Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! esta ai pra vocês e o capitulo 14, espero que gostem e deixem seu comentário por favor! Boa leitura a todos, beijoos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/14

PDV Megan

- Surpresa em me ver Katherine?

- Imagina Megan, eu estava até estranhando que você não havia aparecido ainda!

- Pois é. Eu não acredito que estava achando que eu, não eu iria perder essa diversão!

- Não cheguei nem perto disso.

Katherine estava levantando e antes que ela fizesse isso, dei outro tiro na perna dela. Estava começando a minha... Bem podemos chamar de vingança.

- AAAH – ela gritou de dor – Por que está fazendo isso agora Megan? Está virando uma caçadora ou seus dias com o Damon não te fizeram muito bem?

- Cala boca Katherine...

- Por quê? Só por que toquei no nome do Damon? Relaxa não vou competir com você... Ainda!

Não sei por que mais dei outro tiro na perna dela, mais foi por impulso.

- Megan, se esta tentando me matar, acaba logo com isso antes que eu comece a reagir!

- Relaxa Katherine, a brincadeira só está começando por aqui! – Disse dando uma risadinha

- Você está querendo se vingar não é? Acha que fui eu quem prendeu suas irmãzinhas naquele barracão? Eu nem sabia que suas irmãs estavam vivas, só a Taylor!

- Estou começando a ter certeza!

- Por que faria isso Megan? Você foi minha melhor amiga...

- E você me virou as costas quando eu mais precisava de você!

- Há há, não Megan, você me virou as costas...

- Nunca te deixei Katherine, sempre te apoiei, sempre te ajudando com os irmãos Salvatores, até assumia a culpa no seu lugar de praticamente tudo, sempre me ferrei tentando te ajudar e agora você vem me dizer que eu te virei as costas!?

Antes de Katherine dizer alguma coisa, Taylor se sentou.

- Fala sério pessoal, vocês não vão discutir a relação agora né? – Disse Taylor

- Eu sei por que você foi embora Megan, por que eu estava dominando o seu homem e por que ele não sabia o que você era, e você tinha medo que ele soubesse e contasse a alguém, por que se ele contasse você estaria na tumba uma hora dessas.

- Cala essa boca Katherine, isso é passado, e nesse momento você está jogada no chão e sendo baleada por mim, está quase se arrependendo de ter trancado minhas irmãs naquele barracão e não imaginava ser pega.

- Pois é Megan, admito que não esperava isso de você, você sempre foi uma pessoa calma, cuidadosa e sempre pensando muito bem antes de fazer as coisas.

- Pois é Katherine, esse mundo da muitas voltas!

- Sim Megan, só que dessa vez você não pensou muito no que estava fazendo! – Disse Katherine com um sorrisinho de canto.

Antes que eu pudesse pesar em fazer alguma coisa, Katherine voou em cima de mim me jogando no chão e segurando meu pescoço, antes que Taylor pudesse se levantar para me ajudar, Katherine tirou a arma da minha mão e deu um tiro bem perto do coração de Taylor. No mesmo instante eu gelei.

- TAYLOR!

- Com certeza Megan, o mundo da muitas voltas. Até agora você estava sob controle ou achava que estava agora veja só!

- Acaba logo com isso Katherine!

- Megan Bartoli Cappellari Bertine se entregando facilmente assim? Não está nem pensando em sua família?

- Minha família está segura, bem ao contrario de você!

- Tem certeza? A Taylor não me parece muito segura!

- O que você quer Katherine, os Salvatores de volta?

- Por quê? E se fosse você iria proteger o seu?

- Não estou aqui para proteger nem um dos dois, acho que eles sabem se cuidar muito bem sozinhos, até por que já provaram isso né, se afastando de você!

- Se é assim.

Katherine estava pronta para arrancar meu coração fora, quando de repente uma mão segura seu braço.

- Acho que ainda não chegou a hora dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.