Vampire Sisters escrita por Narnia_Lover


Capítulo 13
Capitulo 13 – Mudanças de planos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mais ta ai pra vocês o capitulo 13, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando e espero que continuem kkk, e o mais importante espero que estejam gostando e se divertindo, obrigada a todos!!
Em breve posto o capitulo 14, fiquem ligados! Tenham uma Otima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150525/chapter/13

Capitulo 13 – Mudanças de planos

 PDV Megan

Havia pedido para todos irem na frente, disse que precisava pegar mais uma coisa no meu quarto e chamei Taylor para subir comigo.

- vamos para outro lugar Taylor! – Disse

- como assim vamos para outro lugar? – perguntou Taylor

- Eles vão para o barracão e agente vai pra outro lugar!

- Mas por quê?

- Por que não posso arriscar a vida deles e...

- A deles não mais a minha sim né? Bem legal você

- Não é isso Taylor, é que você vai ser melhor para atrair...

- Por que não chamou o Damon?

- Por que eu não confio totalmente nele

- É? Não parece, já está andando com ele pra todo lugar!

- Ta bom Taylor, você está me devendo vários favores, mais se quiser me pagar depois tudo bem...

- Então beleza. Posso ficar em casa?

- Pode claro, só que quando alguém tentar te matar, eu não vou estar lá

- Por quê? Isso não tem nada a ver, ai seria a minha vida em jogo!

- Lógico que tem, agora é a minha vida em jogo, se não for quem eu estou esperando eu posso morrer, e estou pedindo um favor para você, e você está me virando às costas e isso não se faz com a família, mais tudo bem Taylor.

- Você é tão dramática Megan – Disse ela com um sorriso no rosto.

- Uhun, eu né! – Disse sorrindo também – Agora vamos antes que comecem a desconfiar de nossa demora.

Fui saindo e Taylor veio atrás de mim e começou a fazer perguntas que eu não gostaria de responder naquele momento, alias, não sei se queria responder em algum momento.

- Megan, fala sério você não tem nada com o Damon?

-Taylor não começa!

- É sério, vocês já se beijaram pelo menos? Já fizeram alguma outra coisa? – Disse ela com uma cara de muito curiosa

- Taylor para!

- Paro se você me responder.

- Não fiz outra com ele e sim já nós beijamos...

- Ele beija bem?

- Muito, mais alguma coisa Taylor?

- Por hora só isso.

- Então vamos

- Ai que sonho, bem que você poderia deixar... Assim um dia... Eu confirmar sua resposta.

- Está bem Taylor, faça o que você quiser, só fecha essa boca agora, por favor!

- Yes!

Entramos no carro e começamos a dar uma volta pela cidade. Até que paramos em um lugar na estrada e Taylor desceu do carro. Deixei meu carro escondido e quanto voltei para falar com a Taylor alguém apareceu. Logo que cheguei e ouvi alguém falando com Taylor me escondi e fiquei apenas ouvindo e observando.

- Olha quem está perdida nessa cidadezinha.

- Katherine! – Disse Taylor

- Nunca pensei em te encontrar aqui... – Taylor a interrompeu

- E veio fazer o que aqui Katherine? Veio tentar terminar o que nunca conseguiu?

- Sua irmã não está aqui para te salvar desta vez?

- Por que está com medo dela?

- Há ha, você é tão engraçada, até parece que tenho medo da Megan, sou muito mais forte que ela!

- Força não é nada, ela usa uma coisa que provavelmente você não usa muito, a inteligência. Vai dizer que não?

- Vou dizer que isso não te interessa e aproveitar que você está aqui para terminar meu pequeno trabalho!

- Se você conseguir né?

- Vamos ver?

No mesmo instante Katherine voo em cima de Taylor a agarrando pelo pescoço.

- Você é bem corajosa Taylor, me serviria muito bem viva.

- Se eu fosse você acabaria com isso logo!

- Klaus está atrás da sua irmã não está?

- Acho que você deve saber onde Klaus está e o que ele planeja.

- Não iria te passar informações nem se eu soubesse, e também o que iria adiantar você não teria tempo de contar para ninguém mesmo.

Enquanto Katherine falava, Taylor esticou a mão sem que ela percebesse em direção à garrafa que estava no chão, cheia de verbena dentro.

- Acho que ainda não chegou minha hora!

No mesmo instante, Taylor quebrou a garrafa na cabeça de Katherine.

- AAAH, sua desgraçada, meu olho, agora você vai se arrepender muito de ter feito isso!

Antes que ela voasse em cima de Taylor novamente eu apareci e a acertei com uma bala de madeira.

- AAh, Megan!

- Katherine! – Disse com um sorrisinho de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.