de ontem à noite e sorri. Eu tinha adorado aquele momento de trégua com o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tá aí. Tá horrivel, mas é que eu estou com ideias para três fics na minha cabeça. Mais fics para vocês garotas! Mas o recado é o seguinte. Semana que vem começa as minhas provas. E para completar, no meio delas, vai ter a 2ª fase da Olímpiada de Química (uhu, passei!) em pleno sábado. Então não sei se irá dar para eu postar no final de semana que vem, ok? Mas pensem que se eu não postar, estarei preparando duas novas fics (com o Fred Weasley no meio, só para deixar claro!)para vocês, ok? Beijinhos e até o próximo capítulo!