Honix - Saga de Idron escrita por Oliver


Capítulo 19
Capítulo 19 - A Primeira Derrota


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores, espero que não estejam com raiva de mim ainda, pelos últimos acontecimentos na FIC (Vocês sabem o quê...)! Anyway, aqui está mais um capítulo tirado da geladeira, fazia séculos o.O ahsuahsuahs Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150687/chapter/19

                           

Saga de Idron & os Assassinos

Capítulo 19 - A Primeira Derrota

O clima mudou. Pequenas gotas começam a cair do céu... Mas isso nem mudou a raiva ódio que Idron estava sentindo por dentro. Klaus chorava ao ver seu amigo Leskion morto no chão. Rogg tentou se aproximar dele, mas viu que Idron ainda estava por perto. E começou a chover.
                - Menos um! Agora ele será incluso no meu recorde. 7001 pessoas mortas. E com vocês não vai ser diferente. Vou deixar o comediante pelo final e começo por você “galeguinho!” – disse Idron apontando o dedo para Klaus.

                Enquanto isso, Darty se aproxima cada vez mais do local da batalha...
                - É melhor que nada de grave tenha acontecido aos garotos. Caso contrário, nunca irei me perdoar por deixar que eles fossem ao encontro daquele assassino!

                A situação de Klaus era de emergência, pois ele mal enxergava, via tudo girando ao seu redor... Idron andou lentamente em sua direção e o chutou sem pena em sua cabeça! Fazendo com que Klaus fosse jogado juntamente á Leskion.
                - Klaus! – gritou Rogg rangendo os dentes.
                - Pára gritar insignificante!
                - Você vai pagar pelo que fez!
                - Ah é? E quem vai me obrigar? Você?
                - Isso mesmo! Sou eu!

                Rogg se enfureceu na mesma hora e correu em direção á Idron. As ações precipitadas de Rogg acabaram em péssimo resultado. Idron revidava todos os socos e chutes que Rogg utilizava.
                - Você não vai se safar dessa, seu assassino! – gritou Rogg furioso.
                - É isso que vou ver, pois você não estará mais aqui para contar história!

                E Rogg começou a perder sua rapidez. Idron aproveitou que o garoto estava ficando lento, e o deu um murro no seu abdômen bem forte! Rogg ficou sem ar. Então, Idron pegou o seu braço e o jogou junto de Klaus e Leskion.
                - Ah! Como sempre... Eu consegui! – disse Idron consigo mesmo.

De repente, Darty chega ao local do combate! Idron ouviu o barulho quando Darty chegou. Em seguida ele diz:
                - O pivete cresceu! Quanto tempo...

                Darty fez uma cara feia de ódio, suas mãos ficaram se tremendo e disse:
                - O que você fez?
                - O que eu fiz? Ora, o que eles mereceram.
                - Seu... Seu...
                - Fale o que quiser. Então, o que esses insignificantes eram seu? – disse Idron num tom de ironia.
                - Eles eram... Meus amigos!
                - Oh não! Oh não! Não me diga?
                - Eram sim, e você os matou! Seu desgraçado!

                Idron começou a rir da cara de Darty.
                - Você acha mesmo que esses três irão fazer diferença no mundo? Ou melhor, falta? Hum! Pois acho que não!

                Darty ficou arrasado ao ver Leskion, Klaus e Rogg mortos no chão. Sua emoção foi tão grande, que ele decidiu se aproximar dos garotos. Mas Idron atravessou em seu caminho e disse:
                - Espera aí. Pra onde você pensa que vai?
                - Levar eles de volta pra Kaziles.
                - Hã? Negativo.
                - Como é que é?
                - Isso mesmo. Você não vai levá-los daqui. A não ser que...
                - O quê?
                - Eu desafio você para um combate e em troca... Deixarei você levar os corpos deles. Que tal?
                - Fora de questão! Então sai logo da minha frente!
                - Decisão errada jovem. E aí como é que vai ser?
                - Esquece! Eu não vou lutar contra você!
                - Não vai? Deixa-me ti lembrar uma coisa. Você não tem escolha aqui. E quem manda nesta droga de lugar sou eu!

                Darty respirou fundo, abriu bem os olhos e se posicionou.
                - É como você disse, eu não tenho escolhas. Então vamos lá! Irei vingar os meus amigos.
                - Oh... É assim que eu gosto. Quero só ver do que você é capaz!

                E a luta começa. Idron deu um chute aéreo em Darty, mas ele abaixou a cabeça na mesma hora. Fazendo com que Idron errasse. Então Darty tenta dá um soco no rosto de Idron, mas ele se afasta rapidamente. E os dois ficam parados olhando um pro outro.
                - Até que você é rápido jovem. Pena que não me acertou.
                - Na próxima isso não vai acontecer!
                - Então promete? Porque desse jeito, você não chegar a lugar algum! E vai acabar se juntando aos seus “amigos” – disse Idron ironicamente.

Darty se enraivou e avançou em cima de Idron, dando vários chutes consecutivos. Só que Idron começa a se sentir mal de tanto desviar dos ataques de Darty. Seu corpo já estava esgotado...
                - Qual é Idron? Está perdendo o foco. Assim irei acabar com você!

                Então Darty aproveitou a recaída de Idron e o socou no rosto com toda sua força! Os dois param de se movimentar. Idron estava respirando rapidamente como se tivesse carregado um peso de 800 toneladas. Sem exageros.
                - Você... É bom!
                - Esperava mais de você Idron. Só estou pensando como vou te matar... De uma vez por todas!
                - Creio que isso... Não vai acontecer... Ainda iremos nos encontrar de novo. E até lá, continuaremos essa luta de igual para igual!

                Idron não estava aguentando ficar de pé. Um de seus capangas que estava próximo dali resolveu se aproximar dele. Idron já o tinha visto antes de decidir ir embora. Darty acha melhor continuar essa luta depois, pois sua perna ainda não está totalmente recuperada. Então por esse motivo, Darty deixa Idron escapar ao lado de seu capanga.
                - Eu espero ter feito a decisão correta. Pois minha vingança está bem próxima de ser realizada. Custe o que custar! – disse Darty com bravura.

                Em sua frente, estavam os garotos caídos no chão cobertos de sangue. Darty colocou sua mão direita sobre a testa. E ficou relembrando seus últimos momentos com eles... Suas lágrimas caiam no chão lentamente. De repente, o dedo de Rogg se mexe! Darty enxugou suas lágrimas e se aproximou dos garotos rapidamente.
                - Você se mexeu! Você se mexeu! – exclamou Darty vibrando de alegria.

                Ele apoiou seu ouvido sobre o peito de Klaus e percebeu que seu coração e ainda batia! E quando Darty olhou para Leskion, viu que ele ainda estava respirando!
                - Eu nem acredito... Os três estão vivos!

                A sorte de Darty, é que tinha uma carroça abandonada bem próxima dali. Então ele carregou os três até a carroça e os levou para o reino de Kaziles.

                Os assassinos que ainda restavam em Kaziles, recuaram para o esconderijo de Idron, após saberem que ele tinha sido derrotado em batalha. Uma senhora que quase tinha sido morta, saiu gritando pelo reino:
                - Eles foram embora! Eles foram embora!

                E alguns dos moradores já começam a reconstruir suas casas demolidas pelos assassinos. No portão do reino, Darty chega carregando os garotos na carroça. Os guardas abrem o caminho para que ele passe. Os pára-médicos que estavam por perto reconheceram que Darty ainda estava hospitalado. Então eles resolveram tirar satisfação o porquê que ele tinha fugido do hospital.
                - Jovem, fomos encarregados de levar você de volta para o hospital imediatamente!
                - Não faço questão. Só quero que levem também meus amigos. É caso de emergência!
                - Já vamos providenciar isto. Guardas! Ajudem a levar os pacientes.

Os guardas apareceram e levaram Leskion, Klaus e Rogg sobre os ombros. Os curiosos ficaram olhando para os ferimentos dos garotos. Sem perder tempo, Darty caminhou até o hospital.

 Uma semana se passou. O médico que consultou os garotos pede a uma enfermeira para falar com Darty. A enfermeira dá o recado no quarto em que Darty está hospedado.
                - O médico quer falar com você. Ele está esperando no jardim do hospital.
                - Tudo bem, eu já estou indo.

                Darty foi até o jardim e viu que o médico havia esperado ele conforme o recado da enfermeira. Ele se aproximou e disse:
                - O que houve doutor? Eles estão bem?
                - Sim estão.
                - Ah... Que alívio! Eu posso vê-los?
                - Claro, mas saiba que o caso deles é grave. Então por favor, não se exalte.
                - Pode deixar.

                O Doutor se dirigiu até o quarto dos garotos e Darty o acompanhou logo atrás. Antes de rodar a maçaneta, Darty olhou pro teto e respirou fundo. Então ele abre a porta e encontra as camas vazias! Darty ficou pensando: “ Onde estão eles?” Em seguida, alguém fecha a porta com força e quando Darty olhou pra trás... Viu que era Klaus!
                - Surpresa!
                - Quer me matar de susto Klaus? Onde estão Leskion e Rogg?
                - Bem na sua frente, ora.

                Darty se arrepiou na mesma hora, e ficou imaginando coisas...
                - Não estou vendo! Não me diga que eles... São fantasmas?!

                A partir daí várias gargalhadas foram soltas. Quando Darty se virou, Leskion e Rogg estavam de pé, um ao lado do outro.
                - Olha só vocês! – exclamou Darty com seus olhos cheios de lágrimas.
                - Não chora Darty – disse Leskion.
                - E... Está chorando feito “mocinha”! – brincou Rogg.
                - Sério... Estou muito feliz que vocês estão bem. Mas o Doutor disse que a situação de vocês era grave...
                - Que nada! Foi tudo combinado – disse Klaus coçando a nuca.
                - Querem me matar de susto?
                - Foi ideia do Rogg – disse Leskion com a cara de espanto.
                - Bem... Eu – disse Rogg e logo começou a sorrir. – Mas já passou, e o Leskion não contou tudo porque eu não vou ficar com toda a culpa, vai Klaus... Admita!
                - Eu? Nunca! Você vai acreditar nele Darty?
                - Não quero saber!
                - Voltou ao normal, assim está melhor Darty – disse Leskion.
                - Vocês têm noção do que eu tinha dito? “ Entendam. Idron não é um oponente que se possa enfrentar. Ele não tem piedade de ninguém. Estariam arriscando suas vidas em vão!”

Leskion olhou pro lado e disse:
                - Sim temos. Por isso mesmo que não podíamos deixar aquele louco matar mais pessoas inocentes por aí. Quase morri. Se não fosse por você, estaríamos mortos com certeza.
                - Não valeria à pena ficar aqui sentados. Se formos capazes de enfrentá-lo, por que não poderíamos derrotá-lo? E assim pensamos – disse Klaus seriamente. – Só que...
                - Só que vocês acabaram perdendo, aliás, quase morrendo!
                - Darty, você pode ficar bravo o que for. Mas ainda estamos decididos: Vamos derrotar o Idron de uma vez por todas! – exclamou Leskion.

  Os olhos de Darty se arregalaram. Ele sentiu uma firmeza tão grande no que Leskion tinha dito que seu coração bateu mais rápido. Uma energia positiva e forte harmonizava o quarto.
                - Vocês são definitivamente incríveis! Fico até sem palavras para demonstrar o meu orgulho de ter-los como amigos.
                - Só não vem com esse momento melancólico, por favor! – exclamou Rogg.
                - Cala a boca Rogg! – gritou Klaus.

                Darty começou a andar pelo quarto de cabeça baixa. Os outros ficaram apenas observando... Até que ele levanta a cabeça e diz:
                - Sabe estive pensando... Que tal continuar aquele treinamento?
                - O quê? Sério? – disse Rogg surpreso.
                - Sério. Não sei se vocês estão em disposição, mas minha oferta fica de pé, OK?
                - Podemos começar agora – disse Leskion.
                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sei! Não precisa nem falar! Vai ter gente querendo me dá um beliscão kkkkkkkkk
Enganei vocês direitinho hein? haha (ñ resisti! xD)
Os garotos se recuperaram e Darty percebeu isso na hora! Também, depois de algumas semanas né? No próximo capítulo vocês vão saber o motivo da perca da luta contra Idron! Se você leu atentamente, saberá... Algum palpite? Reviews? ^^