Entardecer - a Vida de Amy Brendon escrita por bellsbrendon


Capítulo 13
Capítulo 13 : Plano em pratica part 2 .


Notas iniciais do capítulo

comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150772/chapter/13

Alec contou tudo sobre Vampiros para Evelyn , irmã mais nova de Lucy , com a esperança de que ela pudesse ajudar ele .

-eu estou sem palavras ...Mas o que você quer que eu faça? Que implore a ela? Para voltar para...você?

-é ir a trás dela disser que já sabe de tudo , e que tem que voltar pra Volterra , tenho certeza que ela ficara comovida e ira voltar.

-isso é doidera cara , esquece não vou fazer isso e ela se transformou num monstro é problema dela ...Mas ela não podia ter feito isso comigo , com a nossa família .

Evelyn estava assustada, surpresa , com raiva e muitos outros sentimentos misturados , Alec sabia o quanto era fácil manipular um Humano  ainda mais uma adolescente.

-o que eu realmente preciso fazer para conseguir o que quero? – disse Alec se aproximando limpando uma lagrima da garota

-nada! ...me de alguns dias pra pensar ...

-eu não tenho tempo pra você pensar , vai me ajudar?

-não sei!

Evelyn não sabia no que estava se metendo , Alec não era um Vampiro bonzinho .

-talvez você precise de uma estimulação e se lembra que , ela nem enviou pelo menos uma carta dizendo que estava viva.

Isso parecia convencer Evelyn , alguns ficam na torcida de ela não ajudar Alec , outros ficam na torcida que sim que ajude Alec a ter Lucy novamente , ele já tinha quase a garota só precisava seduzi-la  .

Ele beijou seu pescoço , aonde a adrenalina ia a Mil , o coração de Evelyn batia num movimente irradiante , e ele a beijou na boca , as coisas estavam quentes na mata ou era os dois? .

-Alec para , não posso fazer isso...Não aqui – então foi a vez dela abrir o sorriso malicioso

Ela mandou todos da festa irem embora , com muito sacrifício mas foram embora todos , restando na casa ela e Alec .

-agora sim podemos termina aquele papo . – disse Evelyn

A Primeira coisa que Alec fez foi tirar o vestido da garota rapidamente , isso a fez corar , e em segundo Alec estava cometendo maior erro da sua vida tanto ele como Evelyn .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!