O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 19
Novamente...presa


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão vocês?
Certo, eu deveria estar estudando física já que tenho mais um vestibular para domingo que vem, mas não pude me aguentar, sinto tanta falta de escrever aqui T-T.
Espero que o capitulo esteja agradável, é ele que começa a chamar o final da estória...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/19

Maldição, fui presa novamente, tenho que sair daqui, mas essas correntes de alguma forma, de algum jeito, elas estão me detendo. Não acredito que ainda é por causa do sangue, merda. Nota mental: começar a andar com uma garrafa de sangue no bolso para emergências.

O que será que aquele demônio da Anne está fazendo para o Vinicius? Ele não deveria estar aqui, lutei tanto para protegê-lo e acabei o deixando para a inimiga. Arrependo-me tanto de tê-lo deixado partir com o Diego atrás da Anne, eu nunca deveria ter falado a verdade para ele, se eu não tivesse contado tenho certeza de que não estaríamos aqui, pelo menos não ele.

Estou cansada, exausta de tanto lutar. Tudo o que eu toco, tudo o que eu amo, tudo...se vai...acaba destruído. Minha mãe disse para que eu não me esforçasse tanto, mas de que isso adiantou? Lutei o máximo que esse corpo agüentou para proteger a todos, mas a Alexis, o Vinicius, a Charlotte, o Dennis, todos estão ficando longe demais para que eu os alcance e os salve.

–Ora, ora, ora, olha como se encontra nossa heroína, estão muito apertadas as correntes? –Anne perguntou aparecendo na porta e me encarando ironicamente.

Não a respondi, estou ocupada demais forçando as correntes, e me imaginando enforcando-a com uma dessas. Ou talvez a amarrando firmemente com as mesmas, e a deixando sem comer por algumas semanas para então a desmembrar lentamente...estou com algumas idéias tentadoras hoje.

–Não vai me responder? –continuei em silêncio, apenas a encarando- Acho que isso é um não. Sabe do que são feitas essas correntes? São feitas de ossos de cães do inferno, são muito úteis para prender anjos negros que desertaram, até eles serem comidos por cães do inferno. Você não sabia, não é? Que na sua atual condição o seu único ponto fraco são os cães do inferno, e que talvez por uma coincidência do destino eu tenha um bem aqui, esperando para ceifar essa sua maldita vida. –Anne disse sorrindo demoniacamente para mim.

–Isso, tente me matar, vamos faça o seu melhor. Não importa se eu irei para o inferno, ou pra onde quer que os seres amaldiçoados como eu vão. Apenas saiba Anne que eu voltarei, e arrancarei essa sua cabeça de Barbie mofada de seus ombros, e farei da mesma forma como fiz com o seu irmão e o Victor. –Falei sorrindo por baixo do cabelo que caia cobrindo o meu rosto.

–Você realmente acha que pode me matar? –Ela disse desferindo vários socos em meu rosto. –Você jamais conseguira matar uma anciã, eu sou muito mais forte que uma vampirinha de merda como você. –Anne declarou e me deu um forte chute no abdômen.

–Cof... –Veio-me uma tosse em seguida de sangue a boca, o que me obrigou a cuspir. –Eu não sou apenas uma vampira desde o dia em que eu matei o seu irmão e bebi todo o sangue dele. –Falei sorrindo doloridamente para ela. –Imagino se seu sangue terá o mesmo sabor puro, ou se terá gosto de plástico, honrando a Barbie barata que você na verdade é.

–Idiota, concordo que você ter bebido o sangue do meu irmão saiu um pouco do plano original, mas tirando isso, o fato de você o ter matado, e de você ter voltado para a Vamcorp, tudo foi esquematizado por mim. –Anne disse sorrindo de volta, passando sua unha em meu rosto com força suficiente para arrancar uma gota de sangue, e depois a levando aos lábios.

–Mentira, -gritei me agitando- pouco me importava o Marcus quando eu voltei para aquele inferno da Vamcorp pela última vez, eu só queria vingança e consegui.

–Sim, você queria se vingar pela morte da sua cria a Alexis não é? E seu eu dissesse que ela nunca morreu?

–Mentirosa, eu mesma a matei realizando o seu último desejo, ela morreu em meus braços.

–Então quem é essa? –Anne perguntou apontando para uma loira da minha altura, toda de preto que adentrava a sala, com o olhar de um animal não domesticado.

–Alexis? Alexis é você? –Perguntei com lágrimas me encharcando os olhos. –Você está viva, eu, o Diego, nós pensamos que nunca mais a veríamos de novo. Você está viva.

–Maldita, você tentou me matar. –Alexis disse transformando o seu braço em lança e me transpassando de fora a fora na região do abdômen.

– P-por quê? Por que Alexis? Eu sempre...te tratei...como uma filha. –Falei com dificuldade, sentindo muita dor.

–Você tentou me matar sua cretina, é por isso. –Alexis disse me desferindo outro golpe no mesmo lugar.

–Chega Alexis. –Anne falou calmamente se aproximando com um olhar vitorioso no rosto.

–Sim, Rainha. –Alexis disse indo para trás dando espaço para que a Anne se aproximasse.

–Está não é mais a sua Alexis. Eu a encontrei em uma cova próximo de onde você sua vampirinha de 5ª e o MEU VINICIUS estavam escondidos, então eu a salvei, e contei toda a verdade sobre você para ela. Agora ela é a minha guerreira perfeita, meu braço direito, ela sabe que eu jamais tentaria matá-la. –Anne disse acariciando o rosto da Alexis como se ela fosse um bichinho de estimação.

–Eu nunca a quis matar, você Alexis, estava sofrendo uma mutação graças à fórmula que o Marcus te aplicou misturado com o meu sangue, você passou vários dias agonizando. Um dia depois de muita dor, e de chegar bem perto de se descontrolar, você me fez prometer dar um fim a sua vida com as minhas próprias mãos preservando assim a sua parte racional, você se lembra Alexis?

–Sinto-lhe informar...na verdade eu não sinto não, que a Alexis só acredita naquilo que eu lhe digo, ela só se lembra da morte e não porque morreu. Pense assim Nyx, você me roubou a cria que eu mais amei o Vinicius, e eu roubei a sua, estamos igualadas nesse jogo.

–Eu só igualarei quando arrancar essa sua cabeça de seus ombros. –Falei entre dentes forçando com toda a minha força as correntes.

–Não ouse se dirigir dessa forma a Rainha ou eu posso arrancar essa sua cabeça. –Alexis disse colocando o seu braço transformado no formato da ponta de uma lança em baixo do meu queixo.

–Alexis, vá ver como estão os outros prisioneiros e aproveite para trazer o rapaz que você diz conhecer.

–Sim, Rainha. –Alexis disse recolhendo o seu braço para a forma normal e saindo da sala ainda com o olhar cravado em mim.

–MALDITA, o que você fez a ela? Você a influenciou ou fez com que o Victor modificasse as suas memórias? –Perguntei encarando as grossas correntes procurando uma falha para que eu possa me soltar.

–O Victor me fez esse favor antes de você matá-lo. Graças às mudanças que a Alexis sofreu em sua memória, você não é mais a sua idolatrada heroína, agora você não passa de uma praga que precisa ser exterminada. –Anne sorriu se sentando em uma cadeira que os guardas deixaram em minha frente.

–Porque a Alexis? Se o problema sou eu, se você odeia a minha existência, porque não me destrói? Não é necessário envolver inocentes... –Antes que eu conseguisse terminar de falar, levei outro soco da Anne em meu rosto.

–Inocentes? Só se for no céu Nyx, porque após ser transformado em um monstro sugador de sangue você realmente acha que alguém conseguiria ser inocente? –Anne me perguntou séria com o punho pronto para me golpear novamente.

Não respondo novamente, no final das contas eu penso igual, nenhum ser que tenha que absorver o sangue de um ser vivo é inocente.

–No final você concorda comigo, e esse silêncio é a confirmação disso. –Ela me encarou profundamente e começou a andar pela sala. –Sabe, quando eu capturei a Alexis ela me reconheceu instantaneamente e disse que um vampiro iria disputar com você pela minha cabeça. Não sei você, mas eu não vejo nenhum dos dois tentando me matar agora.

–Me solte e você verá. –Falei sorrindo puxando os meus braços das correntes.

–Uma boa tentativa Nyx, mas eu não gosto arriscar como o meu irmão por isso amanhã, assim que a lua surgir vou te entregar para os cães do inferno... Eu realmente não entendo porque meu irmão não te matou quando teve a chance, pelo o que vi nas memórias da Alexis você sempre deu sinais de que iria desertar, agindo sempre do seu jeito.

–Eu também não sei, mas muitos dos subalternos do Marcus pediram durante toda a minha estada na Vamcorp que ele me matasse ou em ultimo caso me demitisse, mas como você pode ver, ele não fez nenhum dos dois.

–Rainha, desculpe por interrompê-la, mas os prisioneiros estão todos bem, e aqui está o vampiro do qual me lembro.

–Nyx, ela está viva. A Alexis está viva. Você mentiu pra mim, me manipulou para que eu trouxesse aquele...o trouxesse em segurança pra você. Droga Nyx, eu confiei em você. –Diego gritou enquanto era jogado aos pés da Anne.

-Você realmente acha que eu a deixaria com a Anne? Eu nunca machucaria a Alexis, pensei que tivesse deixado isso claro.

-EU sei, por isso é tão difícil de acreditar que ela esta viva, porque eu vi em seus olhos o quão triste você estava apenas por falar que teve de matá-la como um último pedido. –Diego falou me encarando longamente. 

-Então você ainda acredita em mim? –Perguntei me mexendo, sentindo os machucados arderem.

-Sim, você não tinha por que mentir pra mim, naquele dia você poderia ter me matado se quisesse omitir o assunto, mas não o fez, eu realmente acredito em você Nyx.

-Bravo - Anne disse batendo palmas-, que cena mais linda. Suponho que você seja o vampiro que queria disputar a minha cabeça com a Nyx? Você não me parece tão surpreendentemente forte como dizem.

-Deixe-me lhe dar um soco na cara e então você verá se eu sou ou não forte. –Diego falou entre dentes, sendo amarrado ao meu lado.

-Você se não me engano é o segundo vampiro que foi modificado com sucesso pela Vamcorp. Na verdade não foi com tanto sucesso assim já que você não consegue passar os poderes adiante como a Nyx. Você não passa de uma experiência que deu errado Diego.

Diego apenas deu de ombros e me encarou longamente, pela primeira vez depois de conhecê-lo eu realmente senti como se ele confiasse em mim, como se ele realmente estivesse querendo ajudar.

-O que você fará com eles depois que eu for...amanhã? –Perguntei desviando o olhar do Diego e a encarando firmemente.

-Acho que o Vinicius é meio óbvio, não é? A Caçadora e o seu namoradinho vão ser entregues para Lúcifer, este aqui, e aquele seu amigo cão, serão usados como cobaia para um projeto que eu tenho em andamento.

-Você realmente acha que o Vinicius ira ficar aqui sem lutar? Ele não é mais o principezinho medroso e solitário que você encontrou quando foi para aquele castelo, você não sabe mais com quem esta lidando Anne. –Falei calmamente, soltando cada palavra como se fossem uma premonição, vendo o seu olhar passar de firme para cruel.

-E você sabe? Se eu bem sei, vocês passaram 300anos separados, não há como você o conhecer tão bem. –Anne falou confiante com um sorriso sombrio no rosto.

-Eu não disse que o conhecia, eu disse que ele não é o mesmo, e que você terá sérias surpresas. Sobre o Vinicius eu sei o que é necessário, e ele de mim, não sou grudenta como você. –Falei sorrindo confiante, Anne em resposta fez uma careta para mim.

-Vou ser sincera com você Nyx, quando ele era apenas um príncipe fraco e sonhador eu gostava de manipulá-lo, mas agora, esse Vinicius selvagem, que age por impulso é muito mais interessante, principalmente quando se tem as armas perfeitas para controlá-lo. Se você não se importa Nyx, eu tenho que ir verificar as minhas experiências, virei visitá-la antes de você ser morta amanhã. –Anne acenando para mim e se retirando para fora da sala seguida pela Alexis que arrastava o Diego junto de si.





                                                                              ***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Reviews?
Recomendações?
Boa Sorte?
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.