Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 20
Capítulo 20 - Revelações?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, mais está ai pra vocês o capitulo 20, espero q gostem, uma otima leitura a todos, aguardo reviews e se puderem divulguem please! beijaoo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/20

Capitulo 20 – Revelações?

PDV Megan

– Oi, preciso de um favor seu.

– Megan querida, quanto tempo!

– Vai me ajudar ou não?

– Sabe que isso vai te custar algo certo? A proposito você já pensou na minha proposta?

– Você não vai me ajudar certo?

– Depende, é sobre o que?

– Deixa quieto, foi perda de tempo ligar para você!

Desliguei o telefone e me joguei no sofá.

– Desisto!

– Como assim Megan? Você não pode deixar que ela conte sua historia pra ele, quem tende contar é você não ela, afinal a historia é sua!

– Deixa, se ela quer contar que conte então, uma hora ele vai ficar sabendo de tudo mesmo! E fala serio Taylor, você não está preocupada comigo, você só quer ver o circo pegar fogo! – Disse rindo

Ela riu e se sentou encostada em mim.

PDV Damon

Escutava Megan do outro lado querendo entrar para impedir que Elizabeth me contasse algo, por mais que eu quisesse saber tomei uma decisão. Elizabeth ia começar a falar quando eu a interrompi.

– Elizabeth, abre essa porta agora!

– Damon, você não queria saber a historia que ela tanto esconde de você?

– Disse Elizabeth

– Sim...

– Então, eu vou te contar tudo oque quiser saber!

– Eu quero saber sim a historia da Megan, mais contada por ela! Se ela não quer que eu saiba agora, não é você que tende me contar! Prefiro esperar e saber tudo certinho pela pessoa que viveu tudo isso não por você que apenas viu um pouco do que ela viveu! Agora abra a porta Elizabeth!

Elizabeth então abriu a porta, sai e me deparei com Megan e Taylor abraçadas no sofá.

– E então já sabe de tudo?

– Perguntou Megan

– Não, prefiro que você me conte quando achar que é a hora certa!

Fui em direção à porta e sai.

PDV Megan

Fiquei parada olhando Damon sair, por um minuto não estava acreditando no que acabara de ouvir. Damon Salvatore finalmente estava se importando com alguém? Não sabia o que pensar ou o que fazer naquele momento, apenas fiquei ali sentada no sofá apenas o observando. Elizabeth foi para seu quarto com uma cara emburrada, Anne saiu pela porta dos fundos. Depois que vi Damon saindo e indo em direção a sua casa, eu vi que não podia ficar ali parada naquele sofá por muito tempo, então resolvi ir atrás dele.

– Damon – Eu o chamei

– O que foi Megan? – Ele respondeu de costas pra mim

– Por que você fez isso?

– Isso o que? – Ele disse com aquele olhar de sínico para mim

- Por que não deixou que ela te contasse tudo?

Ele se virou novamente e foi saindo.

– Damon, eu estou falando com você!

– Eu sei, não sou surdo, já percebi isso, afinal um vampiro tem uma audição muito boa se você não sabe!

– E irá me virar as costas assim mesmo?

– Por que algum problema?

– Nenhum, apenas acho que está sendo infantil e grosseiro, e essas não são bem uma das qualidades esperadas em um Homem de verdade...

Damon se virou para mim de repente, me puxou pela cintura e me deu um beijo, logo após o beijo, olhou bem em meus olhos.

– Por que pela primeira vez estou me importando de verdade com alguém que não seja da minha família, por que te respeito muito, por que você não sai da minha cabeça e não sei por que, não queria estar assim mais não estou conseguindo controlar isso!

Fiquei sem reação por alguns segundos ou talvez minutos.

– E por que iria querer controlar isso? Você não precisa ter vergonha de admitir isso, se é o que está sentindo realmente, fez bem em dizer...

– Sinto muito Megan, mais não vou seguir em frente com esse sentimento...

– E posso saber o porquê disso agora?

– Por que isso é uma escolha minha, e já fiz minha escolha, sinto muito!

Ele me soltou e foi embora, no instante em que ele se foi, me virei e entrei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.