Truths And Lies escrita por Nikey


Capítulo 2
Capítulo 2: Amor Sem Preconceito - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150736/chapter/2

 

Sou o homem mais feliz do mundo! Meu nome? Edward Cullen, tenho 25 anos e sou filho de Carlisle Cullen. Vivo uma vida de faz de conta e tenho medo que tudo isso acabe. Os únicos que me apoiam são meus irmãos e minha mãe, eles não concordam com as loucuras do meu pai, mas eles não se mentem na nossa relação porque eles tem medo.

 

Eu vivia peitando meu pai, mas a dois anos eu preferi recuar pra poder viver um grande amor. No inicio foi complicado, pois meu pai sempre estava em cima, hoje até que ele largou um pouco do meu pé. Agora estou mais tranquilo, pois trabalho e guardo o dinheiro para poder dar uma vida digna a Bella, pois sei que meu pai me deserdará, ele não aceita que nós nos envolvemos com pessoas que não seja do nosso nível, nunca vi uma pessoa tão preconceituosa como ele.

 

Por ele eu já estaria casado com Tanya Denali, filha de um grande amigo dele, mas eu não estou nem aí pra essa mulher, eu já escolhi o grande amor da minha e nem meu pai iria me atrapalhar. Já estava tudo acertado, a data marcada, iria ser apenas eu, minha Bella, meus irmãos, minha mãe e o Jake.

 

Jacob Black acabou se tornando um grande amigo meu também, se não fosse por ele eu nem teria conhecido a razão da minha existência, e por isso ele seria nosso padrinho de casamento junto com a Leah. Sempre que da fazemos algo todos juntos e o que mais curtirmos é ir ao parque de diversões de cidadezinhas pequenas, assim ninguém nos reconhece.

 

Daqui a alguns meses será o nosso casamento e eu estou ansioso demais. Eu estava em meu quarto pensando na vida de rei que terei ao lado de Bella quando fui interrompido bruscamente.

 

— Eu não criei você para ser um vagabundo. –Disse meu pai entrando seriamente ao meu quarto. – Levante-se e se arrume, você está atrasado. –Disse puxando as cortinas e abrindo as janelas.

 

— Pra que? –Eu disse sem abrir os olhos.

 

— Você vai passar o dia com a Tanya se esqueceu? –Ele disse puxando meu edredom.

 

— Eu não lembro de ter marcado nada com ela. –Eu disse me levantando. –E sem contar que eu tenho um compromisso inadiável hoje.

 

— E eu posso saber o que é mais importante do que Tanya Denali? –Ele disse barrando minha passagem.

 

— Eu não lhe devo satisfação da minha vida pessoal. –Respondi secamente.

 

— Enquanto você estiver em baixo do meu teto você deve sim.

 

— Não seja por isso. –Me virei e fui até meu closet e comecei a tirar minhas roupas do cabide.

 

— O que você pensa que está fazendo?

 

— Indo embora aqui, não aguento mais você me empurrando aquela aberração pro meu lado!

 

— Fale baixo! Ela está lá na sala!

 

— Que se dane! Eu não mandei ela vir aqui! Ela que vá para o inferno! –Eu disse aos berros para que ela escutasse mesmo, eu estava de saco cheio dessa mulher, ela sabendo que eu não estou nem aí pra ela e ela insiste em entrar nas loucuras do meu pai.

 

Assim que terminei de berrar meu pai me deu tapa na cara. Sem dizer nada vesti uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, vesti um tênis, peguei minha carteira e saí.

Eu passei pela sala sem falar com ninguém e logo ouvi meu pai vindo atrás falando as asneiras dele de sempre. Fui até a garagem, entrei no meu carro e saí, eu precisava sair dali eu já tinha combinado de passar o dia com a minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truths And Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.