Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/2

- Vamos nos mudar daqui a 3 dias. - ela disse calma.

- Tres dias?! O que?! Ta maluca mãe?! E a Luli? - eu disse nervosa.

- Ela vai com a gente também. - minha mãe disse calma.

- E em que colégio eu vou estudar?

- No Elite Way!

- Mãe?! Aquilo ali é um poço de patricinha! - eu disse ainda nervosa. - Não vou estudar ali não!

- Roberta, ali é o melhor colégio da cidade!

- Mas só tem riquinho e metido!

- Ah Roberta, em todas as escolas tem isso! - ela disse. - Já transferi você de colégio, hoje é o seu último dia de aula nesse colégio e na segunda você já começa a ir pro Elite Way!

- Ai não! XÔ XÔ XÔ - eu disse empurrando minha mãe pra fora do meu quarto.

- Roberta! - ela disse enquanto eu a empurrava. Abri a porta e empurrei ela pra fora o mais rápido que pude e logo em seguida tranquei a porta para que ela não pudesse entrar mais. Me joguei na minha cama, peguei uma almofada e apertei ela contra o meu rosto. 

Peguei meu notebook e entrei no meu twitter, eu tinha ganhado uns 9 seguidores, fechei o notebook. Peguei meu caderno e fiquei desenhando uns desenhos e depois liguei a TV e coloquei na MTV. Peguei meu diário e comecei a escrever como tinha cido o meu dia, desabafei algumas coisas. Minha mãe nem sabia da existencia dele.

- Roberta! - minha mãe disse entrando no meu quarto animada.

- Cade a privacidade? - eu disse enquanto guardava o diário rapidamente.

- Vamos no shopping?

- Mãe, eu lá tenho cara de quem frequenta shopping?! - eu disse séria. - Eu odeio shopping!

- Mas temos que comprar seus materiais novos. - ela disse e eu bufei.

- Eu não quero novos, posso ir com esse velho.

- O que vão pensar se verem você, - pausa. - filha da estrela Eva Messi, - pausa. - com materiais usados.

- Não me importo com a opinião dos outros.

- Mas devia. Vaaamos Roberta, por favor? - ela disse com os olhos brilhando. - Nunca fomos no shopping juntas, eu quero uma companhia... Não quero que vejam a Eva Messi andando sozinha no shopping...

- Chama a Luli.

- Ela saiu com o namorado. Vamos?

- Tá, vou me arrumar, me espera la embaixo! - eu disse a empurrando pra fora do meu quarto. Tranquei a porta, tomei um banho quente, coloquei uma blusa preta, uma calsa preta colada, e um salto alto fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.