Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

* Postei esse capítulo porque sou muito lecau com vocês u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/16

- Na verdade eu estava pensando em ficar mais um pouco... – disse e percebi que ela me fuzilou com os olhos. Eu já estava entendendo seu joguinho, ela queria ficar sozinha com Diego, mas eu?! Não vou deixar! HAHA!

- Taylor, prima... – ela disse doce, fiz uma careta. – Eu acho que esse quarto não é muito confortável para você... – ela disse e a interrompi.

- É confortável sim! – falei. Garota teimosa, porque não entende logo que eu quero ficar aqui, para namorar o Diego, mas não, quer ficar com ele também. 

- Mas Taylor, eu sei que só tá querendo ser gentil. Aquele quarto é muito desconfortável! – ela falou. Ai, ai, eu estava com as unhas enormes, se eu quisesse não, se eu pudesse eu rasgaria toda aquela carinha perfeita que ela tem. Mas se eu fizer isso, ai mesmo que ela não vai deixar eu ficar. 

- Ta bom, você tem razão! – menti. Se ela estivesse achando que ia ser tão fácil assim, ela estava muito enganada. Eu não perco por nada esse menino!

- Ok. – ela disse. – Vamos?

- Tá, tá. – eu disse fria. – Calma, que eu vou trocar de roupa e fazer as malas. Já volto! – gritei subindo as escadas correndo.

Cheguei ao meu quarto, me sentei na cama, mas que droga. Roberta sempre conseguia o que queria, por ser mais bela que eu, os meninos sempre gostavam mais dela do que de mim. Mas dessa vez vai ser diferente, eu quem vou ficar com ele! Fiz minhas malas correndo, me lembrei daquele lindo sapato que Roberta tinha, era de grife. Fui correndo até o quarto dele, entrei em seu closet, e tinha tanto sapato que escolhi o mais belo de todos, afinal ela tinha tantos nem iria perceber!

Voltei ao meu quarto, coloquei o sapato na mala;

Narrado por Roberta

- Ta bom, você tem razão! – ela falou.

- Ok. – disse. – Vamos?

- Tá, tá. – ela falou fria. – Calma, que eu vou trocar de roupa e fazer as malas. Já volto! – gritou enquanto subia as escadas correndo.

Taylor era fácil de convencer! Peguei meu celular, abri ele e tinha mensagem. Fui na minha caixa de correio e tinha 50 mensagens de Eva Messi. Minha mãe é muito desesperada cara! E tinha uma assim:

Filha, vocês foram para escola? A diretora ligou aqui dizendo que vocês não tinham ido... 
Beijos, mamãe!


- A gente tinha escola hoje, não é? – perguntei.

- Meu deus a escola! – ele levou a mão até a boca.

- Idái? – perguntei rindo. – Idiota, teve um piripaque todo por que faltou! HAHA! – falei gargalhando. – Mas é um viado mesmo! – falei ainda gargalhando.

- Eu posso provar para você que eu não sou! – ele disse se aproximando.

- Não obrigada! – falei e o empurrei. – Taylor já esta pronta? – gritei da escada e Diego tampou os ouvidos.

- Já estou indo! – ela gritou de volta. Somente agora eu pude perceber o tão nojenta era a sua voz. ECA ECA!

- Nossa, vocês gritam muito! – Diego disse ainda com os ouvidos tampados. – Parecem uns auto falantes, cara! – ele gritou.

- Cala a boca idiota! – falei e baguncei o cabelo de Diego.

- AAAAH! – ele gritou. – Demorei uma hora para arrumar meu cabelo! – ele gritou mais uma vez, mas agora mexia no seu cabelo.

- Depois diz que não é viado! – eu disse.

- Maloqueira! – ele gritou.

- Não sou nada seu.... seu... baitola! – gritei.

Narrado por Taylor

Baitola? O que eu posso fazer se ela parece que não gosta de um homem?! Não sei quem ela acha que é para estar falando assim do M E U Diego?! Arrrrrrrrg, garota imbecil, estúpida, idiota! Mas ela vai ter o que merece! Ah se vai!

- Se quiser eu posso te amostrar e você sabe muito bem disso! – ele disse com uma voz sexy. 

Arrrrrrrrrrg! Porque Diego não percebe que eu sou muito mais linda e bonita do que ela?! Essa garota ridícula que nem dá bola para ele. E eu estou aqui e ele não percebe! Que raiva :x

Narração de Taylor - OFF

- Não, obrigada! – Roberta disse.

Bom mesmo, para mim e para ela por que se não ela estaria frita se aceitasse beijar o meu bebê. Eu poderia rasgar aquela carinha perfeita que ela tem, em questões de segundos como eu disse antes. Coragem é o que não me falta!

- Já está pronta Taylor? – Roberta gritou.

- Já! – gritei. 

Demorei um pouquinho para começar a descer as escadas por que senão ela poderia desconfiar que eu estava ali atrás, então... Esperei alguns segundos, e desci a escada.

- Demorou em! – Roberta disse.

- O que eu posso fazer se eu sou uma mulher e demoro para me arrumar?! Já você, tenho minhas duvidas por que parece um homem se arrumando... É rápido! – falei... em meu pensamento! Imagina se eu falasse isso?!

- É? Nem percebi prima! – disse sorrindo.

- Vamos? – Roberta disse.

- Vamos! – falei.

Pegamos um táxi, e ficamos procurando um hotel. Achei um, preenchi minha ficha e fiquei lá mesmo e depois Roberta foi embora.

Arrumei tudo no meu quarto, e me sentei na cama. Como é que eu vou atrapalhar eles a ficar juntos? Pensa, pensa! Tenho que pensar se não eu vou perder o MEU Diego para aquelazinha lá. Já sei, ainda tenho 18 então eu posso estudar na escola deles! Ótima idéia Taylor! Procurei o nome da escola deles e o endereço. Escrevi tudo em um papel e coloquei naquela bolsa que digamos, eu ‘peguei emprestada’ de Roberta! HAHA! Tomei um banho e pus essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35088116&.locale=pt-br (A bolsa que tá ali, é aquela da Roberta, que a Taylor roubou.) Chamei um táxi, e fui. Finalmente chegamos até a escola.

- Quanto ficou? – perguntei quando ele parou o táxi.

- Ficou R$ 80,55 moça! – ele disse.

- Ok. – falei revirando a bolsa. Achei minha carteira e peguei uma nota de 100 reais. – Toma! – falei o entregando a nota. – E pode ficar com o troco! – disse enquanto abria a porta.

Sai do carro, tirei meus óculos e entrei na escola. A escola era grande, tinha uns meninos um pouco gatinhos, ouvi alguns assobios e vi meninas me olhando feio. Bem feito para elas! HAHA! Fui até a diretoria, e achei um homem lá.

- Com licença! – falei batendo na porta e a abrindo.

- Pode entrar! – o homem disse.

- Já entrei! – falei me jogando em umas das cadeiras que havia naquela sala e ele fez uma careta.

- Em que posso ajudar? – ele disse sério, vendo que meus pés estavam encima da mesa.

- Eu quero estudar aqui! – falei.

- E você ACHA que assim, - ele disse olhando pros meus pés ainda encima da mesa. – você vai poder estudar aqui?! Com essa educação toda?! – ele falou.

- Ah, desculpa! – falei tirando meus pés daqui. – Posso estudar aqui? – falei.

- Ok, pode! Responsáveis?

- Eles estão em casa, que é em outra cidade. Mas eu me garanto para pagar isso aqui... Tenho uma poupança no banco! – falei orgulhosa. Finalmente, eu tinha uma poupança e dizia isso com muito orgulho!

- Ok! – ele disse sério.

Ficamos conversando umas coisas sobre a minha matrícula na escola. Depois de tanta enrolação, finalmente me matriculei. Preenchi todas aquelas fichas e pá.

- É um prazer que você seja estudante daqui! – ele disse quando soube do meu sobrenome.

- Igualmente! – disse sorrindo.

Ficamos conversando mais algumas coisas, peguei meu uniforme, guardei na bolsa. Chamei um táxi e fui pro hotel em que eu estava hospedada.

Narrado por Roberta

Depois de ter insistido na idéia de por Taylor, aquele monstro. Fomos para um hotel ae que nem me lembro o nome do hotel. Peguei um táxi e voltei para casa, abri a porta principal da sala. E estava lá, Diego e aqueles... amiguinhos idiotas dele. Eles estavam vendo um filme qualquer lá. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que esse capítulo tá uma MERDA, uma BOSTA, mas entendam que os posts prontos tão acabando (eu uma vez já comentei que por enquanto, esses posts são posts antigos, de mais de 1 ano atrás e minha escrita era uma merda). Mas já estão acabando os posts prontos, e logo logo eu passarei a escrever decentemente u-u Eu prometo.
Reviews e comentários, por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.