Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 14
Capítulo 14:Suspeita de gravidez


Notas iniciais do capítulo

Oiew , quero agradecer a todos os leitores e aos que comentam , estou amando , chorando , ficando com raiva claro , e ansiosa , escrevendo essa Fanfic , é a segunda fanfic que escrevo envolvendo Volturi , e esse é o primeiro (Pov) da fanfic e da i endiante vai ter mais (Pov) dos personagens , até o Nascimento da Amy , e obrigado de novo por esoerarem com muita paciência a chegada da verdadeira personagem principal da fanfic Amy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/14

(Pov. Evelyn )

Se passou quase uma semana , que eu e Alec transamos me sentia tão mal , ele gostava da Lucy me sentia usada , mas...ela mereceu quantos namorados meu terminaram comigo pra ficar com ela .

-querida ainda não comeu seu café da manhã ?

-não mãe to sem fome e já estou indo pra escola  - dei um beijo na mamãe e sair , hoje estava uma calor daqueles .

-Evelyn quando vai ter a próxima festa? – perguntou Nick

-não sei , meus pais são vão viajar mês que vem ...eu acho !

-então me ajuda  a arrumar minha festa ?

-claro .

Fomos treinar , para o campeonato internacional de líder de torcidas eu claro como capitão estava meio animada , Lucy sempre foi aos meus campeonatos , eu pensava em realmente em ir atrás dela , Alec tinha deixado na manhã seguinte o endereço dela e as mil desculpas e tinha ido embora .

-acorda Evelyn , pensando campeonato?

-claro  - senti meu estomago revirar , ultimamente tenho comido tanto , e dormindo pra caramba ,dois dias seguidos acordei atrasada pra escola  e sentindo esses enjoou

-gente eu não estou me sentindo bem – eu disse pras garotas

-foi a manobra? Deve ter deixado você tonta . – disse Nick

-não é isso – e corri pro banheiro mais próximo

-você está bem?  - disse a professora Danny

-estou sim

-as meninas disseram que você passou a semana enjoada?

-er...mas eu não estou grávida

-tem certeza?

-claro

Na hora em que ela se foi , fiz uma conta na cabeça minha mestruação não estava atrasada ,eu acho!

Peguei uma agenda , com todas as anotações , estava atrasada 6 dias Droga isso não é um bom sinal , ela só tinha transado com Alec esse mês e  mais ninguém .

Não era possível ele era um Vampiro , Vampiros não podiam engravidar pelo menos é o que eu acho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a vocês , que me fazem acreditar que escrever essa fanfic VALE A PENA!