Honix - Saga de Idron escrita por Oliver


Capítulo 18
Capítulo 18 - Perto da Morte


Notas iniciais do capítulo

Postagem dupla! (Capítulo 17 e 18 coladinhos hehe)
Nossa Rogg, que roubada hein?
Capítulo triste, então vista logo uma camisa preta o.O
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150687/chapter/18

Saga de Idron & os Assassinos

Capítulo 18 – Perto da Morte

Pronto. Agora que estamos ferrados mesmo! Rogg e sua boa grande... E pelo jeito, a cara do Idron não está nada contente com tudo isso. O único jeito agora é enfrentá-los cara-cara!
                - Podem vir! – disse Klaus seriamente.

                Fiquei surpreso pela reação de Klaus. Ele sempre evita ter um combate. Olhei pra Rogg e vi que ele estava tentando fazer algum sinal. E parecia que ele estava tentando dizer: “ Nós cobrimos você, então acaba com o Idron!” Pelo menos foi isso que eu entendi pela leitura labial que fiz nele. Como resposta, eu apenas balancei a cabeça positivamente.

                Klaus e Rogg lutam bravamente contra os assassinos. Sai de fininho para chegar perto do Idron. Quando ele me viu, eu o ataquei sem hesitar! Só que algo estava errado, meus socos e chutes não o acertavam de jeito nenhum. Ele se esquivava de uma maneira tão rápida que nem eu puder sequer encostá-lo. Mas acho que já sei a resposta do que está acontecendo...
                - Parece que – o garoto – está ficando – lento! – exclamou Idron enquanto esquivava de meus socos repentinos.
                - Não me subestime! – gritei ardendo de raiva.

                Idron estava certo... Eu estou muito lento! Meus músculos já não aguentavam mais de tanto se movimentar. Fiquei me perguntando: “ Devo usar minhas habilidades ou não?” Só fiquei me lembrando do que o Guardião do Antigo Dragão tinha me dito...

Flashback On:

Eu tinha retornado para o mundo de Honix pela primeira vez. Junto com Siana. Dentro da Caverna, eu fui me desculpar pela maneira que tinha saído desesperadamente daquele lugar. E ao longo da Sombra dizia:
                - Você tem dois espíritos, o seu e outro é o espírito do Dragão que agora está no seu corpo.
                - Entendo – eu disse espantado.
                - Sair usando seus poderes por ai fora, não vai adiantar de muita coisa...

                - Como assim? – perguntei.
                - Todas as formas de vidas no mundo têm energia, seja qual for. No entanto, existem aqueles que dominam suas energias para que possam usar de maneiras diferentes.

                - Então eu estaria gastando a minha energia é isso? – perguntei.

                - Com certeza. Esse tipo de energia chama-se “Aura”. Não desperdice sua energia, pois irá consumir a sua Aura.
                - E se eu usar toda a minha Aura, o que vai acontecer comigo? – perguntei curiosamente.
                - Simples... Você não terá energia suficiente para mover os músculos, caminhar ou usar qualquer habilidade.
                - Nossa! Esse lance de Aura é sério mesmo – eu disse espantado.

Flashback Off

Esse é o motivo de eu não ter usado minhas habilidades antes. Arrependi-me de ter usado na outra vez, lá na casa de Darty. Mas agora é tarde demais! Tenho que encarar o Idron de meu jeito.
                - Eu vou tirar esse seu sorrisinho do – mas antes de eu terminar a frase, Idron me interrompe dando um soco no meu abdômen!

                Por essa eu não esperava... Logo ele dá um murro em minhas pernas, fazendo – me cair no chão. Não demorou muitos segundos e ele começou a dar pisoteadas pesadas sobre meu corpo! Droga! Já é a segunda vez que ele faz isso! Na primeira e deu uma pisada tão forte do meu peitoral que fiquei sem ar. E agora ele está dando pisadas fortes! Até tentei me levantar, mas ele me chutou a cabeça. O meu sangue começava a descer lentamente pela cabeça até escorrer pelo chão...

                Enquanto isso no reino de Kaziles, os guardas do Rei o defendem ligeiramente contra os assassinos. E do lado de fora, mais guardas controlam a entrada de invasores. 
                - Eu irei checar se o Rei está sendo protegido, por isso fique ai! – exclamou o chefe dos guardas.
                - Sim senhor!

                Próximo á zona oeste da Floresta, quadrilhas de assassinos não param de chegar ao local da batalha. Klaus e Rogg já começam a se sentirem cansados...
                - Até quando esses bandidos vão parar de nos atacarem? Já estou farto – disse Rogg.
                - Nem me fale.

                Idron começa me dar socos no rosto... Só que ele pára e decide me humilhar.
                - Veja só você, está todo acabado! Até que um espelho serviria pra você agora... Devia ver a sua cara. Como está toda lambuzada de sangue!
                - Isso... Não... É nada – eu disse lentamente.
                - Não?  Está certo. Sabe, você deve estar se perguntando: “Oh Idron, por que está fazendo isso comigo?” E agora eu te respondo... Eu adoro causar dor ao meu próximo. Mas você é diferente. Estou lhe causando dor e sofrimento. Pra você aprender pelo resto de sua vida. Nunca, jamais, me insulte de novo!

Quando ele terminou de falar, aproveitei me levantei do chão e dei um murro forte no seu abdômen! Os olhos de Idron ficaram arregalados pelo golpe que tinha recebido. Afastei-me dele rapidamente e percebi que ele estava paralisado com as mãos no seu abdômen. Então decidi chamar Klaus e Rogg para acabar de vez com a raça do Idron.
                - Pessoal! Venham aqui! Vamos derrotar o Idron, juntos! – gritei.

                Só que Klaus e Rogg pareciam bastante ocupados detendo os outros assassinos.
                - Não vai dar Leskion! Estamos engarrafados aqui. Deixamos isso com você! – disse Klaus respondendo por Rogg também.
                - Certo!

                Vou esquecer que estou cansado, sangrando e com o corpo doendo! Liguem os motores, pois agora vou botar pra quebrar!

                Eu o chutei no mesmo local que tinha dado o murro anteriormente: o abdômen! Soquei o seu rosto, o chutei novamente, só que no queixo e nisso elevando meu chute para o alto. Fazendo com que Idron fizesse um pequeno vôo pra cima. Nesse momento, corri em direção á árvore próxima, subi ligeiramente e saltei do tronco em seguida. Preparei meu golpe fatal. Enquanto isso, Klaus e Rogg me olharam. Posicionei meu corpo bem próximo dele e dei uma cabeçada nas costas de Idron que já estava caindo no chão!

                Idron caiu de bruços no chão.
                - Ufa! – eu disse.

                Fiquei totalmente exausto depois desse meu último movimento. Os assassinos viram que Idron estava caído no chão e resolveram “se mandar”. Klaus e Rogg aproximam de mim.
                - Incrível Leskion! – disse Rogg e Klaus juntamente.
                - Consegui galera.
                - Onde você aprendeu a fazer isso? – perguntou Rogg impressionado.
                - Assistindo um filme na TV.
                - Foi demais – disse Klaus, mas logo ele reparou no meu rosto que havia muito sangue. – É... O seu rosto... Está todo machucado Leskion.
                - Não se preocupa não. O importante agora, é que Idron finalmente está morto!
                - Não brinca Leskion... Sério? – perguntou Rogg.
                - Sim.
                - Já não aguentava mais aquele paspalho. Não sei se vocês repararam, mas ele tinha um bafo horrível! Sério mesmo – disse Rogg.

Começamos a rir da piada do Rogg. Klaus olhou bem direitinho para o corpo de Idron e disse pra mim:
                - Será mesmo que ele está morto?
                - Claro que sim.
                - É melhor você conferir Leskion...
                - Tudo bem então!

                Fui tirar a prova de que Idron estava realmente morto. Caminhei até ele e me agachei para poder sentir a sua respiração. E vi que ele não tava respirando... Seus olhos estavam fechados e sua máscara um pouco rasgada. Chequei-o novamente, e o seu coração não estava batendo!

      - O que eu disse pessoal? Idron está morto! – gritei.
                - Até que fim! – disse Klaus com um sorriso no rosto.

                Segundos depois, Rogg faz uma cara de espanto. Daí eu aproximei-me dele e Klaus juntamente comigo.
                - O que houve Rogg? Parece até que viu um fantasma – eu disse sorrindo.
                - Leskion... Você tem razão.
                - Sobre o quê?
                - Eu to vendo um fantasma... Atrás de você!

                Quando ele disse isso, senti um calafrio enorme na mesma hora! Klaus olhou pra mim e viu que a cabeça de Idron estava do lado do meu pescoço. Corri feito louco para onde Klaus estava. E lá estava Idron torcendo o seu próprio pescoço. Mas a única coisa que se ouvia era os estalos... Ele respirou fundo e disse:
                - Vocês são tão patéticos sabiam? Essa é a segunda vez que vocês tentam me matar. Mas aqui vai um conselho. Desistam! Nunca poderão me matar, porque eu sou Idron das correntes! O maior assassino do país de Kaziles! Crianças como vocês, merecem a morte melhor do que eu. Então eu não morrerei nem tão cedo e nem por vocês idiotas, é claro. Agora... Todos morrerão!

                Idron olhou pra mim com ódio da minha cara e veio em minha direção! Eu nem acredito que ele ainda está vivo! O que vai ser da gente agora? Nas condições que estou não sou capaz nem de matar uma mosca sequer. Minha respiração começa a acelerar e meu coração também. Correr! Foi à única coisa que veio na minha mente. Tentei me afastar o mais longe possível dele, só que ele foi mais rápido do que eu. 
                - Sai daqui! – gritei com medo.

                Isso só fez Idron acelerar as coisas. Ele deu um chute na minha cintura que fui parar longe! Caído no chão, olhei pra Idron fixamente e vi que ele ainda se aproximava de mim. Klaus correu em sua direção para poder me ajudar, mas logo é golpeado de surpresa do nariz por Idron! Tudo estava acontecendo tão rápido, que Idron logo em seguida, me puxou pela camisa e disse me suspendendo:
                - Estão vendo crianças? O resultado da minha ira e do meu poder? Olhem bem o rosto desse garoto. Pois será a última vez que vão vê-lo – disse Idron jogando meu corpo ao longe.

                Meu estado era crítico. Eu não tinha mais forças para continuar... Várias cenas se passavam em minha mente.

Flashback On

                Eu havia completado 7 anos de idade. Toda minha família estava reunida lá em casa. Eu estava prestes a soprar as 7 velinhas sobre o bolo de aniversário na mesa.
                - Você não vai assoprar? – perguntou meu irmão Waldon.
                - É que primeiro estou fazendo meu pedido. Depois eu assopro.
                - E o que você vai pedir?
                - Ah... Não posso contar. É segredo. Se outra pessoa souber, o pedido nunca vai ser realizado.
                - Entendi maninho. Mas se apressa, pois estou louco pra comer esse bolo! Vai! Anda logo com isso!

                7 anos havia se passado... Eu estava no campo próximo á Livraria perto da escola. Siana chegou perto de mim e disse:
                 - Porque o seu amuleto está aqui comigo!
                - Mas... Como é que... Você conseguiu? – perguntei espantado.
               
- Simples, já que você me contou todos os detalhes de como foi para Honix, deduzi que você iria me enrolar novamente, como fez da última vez, então agora você não tem como me enganar – respondeu Siana com o sorriso estampado no rosto.

                Eu adorava o jeito da minha amiga Siana...

                Próximo á Caverna no mundo de Honix, uma espada é arremessada em nossa direção! Afastamos do alvo da espada e ela acabou sendo cravada no chão. Quase acerta em mim! Confesso que fiquei nervoso quando a espada veio em nossa direção. Um grupo de esqueletos-vivos surgiu diante de nós.

                O Chefe Esqueleto se aproximou, viu Siana e disse:
                - Iremos levá-la até o quartel general do Soldado Esqueleto. Venha conosco imediatamente.
               
Então, o Chefe Esqueleto a coloca no ombro e vai embora juntamente com os seus companheiros. Siana dá o seu ultimo suspiro.
                - Leskion! – gritou Siana com as lágrimas no rosto.

Flashback Off

Por que estou vendo todas estas cenas? (...) Hum. Sabem, as pessoas dizem que quando estamos prestes a morrer, inúmeras cenas de toda a sua vida passam em sua mente como um trem-bala. Na minha tentativa de querer salvar as pessoas resultou ao meu estado agora. Acabado. Destruído. Mas isso significa que fiz a diferença neste mundo. Siana... Eu... Falhei com você. Meus olhos lentamente se fechavam... Escutava vozes gritando pelo meu nome.
                - Leskion! Leskion!

                Eram as vozes de Rogg e Klaus... Eles estiveram comigo o tempo todo, mas agora, ficaram sem mim. Meus olhos se fecharam involuntariamente e tudo que eu via era uma escuridão infinita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É leitor... Reviews?