Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 9
Capitulo 9 – E agora?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, tive alguns probleminhas mais está ai o capitulo 9. Obrigada a todos que estão acompanhando, pode ter certeza que não vou decepcionar vocês, a história ta ficando muito boa. Bem espero que gostem desse capitulo e continuem acompanhando tem muito coisa pra acontecer!
Boa Leitura a todos ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/9

Capitulo 9 – E agora?

PDV Megan

Depois que Elizabeth me ligou e disse que estavam puxando a Taylor para dentro de um barracão cheio de gasolina, não sabia o que fazer, mais não podia ficar parada esperando um milagre aconteceu ou minha irmã morrer. Puxei Damon e fomos para esse barracão.

– Megan o que está acontecendo? Onde estamos indo?

– É a Taylor, Damon você precisa me ajudar, ela está sendo arrastada para dentro de um barracão que logo vai pegar fogo, e eu não faço ideia do que fazer, mais não vou conseguir sozinha, você precisa me ajudar.

– Tudo bem eu te ajudo, mais como isso foi acontecer?

– Não faço ideia eu estava com você lembra!

Enfim chegamos lá. Elizabeth estava parada na frente do barracão e o fogo já estava se espalhando.

– Por que não entrou Elizabeth e tirou Taylor de lá?

– Não vou conseguir pegar as três sozinha... – Eu a interrompi

– Como assim as três?

– Anne e Samy estão lá dentro também, escutei os gritos parece que elas estão fracas e com dor não sei direito! – Disse Elizabeth

– Não acredito!

– Mais quem fez isso gente, vocês não fazem ideia? Foi alguém da cidade sei lá? E quem é Samy e Anne? – Perguntou Damon

– Não sei ao certo quem foi, mais Megan tenho um palpite – Disse Elizabeth olhando para mim.

Na hora que ela me olhou já entendi, e tenho certeza de que era a mesma pessoa que estava observando eu e Damon na casa dele.

– E agora? Não podemos entrar lá Megan, vamos morrer também – Disse Damon.

– Elizabeth, abra caminho por esse fogo, não posso ficar aqui vendo as chamas se espalharem sabendo que elas estão lá dentro.

– Mas você não pode entrar sozinha, vai ficar fraca também e quem a arrastou para lá, ainda está lá dentro... – Disse Elizabeth

– Se essa pessoa ainda estiver lá dentro, definitivamente não é um dia de sorte para ela.

– E você não vai estar sozinha, vou com você! – Disse Damon

Dei um sorriso para ele. Elizabeth se posicionou bem em frente à porta do barracão e começou abrir caminho. Eu entrei com tudo e Damon logo atrás de mim.

– TAYLOR, ANNE, SAMY! – eu as chamava

– MEGAN AQUI – Damon me chamou

– vamos tirar vocês daqui, Damon leve a Taylor e volte para me ajudar com as outras.

– Tudo bem, vamos Taylor! – Disse Damon pegando Taylor no colo

Antes de chegar perto de Anne algo me puxou, fazendo com que eu caísse no chão.

– Vocês não vão a lugar algum, as ordens são para que fiquem aqui até morrer! – Disse um cara qualquer

– Você as trousse para cá, seu desgraçado – me levantei e segurei no pescoço dele – Quem mandou você fazer isso? Responde!

– Prefiro morrer!

– Desejo atendido!

No mesmo instante torci seu pescoço e logo fui pegar Anne e Samy. Damon entrou pegou Samy e conseguiu sair, quando estava saindo com Anne, Elizabeth se sentiu fraca, deu uma cambaleada e desconcentrou, fazendo com que eu e Anne ficássemos presas lá dentro.

– MEGAN – Damon me chamava do outro lado – você precisa continuar Elizabeth, só mais um pouco!

– Não posso estou muito fraca, já fiz muito feitiço hoje, fui atacada hoje, já segurei por muito tempo e o fogo está aumentando, preciso descansar um pouco.

– VOCÊ NÃO PODE DESCANSAR ELAS VÃO MORRER...

Antes que ele pudesse terminar ela soltou um feitiço que o fez senti muita dor.

– nunca mais grite comigo seu vampirinho, sei muito bem o que estou fazendo! – Disse Elizabeth – Megan você pode aguentar mais um pouco?

– Acho que consigo mais uns 2 minutos o fogo está aumentando muito rápido!

– 2 minutos são suficientes, aguente firme!

– Tudo bem!

Elizabeth começou a se concentrar novamente. E pelo que consegui ouvir Damon parecia estar lingando para alguém, acho que era para Bonnie.

– Acho que 2 minutos não vai dar muito certo não, se puder ir mais rápido agradeço! – Disse

De repente a porta se abriu novamente com uma força que fez com que ela simplesmente saísse e logo em seguido o caminho foi se abrindo cada vez mais largo. No mesmo instante sai correndo com Anne nos braços. Quando sai de lá, vi Stefan, Elena e Bonnie parados de boca aberta principalmente Bonnie. Coloquei Anne no chão e em seguida cambaleei para trás, antes que eu pudesse cair Damon me segurou.

– Vamos leva-las para casa. – Disse Elizabeth

Então Damon e os outros nos ajudaram a chegar em minha casa.

– Não podemos entrar! – Disse Stefan – Megan precisa nos convidar.

Fiquei olhando para Stefan e Damon, eu havia pedido para Elizabeth fazer um feitiço, não queria que eles entrassem tinha medo de que um deles pudesse ficar do lado de algum dos meus inimigos.

– Megan! – Disse Damon

– Podem entrar! – convidei

Desci para pegar algumas bolsas de sangue, elas estavam muito fracas. Depois de um tempo comecei fazer perguntas. Elena e Bonnie ficavam reparando demais em minha casa, aquilo já estava me irritando.

– O que aconteceu com vocês? – Perguntei

– Estávamos indo encontrar Taylor no Grill, mas quando estávamos chegando perto duas pessoas vieram por trás e colocaram uma seringa cheia de verbena em nós, ficamos muito fracas e logo nos arrastou para aquele barracão... – Contou Anne

– Depois deu vários tiros com bala de madeira em nós por isso começamos a gritar, e mais uma seringa de verbena... – Complementou Samy

– E você Taylor como te pegaram? – Perguntei

– Eu estava sentada no balcão e senti que alguém estava me observando, mas continue bebendo, de repente chegou um cara e começou a me encher, ai virei para ele e comecei a discutir até que o expulsei de lá, quando me virei de novo, com apenas um cole tomei o outro copo com uísque, depois percebi que tinha verbena nele, comecei a ficar fraca e sai de dentro do Grill, foi quando aquele cara me arrastou para dentro do barracão.

– Na certa deu uma dose bem grande para vocês, para deixar fraca desse jeito!

– Vocês tiveram muita sorte de não estar mortas, por que com certeza a dose foi grande! – Disse Elizabeth

– Desculpe interromper Megan, mas quem são elas? – Perguntou Stefan

– Estava me perguntando isso também, o que elas são sua? – Perguntou Damon

– Pensei que tinha falado com Damon, não contou pra ele Megan? – Disse Anne

– Não deu, mais enfim depois eu falo... – Taylor me interrompeu

– Vocês não precisam saber o que somos dela, não é da conta de vocês, vocês já não tem suas vidas para cuidar? – Disse Taylor

– Mas enfim depois você me conta isso direito, você já tem um palpite de quem fez isso? – Perguntou Damon

– Não tenho palpite, já tenho certeza, só falta essa pessoa aparecer! – Respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.