Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 19
Capítulo 19 - Segredos querendo ser revelados


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, mais ta ai pra vocês o capitulo 19, espero que gostem e espero reviews! Uma otimaa leitura a todos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/19

Capitulo 19 – Segredos querendo ser revelados

Damon deu um sorrisinho de canto e foi embora. Estava ali parada e fiquei pensando, que acabara de uma certa forma ter deixado um pedaço de mim escapar. Percebi que naquele momento estava de certa forma sozinha. Não sabia se seria a mesma coisa continuar vivendo com eles, mais sabia que para que tudo desse certo teria que ficar por perto. Então voltei para casa. Quando cheguei estavam todos na sala conversando, provavelmente fazendo um plano para descobrir o que eu estava fazendo.

- Planejando um plano para descobrir o que estou fazendo? – Disse me aproximando de Elizabeth

- Se for, não é assunto seu querida! – Disse Elizabeth

 - Não mesmo, não estou nem um pouco a fim de participar desse planinho, só acho que deveria pensar melhor no lugar das suas reuniões patéticas Elizabeth!

Dei um sorrisinho de canto, me afastei, olhei bem para cara de cada um que estava lá e fui para meu quarto.

- Sei que uma hora você vai falar Megan, você não aguenta tanto tempo assim... – Disse Elizabeth

- Ta vendo disse que Damon não sabia minha historia, você pelo jeito sabe bem menos que ele, quer apostar que eu consigo segurar esse segredo por... Digamos, o tempo necessário para que tudo de certo?

Todos ficaram quietos. Elena e Bonnie como sempre me encarando, e Damon ficou apenas olhando de longe mais com um sorriso no rosto.

- Ta vendo, sabe que vai perder né! Que pena. Boa reunião de sei lá oque pra vocês!

Fui para meu quarto, mais antes não consegui resistir a olhar para Taylor, ela estava no canto segurando um riso.

PDV Elizabeth

Fiquei ali parada vendo Megan subir as escadas, sabia que ela estava assim pelo que disse, eu praticamente a chamei de mentirosa na frente de todos, e fiz exatamente o que ela não queria meter todos em uma de suas confusões. Mas acho que faria mais uma coisa que com certeza ela ficaria com raiva de mim eternamente mais acho que Damon tem o direito de saber o que aconteceu.

- Damon, preciso conversar com você. - Disse

- Pode falar

- Vamos na outra sala por favor!

Não pude deixar de perceber que Taylor ficou nos olhando, provavelmente ela desconfiava de algo. Então assim que entramos fechei as portas impedindo que qualquer um entrasse.

PDV Taylor

Vi que Elizabeth havia chamado Damon para conversar na sala ao lado, estava com a impressão de ela iria dizer algo de Megan, então assim que as portas se fecharam, fui até a porta e fiquei ouvindo a conversa dos dois.

- Damon... Acho que está na hora de você saber toda a verdade. – Disse Elizabeth

- Que verdade?

- A verdadeira historia de Megan, na qual você estava presente.

No instante em que ouvi aquilo, corri em direção a escada e fui para o quarto de Megan, todos me olharam assustados.

- Megan, Megan é a Taylor abre rápido!

- Que foi? Por que todo esse desespero?

- Elizabeth está na sala de Jantar conversando com o Damon e ela vai contar sua historia para ele.

- Não acredito que ela fez isso

- Pois é, e provavelmente depois ela vai falar sobre o Jared com a Anne, pois ela também está lá dentro!

Megan olhou para mim e dentro de alguns segundos saiu em disparada até a sala de jantar. Ela tentou abrir a porta mais Elizabeth havia trancado. Todos ficaram olhando para Megan e tentando saber o que estava acontecendo mais não dissemos nada. Megan começou a empurrar a porta.

- ELIZABETH, NÃO SE ATREVA!

- O que está acontecendo Elizabeth?

- Deve ter sido a Taylor, Damon você precisa saber o que realmente aconteceu!

- Mas a Megan...

- Ela não vai conseguir entrar

Megan parecia desesperada ao não conseguir abrir aquela bendita porta.

- TAYLOR, UMA AJUDINHA SERIA BEM VINDA SABIA?

Eu e Megan começamos a empurrar a porta mais nada acontecia.

- Ela colocou um feitiço nessa merda – Disse Megan

Megan começou a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer.

PDV Megan

Não sabia o que fazer, não era para Damon saber minha historia agora, muito menos Anne saber sobre Jared.

- Já sei ela quer brincar com feitiço, então ela vai brincar.

- Megan o que está fazendo?

- Relaxa Taylor!

- Olha, eu não vou te ajudar mesmo, pelo menos antes de saber o que está acontecendo não vou mover um dedo sequer! – Disse Bonnie

- Eu não estou falando de você Bonnie, Elizabeth é bem mais poderosa que você não iria dar certa.

- Você teria que arrumar uma pessoa mais forte que ela! – Disse Elena

- Certíssima Elena!

Peguei meu celular.

- Damon não escuta o que ela está te dizendo, ela só esta tentando te jogar contra mim.

- Megan pra quem esta ligando? – Perguntou Taylor

- Taylor da um jeito de tirar eles daqui. – Disse baixinho

- Elena não era hoje o jantar que vocês haviam marcado com sua tia? – Perguntou Taylor

- Verdade e já estou atrasada, muito obrigada Taylor, vamos Bonnie e Stefan? – Disse Elena

- Vamos claro, Megan se precisar de alguma coisa só me chamar! – Disse Stefan

- Tudo bem!

Enfim eles foram embora. Taylor ficou perto da porta escutando a conversa enquanto eu fazia uma ligação.

- Alo?

- Oi, preciso de um favor seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.