Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que eu agrade á vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/17

Depois de ter insistido na idéia de por Taylor, aquele monstro. Fomos para um hotel qualquer que nem me lembro o nome. Peguei um táxi e voltei para casa, abri a porta principal da sala. E estava lá, Diego e aqueles... amiguinhos idiotas dele. Eles estavam vendo um filme qualquer lá.


– Oi. – eles disseram juntos.

– Oi. – falei seca.

– Espera, eu te conheço! – um disse se levantando. – Você é aquela garota que...

– É, ela é aquela que estava de roupão, pantufas e um creme verde no rosto! – Diego disse rindo e eu o fuzilei com os olhos.

– Até que agora você está bem melhor, né?! – ele disse e todos deram um risinho... menos eu!

– Não querido, sempre fui assim! E me desculpe se eu me importo com a minha pele, por isso eu passei o creme verde. – falei com um sarcasmo.

– Tá, desculpa. – ele disse. – Prazer, meu nome é Pietro :) – ele disse sorrindo.

– Ok. – disse, olhei para Diego e ele não estava com uma cara muito boa. Agora, era a hora certíssima para eu me vingar! – Ah, e meu nome é Roberta! – falei e sorri.

– Ok. – ele disse. – Quer ver o filme aqui com a gente? – ele disse.

– Tudo bem! – falei sorrindo e me sentei ao lado de Pietro.

Ele me apresentou a todos aqueles meninos que estavam lá. Tomás, Pedro e Jason.

– Eai, vocês tão vendo que filme? – perguntei.

– Todo mundo em pânico 3! – Pietro disse.

– É um de comédia. – Tomás disse.

– Comédia? Pensei que vocês estavam vendo um de terror. Me desculpem, mas garotos normais geralmente vêem filme de terror juntos! – falei rindo.


Abri a gaveta do raque, e tinha vários filmes dentro.

– Diego, - falei revirando a gaveta. – Quais são os filmes que tem aqui dentro? – perguntei vendo os dvd’s.


– Tem [....]. – ele disse o nome dos filmes.

– Hum... – falei. – Vamos ver... – fiz suspense. – O massacre da serra elétrica! – falei.

– Por que tem que ser esse? – Diego perguntou com uma cara não muito boa.

– Ahh, não vai dizer que está com medo né?! – falei e todos riram, menos ele.

– Não estou com medo! – ele disse

– Então vamos ver o filme. – falei sorrindo. – Vocês vão querer pipoca? – perguntei e todos assentiram. 

 Fui para a cozinha, e fiz a pipoca. Coloquei as pipocas nas vasilhas e senti alguém chegar por trás de mim.


– Roberta. - Diego sussurrou no meu ouvido me abraçando pela cintura, me fazendo estremecer.


– O que veio fazer aqui? – perguntei me soltando dele.

– Nada, só vim ver se a cozinha estava em ordem e... – o imterrompi.

– Eu sei muito bem que não é isso! – falei com raiva. 


 Na verdade, eu vim ver você.  ele sorriu de lado.



(Se o gif não for, tire o ateristico) http://data.whicdn.com/images/32684462/tumblr_m3kod9dLMJ1qfdwsio1_500_large.gif*


Colocou as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto. Ele pediu passagem e eu dei. Nossas línguas pareciam dançar em perfeita sincronia. Aquele beijo era tão bom, era um beijo intenso. Mas espera, eu odeio Diego e ele me odeia, então por que estamos nos beijando?! Eu poderia muito bem continuar ali, o beijando ou... poderia o empurrar fazendo minha imagem de garota forte permanecer... Mas eu acho muito melhor continuar ali mesmo.

Levei minha mão direita até sua nuca, e a esquerda levei ao seu pescoço. Ele colocou suas mãos na minha cintura. Paramos o beijo por falta do oxigênio, mas ele quis começar um novo beijo com selinhos. Suas mãos na minha cintura não pediram licença alguma para se abaixarem, e rapidamente ele já tinha suas mãos sobre minha bunda, a apertando levemente.


Sorri entre o beijo, óh céus, ele era maravilhoso.

Fomos andando até a mesa, e ele me deixou sentada sobre ela. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, puxando o mais para perto de mim. Pude sentir nossas intimidades se roçarem. Eu admito, eu estava amando aquilo tudo. Seus dedos percorriam por todo o meu corpo, provocando arrepios por onde passavam. Terminamos o beijo do mesmo jeito que o começamos, com selinhos, por conta do oxigênio que mais uma vez faltava.

Começamos mais um beijo, dessa vez ele era mais quente, pois suas mãos saíram da minha bunda e foram para os meus seios, enquanto as minhas mãos saíram de sua nunca e foram para o seu tórax. Ele estava quente. Eu estava quente.


Suas mãos apertaram os meus seios com voracidade e em seguida ele havia passado o dedo sobre as auréolas dos meus seios, me fazendo gemer entre o beijo. Ele sorriu, parecia ter gostado disso.


Ele parou o beijo e foi distribuindo beijinhos desde o canto da minha boca até o meu pescoço, e ali ele dava chupões fracos, deixando um pouco vermelhos, mas sem marcas.


Suas mãos eram ágeis demais para mim, e quando eu o vi, ele já estava prestes á tirar a minha blusa.


Tomei consciência do que eu estava fazendo e parei com tudo.


– Diego, aqui não é o lugar e nem o momento certo. – falei enquanto passava a língua pelos lábios.


– Podíamos continuar no meu quarto. – ele sorriu malicioso e me puxou mais pra perto dele, me roubando um selinho. – Eu sei que você gostou. – riu.


– Gostei. – sorri. – Mas tarde a gente continua. No meu quarto. – sussurrei maliciosa sobre os seus lábios e depois passei a língua sobre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo terá hot. Então digam o que querem que tenha no hot, assim a fada sisbrow irá atender seus pedidos.
Digam o que acharam, por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.