Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 14
Como sobreviver a... O Passado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/14

POV Annabeth:

Eu estava no meu quarto chorando, com olhos inchados, e não era culpa do Percy! Era culpa dos meu passada, de uma hora pra outra eu comecei a lembra dele, foi horrivel, fugi da escola sem ninguém ver! 

Flashback on:

 - Daniel, me solta - gritou minha mãe, eu estava escondida, ninguém sabia que estava em casa, eu tinha 8 anos.

 - Volta aqui! Você não vai se safar dessa, Patricia, como ousou me enganar?? - como assim? eu não entendia nada.

 - Eu...só queria segurar nosso casamento...

 - E fingiu estar gravida e depois roubou um bebe, pra fingir ser o nosso? Isso?

 - Eu...eu...me perdoe!

 - Eu amo Annabeth, como se fosse uma filha. Ela não pode saber de nada!

 - Sim...o que quiser... - eu peguei ma faca q tinha achado uns dias atras de corri pro meu quarto, numa atitude sem pensar, eu comecei a me cortar, e senti que parte da dor de saber que era adotada, aos poucos passava!

Flashback off.

Desde aquele dia, ninguem soube que eu estva em casa, ninguém sabia que eu era adotada, ja haviam esquecido tudo. Eu não...por isso guardei aquela faca durante anos... sempre que eu estava mal, eu me cortava, meu braço, ele doia muito e tinha algumas cicatrizes...eu sempre pensei como seria morrer...Seria facil? Com certeza! E viver? Muito mais dificil! Quando essa lembrança me veio, eu repeti o ato inpensado, como se eu ainda tivesse 8 anos, como se eu ainda fosse aquela menina burra de antes. Percebi que meu celular tocava.

Ligação on:

 - Annie?? - ouvi a vo do Percy dizer

 - Não, aqui é a Bela Adormecida, deixe seu recado após o bipe...bip...

 - Ah, Annie, quando parar de sarcasmo responde tah?

 - Calma ai amor, tudo bem?

 - Melhor agora, que o sarcasmo parou - nossa que romantico. Eu bufei

 - Ta, o que você quer?

 - Assim que você trata seu namorado preferido?

 - Preferido? Ah, claro, eu esqueci do Ricardão. - eu ri

 - QUEM?

 - Brincadeira.

 - Então, quer vir aqui em casa? - droga, eu to toda ensaguentada, não da pra eu ir, o que eu digo.

 - Agora não vai da!

 - Por que? Eu sei que você ta em casa!

 - Ham...porque...porque....eu to indo toma banho e depois dormir.

 - São 5 da tarde.

 - Mas eu to com sono...- nessa hora eu mexi o braço e ele doeu, sem querer eu soltei um gritinho que dor.

 - O que foi isso?

 - Eu...ham...me bati...

 - Annabeth Chase, você não se...voce não...

 - Eu tenho que ir!

Ligação off.

Droga, porque eu fiz isso? Só vai deixar ele mais curioso! Ai meu Deus, alguém bateu na porta, eu não vou atender. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, pra poder limpar o sangue e ouvi um ruido vindo da sala, me vesti, e desci.

 - P-Percy? O que ta fazendo aqui? - eu tava chocada, como ele entrou?

 - Eu vim ver como você tava - ele chegou perto e puxou meu braço. - Você fez denovo, não fez?

 - Aquela não foi a 1ª vez! - eu disse, ele me olhou supreso

 - Como assim? Você nunca me disse nada! - nos sentamos no sofá.

 - Não queria te preucupar. - eu contei tudo a ele, até mesmo de eu ser adotada.

 - E..Eu...não sei o que dizer...

 - Então não fala nada! É melhor! - ficamos em silencio por alguns minutos e depois ele me beijou, eu separei o beijo.

 - O que foi?

 - Não quero que sinta pena de mim! Por favor...

 - Não é por pena, você sabe..eu ja disse e repito um milhão de vezes...te amo...te amo...te amo...te amo! - eu sorri e puxei ele pra um beijo, que ficou meio selvagem, subimos até o meu quarto, ele tirou minha blusa, adimito as coisas estavam ficando mais quentes, eu tirei a blusa dele e de uma hora pra outra meu celular toca, nos interrompendo.

 - Não atende! - ele implorou

 - E se for importante?

 - Que ligue mais tarde.

 - É sério! - mas quando eu fui atender parou.

 - Viu, não era importante. - ele continuou me beijando até que a campainha da porta tocou.

 - Eu tenho que atender. - ele resmungou algo e depois nos vestimos e descemos pra atender. Fiquei surpresa quando vi o Luke la.

 - Luke? - eu perguntei.

 - Oi! Ham...Desculpa, eu tive um problema, preciso se ajuda!

 - Ela ta ocupada - disse o Percy.

 - Annie...- o Percy não gostou dele me chamar assim! - eu só queria saber se podia passar a noite aqui, tive problemas la em casa e fugi..Posso?

 - Claro, no sofá da sala! - ele assentiu e se deitou la, eu dei umas mantas e um travesseiro pra ele.

 - Eu vou dormir aqui hoje - disse o Percy

 - Por que? - eu olhei pra ele e entendi tudo. - Ta bem, pode dormi aqui, mas sem safadezas...

 - Ahh, mas tava tudo tão bom!! - nos deitamos na cama. eu abracei ele e sussurei com uma voz sensual.

 - Amanhã terminamos! - eu dei um selinho nele e depois dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquete: Annie, santa ou não??

Wise kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.