Desafio-te escrita por sofiapt


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Mais um cap fresquinho e cheio de amor do ar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151058/chapter/4

Por volta das onze horas todos voltaram para os respectivos quartos, uma vez que no dia seguinte tinham planeado ir à praia de manhã, bem cedo.

Todos, à excepção de Bella e Edward, dormiam em pares. Nessie, fechou a porta à chave, para que pudesse por o seu plano em acção, e pudesse cumprir o desafio proposto. Começou por beijar o namorado de forma apaixonada e aos poucos foi fazendo tentativas, que nem sempre resultavam. Depois de se desfazer das roupas do namorado fez com que ele se deitasse na cama, para ela poder ter um melhor alcance do seu corpo. Beijou-o, acariciou-o aos poucos e conseguiu deixar uma marca numa zona pouco visível, para que este não reparasse que estava ali. Bella, uma vez que sabia do desafio, iria reparar na marca, se não procura-la.

Esta, quando abriu a porta do quarto, reparou num envelope que estava no chão com o seu nome. Depois de agarrar na carta reparou que a letra lhe era bastante familiar, uma vez que era a do seu melhor amigo, Edward.

Ele já leu a carta e agora vai acabar com a nossa amizade! Pensou Bella, abrindo a carta lentamente.

Leu-a e releu-a, para ter a certeza de que lera bem, já com os olhos cheios de lágrimas, devido à emoção.

Já Edward, chegou ao quarto com intenção de trocar de roupa e ir dormir, mas quando viu a carta na sua almofada os seus planos alteraram-se. Depois de ler e confirmar que não estava a sonhar, beliscando-se a si próprio, mandou uma mensagem escrita a Bella.

Bella acabara de vestir o pijama quando recebeu a SMS:

“Daqui a 5 minutos na sala. Precisamos de falar. E.”

“Também concordo, precisamos mesmo de falar. B” Escreveu Bella.

Ambos se despacharam a fazer toda a higiene e desceram.

Isto não é possível, é bom demais para ser verdade… Pensou Edward, enquanto descia as escadas, voltando a beliscar-se. Momentos depois Bella chegou e Edward deparou-se com ela totalmente nervosa, mas verdadeiramente sexy, sendo que usava um pijama curto e justo, mostrando todas as curvas, enquanto Edward, se encontrava de calções e camisola.

– Olá. – Disse Bella.

– Oi! Queres sentar-te um bocado? – Perguntou Edward, nervoso.

–Não, obrigada. Estou bem assim.

Nenhum dos dois sabia como tocar no assunto, as cartas eram bastante reveladoras, mas mesmo assim, haviam duvidas. Apesar de tudo, tudo aquilo não passava de um desafio.

– Acho melhor irmos directos ao assunto. – Disse Edward, determinado.

– Sim, tens razão. É melhor mesmo. – Apoiou Bella.

– Bella, aquela carta é verdade? O que está lá escrito é verdade?

– Sim, é. – Admitiu Bella, cada vez mais nervosa, criando lágrimas nos olhos. – Eu sabia que um dia irias descobrir, mas não tão cedo e nem desta forma.

– Bella? Leste a minha carta?

– Li, o que tem? – Perguntou algo confusa.

– Tem que tudo o que está lá escrito é verdade. Eu sou completamente apaixonado por ti e se o que tu dizes é verdade, tu também! – Concluiu ele.

– A sério?!

– Claro! Porque é que achas que te pedi para vires até aqui no meio da noite?

– Para me dizeres que não dá para sermos mais amigos e que não tens os mesmos sentimentos que tenho por ti?

– Mas é claro que não! Eu quero que esta amizade continue para sempre, mas neste momento quero algo mais!

– Algo mais? Como… - Bella foi interrompida por Edward que optou por a beijar. Demonstrar era melhor. Tudo aquilo levou-os a ficarem no sofá aos beijos. Até que ouviram pessoas a falar, dirigindo-se à sala.

– É melhor sairmos daqui! – Observou Bella.

– Vamo-nos esconder no escritório do meu pai até que vão embora. – Sugerido Edward.

De mãos dadas seguiram silenciosamente até ao escritório. Rosalie e Emmett haviam descido até à sala, por não conseguirem dormir com o calor. Iriam beber alguma coisa que os refrescasse e voltariam para o quarto.

– Então, achas que o Ed e a Bella já se entenderam? – Perguntou Em.

– Espero bem que sim. Apaixonados como são um pelo outro.

– Pois, eles já deviam de estar juntos à muito tempo! Se não fossem tão burros…

– É mesmo. A Bella ainda hoje não acreditava que o Edward era apaixonado por ela, só eles é que não o vêem.

– O Edward também não via, segundo o Jacob, ele ficou possesso com o desafio. – Informou Emmett.

– No cinema mais parecia que era a ultima vez que estavam juntos. Espero que aproveitem bem… - Observou Rosalie.

– Se forem como nó aproveitam de certeza. – Disse Em, aproximando-se de Rose, dando-lhe um beijo apaixonado. – Vamos para cima?

– Vamos. – Disse olhando-o de forma marota. – Já sei o que podemos fazer e tudo.

Com um sorriso de ambos voltaram a subir para o quarto aos risos. Enquanto isso, Edward e Bella encontravam-se no escritório, na maior escuridão, sentados no chão, perto da porta, a falar sobre o que se havia passado.

– Bella! – Exclamou Edward, num sussurro.

– Sim?!

– Temos de falar sobre as cartas e sobre o que se passou na sala…

– Já falamos, mais ou menos…

– Eu só quero dizer-te que apesar de ter sido um desafio, tudo o que está na carta é mesmo verdade, é verdade que estou perdido de amores por ti desde os meus 16 anos, apenas não tive coragem de te dizer, tinha medo que me achasses um louco! – Confessou Edward.

– Eu nunca faria isso! És o meu melhor amigo! Se me contasses e os sentimentos não fossem recíprocos, continuava a nossa amizade, mas sem te dar falsas esperanças. – Esclareceu Bella.

– Talvez, mas mesmo assim nunca arrisquei, até hoje.

– Eu só te digo que a carta é 100% verdadeira, o meu amor por ti também e a nossa amizade é lago maravilhoso, e tal como tu, quero mais do que amizade neste momento. Também tal como tu, nunca te contei por medo, a tua irmã chamava-me de louca, mas não conseguia acreditar que o meu melhor amigo algum dia iria corresponder aos meus sentimentos. Era irreal, o meu melhor amigo, era tudo o que poderia ter de ti. Quando a Alice me propôs o desafio fiquei capaz de a matar, com medo de te perder para sempre, andei a tarde toda a pensar que era a ultima vez que estaríamos juntos e quando mandas-te a mensagem, fiquei em choque! Mas tinha a carta, aquele que me fez ter um pouco de esperança…

– Parece que tanto a Alice como o Jacob tinham razão, só nós é que não víamos aquilo que estava mais que nítido. Somos apaixonados um pelo outro. – Concluiu Edward.

– Todos tinham razão e sabiam, menos nós…

Após isto, ambos permaneceram em silêncio, processando toda a informação, porém sempre juntos e de mãos dadas.

– Edward! – Chamou Bella.

– Sim?

– Posso pedir-te uma coisa? – Perguntou.

– Claro. Diz.

– Beija-me? Já passei tempo demais a fugir da vontade de tocar os teus lábios e de te ter pertinho de mim.

– Também acho. Já cheguei a sonhar que te beijava e… - Bella interrompe Edward, com um beijo cheio de desejo, amor, carinho e acima de tudo, vontade reprimida há anos.

O beijo apenas acabou quando perderam o folgo, e aproveitando a oportunidade, Edward posicionou-se de frente de Bella, acendendo a luz antes, olhou-a nos olhos e perguntou-lhe o que queria há muito tempo:

– Isabella Marie Swan, aceitas-me, Edward Antonie Cullen, como teu namorado?

Bella olhou-o algo confusa, mas com a emoção do momento entrou na brincadeira:

– Sim. E tu, Edward Antonie Masen Cullen, aceitas-me, Isabella Marie Swan, como tua namorada?

– Sim, aceito.

Ambos se riram com a situação, até Edward dizer:

– Já pode beijar a namorada!

Com isto Bella riu-se ainda mais, mas como não queria chamar a atenção de quem tinha descido acalmou-se e beijou Edward.

Era quase meia-noite quando os dois subiram para os respectivos quartos. Numa pequena conversa tinham decidido não comentar com os amigos que estavam juntos, e caso estes perguntassem pelas cartas faziam como se não fosse nada de mais, queriam ver a sua reacção, para isso teriam um namoro secreto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!Peço desculpa pela demora em postar mas uma vez que eu e a betha estamos de férias torna-se difícil ser tão regular. O tempo parece que diminui. Mas cá está mais um cap.Beijinhos