Uma Fada em Minha Vida escrita por kassiasantiago


Capítulo 8
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mas estai o capitulo novinho em folha, Esse capitulo, a ideia da carta foi de Willidiany.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150297/chapter/8

- Nossa! Calma..- Disse lhe acompanhando

- Meu Deus! Não acredito! – Disse Edward abrindo a carta.

- O que Edward? – Perguntei curiosa. Quem será que mandou? O que tem nela?

Pv de Edward

- Não acredito que chegou a tal esperada carta ... – Disse com alegria no rosto.

- Que carta é essa Edward? – Disse Bella já irritada.

- É Sua carta de admissão. – Falei

- Admissão? Como assim? – Perguntou ela.

- Sabe Bella, eu me esqueci de lhe contar uma coisa...- Disse passando a mão em meus cabelos.

- O que Edward? – Disse Bella desconfiada.

- Eu lhe escrevi para entrar na faculdade e você foi aceita, WEEEEEEEEEEEEE – Disse Tentando fazê-la ficar feliz.

Bella parecia um pimentão, parecia com raiva , sabe, não sei explicar....

- O QUE? POR UQE VOCÊ FEZ ISSO? EU ODEIO ESCOLA IMAGINE UMA LOQUICIDADE – Disse ela bufando.

- Bella é uma faculdade, e vai ser melhor para você – Disse tentando convencê-la

- Que seja Edward e NUNCA vai ser melhor para mim, pois nunca gostei de pegar um livro, imagine estudar AAAAAAAAAAAAAAAAAA – Disse ela gritando no final.

- Calma Bella, Vamos fazer o seguinte você vai a Faculdade comigo, e eu faço o que você quiser – Disse convicto.

- Aceito – Disse Bella.

Pv de Bella

Esse acordo tinha que dar em algo, pelo menos era o que eu achava. Não tinha muitos planos mesmo, tirando o fato que tive que me demitir do meu trabalho sem Alice saber. Edward disse que só iam levar apenas dois anos, eu espero que seja menos pois farei o possível para concluir minha missão e espero que Edward faça com sua parte: Se apaixone.

As vezes eu acho que talvez seja uma boa ideia, pois vou poder ficar mais um tempinho junto com o tal Jacob – Pensei com um sorriso no rosto.

- Bella? – Perguntou alguém.

- Oi? Quem foi? – Falei me assustando.

- Alice – Disse Edward me entregando o telefone. Alice? O que Alice que falar comigo? No mínimo pegou o celular de Jasper para falar besteira.

- Oi Alice – Disse sem animo.

- BELLA! – Falou ela pelo telefone gritando.

- Calma Alice, que foi? – Perguntei.

- EU VOU PARA FACULDADE – O QUE? Que história é essa ?

- Como assim Alice? – Isso não pode estar acontecendo comigo ... Não posso aturar ela falando de faculdade, já na aturava ela falando de escola agora de faculdade, era o que me faltava.

- O pai de Jasper vai pagar minha faculdade, vai ser ótimo,  estudaremos na mesma faculdade – Disse ela. Perae, mesma faculdade? EDWARD!

- Vai ser ótimo Alice, depois eu falo com você. – Disse desligando o celular.

- Então Edward, teremos uma conversinha séria agora. – Disse convicta e com raiva.

Pv de Alice

Depois que Bella desligou o telefone, fique eufórica, quer dizer eu já estava euforia só fiquei mais ainda depois da notícia que Edward me deu: Bella Vai estudar na mesma faculdade que eu.

- Então falou com ela – Perguntou Jasper.

- Sim, e você não vai acreditar no que eu vou lhe falar – Falei para ele.

- O que? – Perguntou

- Bella vai estudar na mesma faculdade que a gente, vai ser ótimo. – Disse me sentando no sofá.

- Isso é ótimo, agora vocês poderão ficar juntas – Disse ele.

- Pois é, vai ser divertido – Disse com um sorriso no rosto imaginando várias coisas que eu e Bella poderíamos fazer juntas.

PV de Bella

- Conversa séria? Por que Bella? Não há motivos para uma conversa a tal nível – Disse ele tentando fugir.

- Que isso Edward... é só uma conversa, não lhe fará mal algum não é? – Disse normalmente.

- É né?! – Disse ele dando por vencido.

-Então Edward ... Sabe, o lhe deu na cabeça para falar para Alice que eu estudaria com você e graças a você terei que estudar com ela agora – Disse andando de um lado para o outro.

- Sabe Bella, é que... hn... Não sei o que falar – Disse ele enrolando.

- Não sabe? Que eu saiba sou eu que enrola tudo, né senhor Edward. – Disse parando em sua frente.

PV de Edward

Sabia que não seria boa coisa essa conversa, do jeito que Bella é louca, pode acabar me matando mas ela não chegaria a tal ponto, eu acho.

- Sabe Bella, é que eu só queria lhe ajudar, sabe deixar você um pouco mais feliz, junto com sua amiga Alice, me desculpe se eu fiz algo que para você não era certo – Disse tentando fazê-la feliz, em certo ponto não era mentira, pois sei lá mas eu queria deixá-la feliz, não sei porque, mas queria.

 - É sério Edward? Eu não sabia disso ... Me Desculpe Edward, eu não queria, me desculpe me mesmo – Disse ela me abraçando.

Foi diferente algo que eu nunca tinha reparado, uma demonstração de afeto vindo de Bella, é uma novidade, isso é legal.

- Calma Bella, relaxa, não se preocupa – Disse para ela ainda lhe abraçando.

Pv de Jasper

Já que Alice vai ficar aqui por um bom tempo, porque vai ser difícil ela fazer eu perder meu maior medo então decidi colocá-la em uma faculdade comigo.     

- Alice, calma, senta – Disse Para Alice, pois ela estava eufórica demais e não parava quieta.

- Ta, ta – Disse ela sentando ao meu lado – Estou muito feliz, ninguém tinha feito algo por mim

- Nossa! Sério? – Disse surpreso.

-Sim, então quando vai começar as aulas? – Perguntou ela mudando de assunto.

- Provavelmente daqui a 8 dias – Disse normalmente.

- Oito dias? Tudo isso? – Perguntou ela.

- Relaxa, nesse tempo livre você pode sair com Bella para comprar seu material escolar e ela aproveita e compra o dela. – Disse tentando convencê-la.

- Material escolar? Como assim? – Disse ela meio confusa.

- São objetos utilizados na sala de aula, como lápis, borracha, caderno, livros entre outras coisas.

- Ah, lá a gente não chamava assim, chamava  de material complementar de uma fada em estudo – Disse ela.

- Tinha um nome menor não? – Perguntei.

- KKKK, lá costumam colocar nomes em que não esqueçamos – Disse ela rindo.

- Se eu fosse você eu já teria esquecido – Disse com um sorriso no rosto.

Pv de Bella

Alice tinha me ligado uma dez vezes dizendo que a gente ia sair para comprar os matérias, eu acho que ela já esqueceu a sua missão...

A missão, está tão difícil de completá-la e Edward não ajuda e por que? Porque ele tem que ser egoísta, mesquinho e não quer dividir seu amor com NIGUÉM! Isso chega a dá vai, eu do um maior trabalho para ele não fazer PORRA NEHUMA para me ajudar, só me colocar em uma merda de uma Faculdade. O que é que uma faculdade vai me ajudar?

-Bella? BELLA!? – Alguém me chamou.

- Oi – Disse.

- Vou sair, me ligue se precisar de algo – Disse Edward saindo e fechando a porta.

- Ta – Disse por fim.

Estava tão cansada desse assunto de Faculdade que decidir descansar, sabe dormir um pouco, no sofá mesmo. Como disse acabei dormindo, mas algum tempo depois fui acordada por alguém batendo na porta.

- Calma já vai – Disse – Só pode ser o Edward, no mínimo esqueceu as chaves da porta, deve ser tão abestalhado a tal ponto que nem tentar abrir a porta que está aberta, ele tentou. – Disse abrindo a porta.

- Olá – Disse uma pessoa desconhecida.

- Olá, quem é você? – Perguntei.

- Ah, prazer, sou Emmet Cullen, amigo de Edward – Disse ele estendendo a mão. Como assim?Amigo? Que PORRA ta acontecendo aqui?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*