Lilly Smiles escrita por Luu_Potter


Capítulo 9
She ties a ribbon around my heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150953/chapter/9

Daddy's little girl ties a ribbon around my heart

(A menininha do papai amarra uma fita ao redor do meu coração)

O verão estava chegando a seu fim. Harry chegou em casa, mas para apenas encontrá-la vazia e com todas as luzes apagadas. Alarmado, ele acendeu as luzes, a varinha em punho.

–Surpresa!

E logo ele se lembrou. Era o aniversário dele! Como pode esquecer? Sorriu para todos ali.

–Obrigada!

–Feliz aniversário! – Falou Ginny enquanto o abraçava e lhes roubava um beijo. E por um momento, ele não se lembrou de mais nada.

–Parabéns papai! –Falou Albus, que se limitou em acenar com a cabeça.

–Parabéns, velhinho. – Falou James Sirius, enquanto bagunçava os cabelos do pai.

Harry então procurou por Lilly. O seu olhar percorreu pela sala, até que a encontrou. Ela estava encolhida junto a uma caixa de presente, tentando desesperadamente dar um laço em uma fita. Ao perceber o olhar sobre si, ela levantou-se e deixou a caixa como estava e veio correndo até seus braços.

–Minha fada encantada! – Harry rodou-a no ar.

–Olha, papai. O meu presente! – Lilly entregou a caixa na qual antes tentava dar um laço. Harry abriu a caixa e encontrou um espelho lá dentro.

–Um espelho, fadinha?

–Um espelho de duas faces, papai. Pra você poder falar comigo quando precisar. E você não percebeu outra coisa dentro da caixa, não?

E Harry vasculhou a caixa, procurando.

–Não. O que tem aqui?

–Está cheia de beijos, papai! Sempre que você precisar, é só abrir a caixa e você terá um beijo meu. Harry abraçou a menininha. Podia não ter colocado uma fita na caixa, mas tinha colocado uma no coração dele.

–Obrigado, Lilly. Obrigado por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.