Truths And Lies escrita por Nikey


Capítulo 1
Capítulo 1: Amor Sem Preconceito - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee galera!! Essa fic eu escrevia com a Ariadney Belchior, mas do nada ela excluiu a fic sem falar comigo. Achei sacanagem o que ela fez, não só comigo, mas com vocês leitores também. Eu tentei entrar em contato com ela, mas até agora ela não me retornou, então achei melhor restaurar a fic. A partir de agora terá poste com mais frequências, pois antes eu esperava ela, pra ver se ela ia postar alguma coisa, então como eu vou continuar sozinha, será mais fácil.
Quero que fique bem claro que a ideia da fic foi da Ariadney, ela me passou o resumão e eu escrevi a fic até agora. Espero que vocês estejam gostando. Vou tentar dar o máximo pra essa fic ficar legal tá e espero que a Ary goste do que eu fizer por aqui. Amiga, eu não tô brava com você não viu, eu só não entendi sua atitude. Essa fic é pra você amiga! Sempre!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150736/chapter/1

 

Meu nome? Isabella Swan e tenho apenas 22 anos. Meu maior sonho é me casar com o homem que amo, não por ele ser rico e sim porque realmente o amo e escolhi para ser pai dos meus filhos. Eu pensava que nunca o encontraria, pois realmente sou azarada nos relacionamentos. Prefiro nem comentar sobre meu passado triste, mas se for pra falar do meu presente...

 

Sou secretária de uma das empresas mais bem sucedida do pais, a Cullen Corporation. Tratasse de uma rede de pesquisas avançadas, sobre vacinas. O Doutor Carlisle Cullen é um dos médicos mais conceituados do pais, e seu sonho é descobrir a cura para as doenças.

 

Ele é casado com a senhora Esme Cullen, uma mulher muito simpática, tive o prazer de conhecê-la uma vez. Eles tem 3 filhos, o Edward de 25 anos, o Emmett de 22 e a Alice de 19 anos. Emmett é o filho do meio, mas quem o vê acha que ele é o mais novo, pois ele é muito brincalhão chegando a ser infantil as vezes. Alice é uma garota antenada, como ela mesma diz, é alegre, ama a família e amigos e acabamos nos tornando grande amigas. O Edward por ser o filho mais velho é sempre mais cobrado pelo doutor Cullen. Por ele Edward já estaria casado com Tanya Denali, filha de um grande amigo da família, mas Edward não quer casar só para agradar seu pai, ele quer se casar por amor.

 

Já estamos juntos a 2 anos, mas nosso relacionamento é segredo, pois ele teme pela reação de seu pai com relação a mim, pois como o doutor Cullen sempre diz, Edward tem sobrenome, não será uma pobretona que irá fisgá-lo. Edward está juntando dinheiro com o seu trabalho para poder dar uma vida descente pra mim, pois ele sabe que assim que seu pai souber que iremos nos casar ele o deserdará. Nosso casamento finalmente foi marcado, será dia 13 de setembro e isso me deixa muito feliz, terei o meu Edward ao meu lado bem no dia do meu aniversário.

 

Já estava sendo difícil esconder nosso relacionamento, pois da pra notar como ficamos próximos um do outro sem nem mesmo nos olhar. Quem sempre nos ajudava é Alice, sempre aparecendo na hora certa, ela estava se saindo uma ótima vidente. Alice tem um namorado meio esquisito, ele não é de falar muito, mas seu pai só deixou o namoro continuar pelo simples fato de que ele também tem sobrenome. Jasper Hale, filho de um Magnata do petróleo, ele tem uma irmã gêmea. A Rosalie que é namorada do Emmett, as vezes até eu duvido de como ele está com alguém como Rosalie. Ela é linda, muito madura pra sua idade, o que será que ela viu nele?

 

O Emmett é lindo também, mas é que ele é muito crianção, sei-lá acho que eles não se combinam nesse aspecto. O Jake vive falando de que eles se completam, pois o que falta em um o outro tem de sobra. Quem é Jake? Ele é meu melhor amigo, não sei o que seria de mim sem ele pra me aconselhar. Jacob Black, 20 anos, somos amigos desde a infância. Até tentamos algo, mas não deu muito certo, éramos amigos de mais pra um relacionamento amoroso, então preferimos ser amigos mesmo.

 

Devo minha felicidade a ele em todos os sentidos, ele trabalha na empresa e foi ele que me avisou do cargo de secretária. Então ele me levou lá para uma entrevista diretamente com Edward e foi amor a primeira vista. E por ser nosso cupido, Edward e eu convidamos o Jake e sua namorada Leah para serem os padrinhos do nosso casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truths And Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.