Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagens:
Roberta Messi - Roberta de 17 anos, dona de uma personalidade forte. Não tinha amigas na outra escola. Até que um dia, a mãe de Roberta, Eva Messi, resolve se casar com Leonardo Maldonado e Roberta e Diego tem que conviver juntos. E sua mãe a obriga a estudar na mesma escola de Diego, e lá? Tudo pode acontecer *-*
Diego Maldonado - Diego, de 17 anos. Estuda no colégio Elite Way, seu pai se casa com Eva Messi mãe de Roberta. E elas vão morar na casa dele junto com o seu pai. No começo ele e a Roberta não se dão muito bem, mas com o tempo começam a se gostarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/1

Narrado por Roberta
Acordei com o despertador tocando ás 6:10, eu odeio a minha escola e todos os seres que ficam lá. Me levantei, tomei um banho e fiz todas as minhas higienes matinais. Coloquei o casaco e a blusa da escola e uma calça colada preta e um salto fechado preto também. Peguei minha mochila e desci as escadas correndo.

– Oi Roberta. - disse Luli. - Bom dia.

– Oi Luli. - eu disse.

Luli era a assistente da minha mãe, que organizava a sua agenda de shows. Fui direto pra cozinha, peguei uma maçã.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


– Cade a minha mãe? - disse me ajogando no sofá.
– Parece até que não conhece a sua mãe né Roberta? Eva Messi, a essa hora acordada? Nem pensar! - ela e disse e riu.
– Ok. - eu disse e logo em seguida mordi a maçã. - Tchau Luli. - eu disse indo em direção a porta.
– Tchau Roberta. - ela disse ainda com a atenção voltada ao seu notebook.

Peguei um táxi e fui pra escola. Demorou uns 20 pois a minha casa ficava um pouco longe. Cheguei na escola e dei o dinheiro pro táxi e entrei. E tudo foi chato como sempre, aquelas patricinhas sentadas nas primeiras fileiras, fofocando o meu estilo. Mas idaí? Eu nunca fui com a cara delas, nunca escutei o que elas falavam, eu realmente posso dizer que sou uma pessoa que não me importo com a opnião das outras pessoas. Tinha 3 tempos de Matemática, mas 5 tempos de Geografia, eu odiava todos os professores e eles me odiavam também por eu ser sincera até demais com eles. Fiquei desenhando uns desenhos na folha do meu caderno, acho que eram corações, lacinhos e bolinhos. Ao contrario de que muitas pessoas pensam eu não tenho um coração de pedra, eu me apaixono sim, mas tenho medo de arriscar. Bateu o sinal do intervalo, fechei o caderno e comprei um suco de morango pra mim, eu não estava com muita fome apesar de ter somente comido aquela maçã no café da minha mãe. Voltamos pra sala e teria agora 5 tempos de Geografia, aquela era a aula que eu mais odiava, o professor era isurpotável. Coloquei meus fones de ouvido, fiquei escutando Ke$ha, abri meu caderno, copiei algumas coisas que estavam no quadro e voltei a ficar desenhando.


Logo o sinal bateu e fomos embora. Cheguei em casa, minha mãe estava na mesa almoçando.
– Oi Roberta. - ela disse gritando a espera de uma resposta.

– Oi Eva. - eu disse gritando também e ela bufou.

Subi as escadas correndo, tomei um banho, coloquei um short jeans curto e uma blusa branca. Desci as escadas correndo e fui na cozinha, coloquei minha comida e em seguida fui pro meu quarto almoçar la mesmo, na minha escrivaninha. Peguei meu notebook e entrei no twitter. Ouvi alguém batendo na porta.

– Posso entrar? - minha mãe disse abrindo a porta.

– Já entrou.

– Roberta! - ela disse.

– Eva! - eu disse imitando a sua voz. - Fala logo mãe!

– Não sei se você vai gostar mais... - pausa. - Vamos nos mudar e você vai mudar de escola!

– E os meus amigos, como ficam?! - eu disse fazendo drama.

– Para de fazer cena Roberta, você nem tem amigos! - ela disse e eu fiz cara de tédio.

– Isso Dona Eva Messi, joga na cara mesmo! - eu disse com raiva.

– Desculpa Roberta, mas eu já decidi, vamos nos mudar e você vai mudar de esco... - a interrompi.

– Por que você quer se mudar, do nada?!

– A, é que, ahh... - ela disse gaguejando.

– Fala mãe!

– Eu vou me casar! Me desculpa por eu não ter te contado sobre esse 'namoro'...

– Eu sou a última a saber das coisas, nossa, que legal! - eu disse com sarcasmo.

– Ahh Roberta, paraaa! Vamos nos mudar e ponto!

– Tá né, se não tem outra escolha... - eu disse com cara de tédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.