Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 8
Capítulo 8 - Você não estava morta?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem a demora, é q tive alguns probleminhas e também não estava conseguindo entrar no site, mais enfim, aqui está o capitulo 8 para vocês! Boa leitura a todos e espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/8

Capitulo 8 – Você não estava morta?

PDV Taylor

Depois de falar com Stefan, sai correndo para ver se dessa vez conseguia chegar em meu armário sem ser novamente interrompida. Quando estava pertinho Caroline apareceu.

- AAAH CHEGA, puta que pariu sai da minha frente loira aguada...

- Nossa pra que tanto agressividade Taylor? – Disse Damon atrás de mim.

- Ah meo, eu só estou tentando chegar em meu armário gente por favor... Espera eu disse, por favor? Ah fodasse. – Disse me virando para Damon – E sai daqui garota não quero falar com você e você Damon que tanto faz nessa escola? Esta querendo voltar a estudar, por que se for isso pode entrar no meu lugar. Vai sai deixa eu chegar no meu armário primeiro.

Finalmente consegui chegar em meu armário e Damon e Caroline vieram atrás de mim.

- Que foi Caroline? Perdeu alguma coisa? Ou está com ciúmes do Damon?

- Deixa de ser tonta garota, por que teria ciúmes do Damon?

- Talvez por que ele fica atrás da minha irmã e você não gosta dela, e fala serio é o Damon!

Antes que ela pudesse responder uma mulher loira veio em nossa direção.

- Caroline querida, me desculpe deixar você preocupada tive que fazer uma viagem de ultima hora e não deu tempo de avisar ninguém e... – Disse a mulher loira

- Mãe? – Disse Caroline espantada

- Xerife Forbes? – Disse Damon assustado

- Quem? – Perguntei sem entender nada

- Você não estava morta? – Perguntou Megan chegando

- Sim sou eu, sou a xerife da cidade e não, eu não estava nem estou morta. – Respondeu a tal de Xerife Forbes

Quem tinha um sobrenome assim Forbes, pra mim isso era outra coisa.

- Eu não tinha te mata... – Megan tapou minha boca

- O que ela disse? – Perguntou a xerife

- Não liga para o que ela fala, ela quis dizer que viu seu corpo, mais se você está aqui provavelmente era de uma mulher bem parecida com você. – Disse Megan soltando minha boca.

- Sim provavelmente, bom vamos filha! – Disse a xerife se retirando com Caroline

- Por que você sempre fala besteira Taylor? Poderia parar e pensar um pouco antes de falar as coisas! – Disse Megan brigando comigo

- Eu só falo a verdade... – Ela me interrompeu

- As vezes é melhor ficar na sua e não falar absolutamente nada.

- E quem você pensa que é para ficar me dando sermão, você não é minha mãe...

- Mas sou sua irmã mais velha e como a mãe não está aqui você precisa me respeitar e me obedecer entendeu e da próxima vez vê se deixa essa boca bem fechadinha.

- Ah Megan vai cuidar da sua vida falo, me deixa em paz! – Disse saindo

- Calma Megan deixa ela, vamos para minha casa que temos aquele caso para pensar ainda

- Damon não enche ta bom, depois eu apareço na sua casa fui!

- Nunca faço nada e sempre levo!

Depois de ter discutido com minha irmã, precisava beber alguma coisa então fui para o Grill. Me sentei no balcão e pedi duas doses de uísque. Sentia que alguém me observava, mas continuei bebendo.

PDV Megan

Estava sentada no sofá pensando em quem estaria nos vigiando mas não saia nada, acho que estava mais preocupada com Taylor, não deveria ter falado com ela daquele jeito, estava me sentindo muito mal. De repente meu telefone tocou.

- Alô

- Oii Meg, como você está?

- Oi Damon, não sei, não estou muito bem por causa da Taylor não devia ter falado com ela daquele jeito.

- Quer que eu vá ai ficar com você... No bom sentido ta, pra você desabafar? – Perguntou Damon

- Ah só no bom sentido?

- AAh Megan, se quiser pode ser no mal sentido também que é muito bom.

Começamos a rir no telefone.

- Mas então posso ir?

- Você está sozinho ai?

- Por enquanto sim

- Estou indo ai então, estou precisando conversar e você é a melhor no momento.

- Vou tomar isso como um elogio.

Ele desligou o telefone. Depois de alguns segundos estava batendo na porta da casa de Damon. Ele me convidou para entrar e aceitei, nos sentamos no sofá da sala.

- Vamos lá em cima, você ainda não conheceu meu quarto!

- Você é muito safado Damon!

- Como você disse para Caroline, é muita falta de educação recusar um convite.

- Não acredito... Enfim, você me convenceu, mas só vou por que seria falta de educação recusar certo!?

- Certíssima! Por aqui madame – Disse ele estendendo sua mão para mim.

Então subimos as escadas e fomos para o quarto dele. O quarto de Damon era incrível, da cama dava para observar a banheira maravilhosa, e tinha uma vista linda. Então nos sentamos na cama e começamos a conversar.

- Então andou pensando no que aconteceu no dia anterior?

- Mais ou menos, depois da briga com a Taylor não consegui pensar em mais nada a não ser nela e você?

- Pensei que a pessoa que estava aqui poderia ter colocado aquela verbena no nosso uísque.

- Como pode isso Damon, você estava na frente do uísque não tinha como alguém colocar, se fosse aquela pessoa teríamos visto.

- Bom foi um palpite, ela pode ter colocado quando não estávamos em casa, não tinha mexido naquele uísque ainda, só quando você e Taylor estavam aqui e nem deu tempo de tomar.

- Pode ser, mais acho que agora não quero pensar nisso, estou muito preocupada com minha irmã.

- Acha que ela vai fazer alguma burrada?

- Tenho certeza que ela foi beber, então provavelmente ela vai se meter em encrenca sim!

- Não se preocupe, qualquer coisa alguém nos avisa, e se precisar vou estar aqui! – Disse ele passando a mão nos meus cabelos negros.

Então ele se aproximou mais de mim e eu dele, ate que nos beijamos. Depois de um bom tempo nos beijando fomos interrompidos por Stefan.

- Damon, é serio me conta quem estava no meu quarto ontem? – Perguntou Stefan

- Stefan, estou meio ocupado no momento.

- Me desculpa não sabia que a Megan estava aqui, com licença.

Finalmente Stefan saiu e fechou à porta, Damon me deu outro beijo.

- Senti tanto a sua falta Damon, falta dos seus beijos, do seu carinho, foi muito difícil ir embora daquele jeito.

- Então por que foi? Por que não ficou?

- É complicado Damon

- Então vem aqui e vamos matar a saudade

Ele me puxou e me deitou na cama.

- Damon, não vou fazer isso!

Antes que ele respondesse algo, meu telefone tocou, era Elizabeth.

- O que aconteceu?

- É a Taylor, ela está sendo puxada por alguém e essa pessoa está levando ela para um barracão!

- E o que tem isso? Elizabeth, o que tem lá dentro?

- Muita gasolina, aquele lugar vai pegar fogo, precisamos ir para lá agora, mas estou tentando localizar Anne e Samy... Megan? Megan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.