Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 15
Como sobreviver a... Quase Primeira Vez!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/15

POV Annabeth:

Acordei antes do Percy, felizmente era sábado, eu conversei com o Luke e ele acabou voltando pra casa dele. Eu fiz um café da manha bem gostoso e levei na cama pro Percy, o preguiçoso ainda tava dormindo. Eu cheguei perto da orelha dele e sussurei:

 - Acorda amor!

 - Só mais um pouco mãe.

 - Sua mãe não faz isso. - e então beijei ele. Ele se assustou e se levantou. - Calma ae, sou eu!

 - Notei, e o Luke?

 - Ja foi embora faz muito! - eu dei a bandeja com o café da manhã pra ele.

 - Tudo isso pra mim? Vou ficar mimado.

 - Não se acostuma, foi só hoje! - ele riu e me deu um beijo. Ele me puxou pra cama e tirou a bandeija dali...tirou minha blusa...nossa, como eu tava gostando..FOCO ANNIE...que isso, to parecendo uma safada! Em poucos minutos eu estava só de sutiã e calcinha e ele só de cueca, nos beijavamos muito...as coisas tavam começando a ficar mais selvagens e mais quentes, mas eu tava gostando e muito...

 - A-annie - ele gemeu, começou a beijar meu percoço e quando iamos avançar mais, adivinha, meu celular toca..

Ligação on:

 - Annie, vem pro shopping AGORA! - disse a Silena.

 - To ocupada... - olhei pro Percy que tinha um sorriso safado no rosto. - Muito ocupada!

 - Shopping agora, é uma emergencia...

 - To indo.

Ligação off.

 - Eu tenho que ir - eu disse me levantando

 - Não, fica!! Por favor - pediu ele me puxando pra cama.

 - Não da! Sério...

 - Então mais tarde agente termina isso, não é?

 - Claro que sim, mas você vai ficar aqui?

 - Não, eu vou ao shopping te acompanhar. - eu vesti uma roupa super sexy e ele ficou só me olhando. - Não tem nada mais...descente...

 - Desculpa, não tenho nada! - eu beijei ele e sussurrei no ouvido dele: '' Depois passamos na Vitória Secret''...Ele se arrepiou e depois fomos ao shopping!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? fico tenso??

Wise kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.